x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Hybrid View

Hilux sw4 falhando na aceleração

Os gurus do fórum poderiam dar uma "dica" sobre o que começou a acontecer com minha SW4 há uns dias, ou seja, ao acelerar simplesmente o carro perde força, sendo considerado que:

1-como a viatura estava com 220.000 Km troquei o kit de embreagem original, mas o sintoma continua;
    2- estou com o carro há uns 05 anos e nunca mandei fazer limpeza dos bicos injetores;
    3- filtro de diesel trocado religiosamente a cada 15.000 Km e de ar também, para o uso urbano
    4- abastecimento somente em postos confiáveis, não variando muito na escolha;

Assim ficaria muito grato com algum tipo de informação que viesse ajudar

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Não me resta dúvidas... o seu problema está na bomba injetora... ou em algum bico... vai num bombista e dá uma revisada no sistema!!!

Citação Postado originalmente por J.Carlos Ver Post
    Os gurus do fórum poderiam dar uma "dica" sobre o que começou a acontecer com minha SW4 há uns dias, ou seja, ao acelerar simplesmente o carro perde força, sendo considerado que:

1-como a viatura estava com 220.000 Km troquei o kit de embreagem original, mas o sintoma continua;
    2- estou com o carro há uns 05 anos e nunca mandei fazer limpeza dos bicos injetores;
    3- filtro de diesel trocado religiosamente a cada 15.000 Km e de ar também, para o uso urbano
    4- abastecimento somente em postos confiáveis, não variando muito na escolha;

Assim ficaria muito grato com algum tipo de informação que viesse ajudar
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Deixei a viatura na Poli Diesel-Bombas Injetoras, que fica no bairro Sta. Felicidade, aqui em Curitiba, para darem uma verificada. Depois posto o resultado.
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Não me resta dúvidas... o seu problema está na bomba injetora... ou em algum bico... vai num bombista e dá uma revisada no sistema!!!

Viatura internada por três dias/ resultado: limpeza de bicos e revisão geral na bomba injetora com substituição de alguns componentes. Peças + m.o. ficou em R$ 1.500,00. Com certeza é a primeira vez que o sistema de injeção deste veículo que é ano 1.999 apresenta necessidade de investimento. Apenas ao acelerar o motor, já nota-se que modificou para melhor. Garantia de 06 meses. Acho que resolvi...
    Citação Postado originalmente por J.Carlos Ver Post
    Deixei a viatura na Poli Diesel-Bombas Injetoras, que fica no bairro Sta. Felicidade, aqui em Curitiba, para darem uma verificada. Depois posto o resultado.

bom... eu drenaria o tanque e trocaria os filtros....

... mas já que deixou na oficina...

abrass

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Sw4 sem aceleração
      Por MMartinez no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 22/05/2017, 09:37
    2. Aceleração
      Por jeanvargas no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/04/2010, 22:32
    3. Problemas com aceleração
      Por Paulo Falcão no fórum Suzuki
      Respostas: 2