Siga as dicas dos mais experientes neste carro, o Glaicon deu o caminho das pedras, eu tive 2 sw4 uma 2001 e uma 2002 , na 2001 troquei esticador (ou pistão), polia tensora e correia dentada tudo original , troquei com 150.000km pois a luz acendeu, rodei 70.000km vendi o carro perfeito. Na 2002 fui nessa de colocar material paralelo estava sem grana, foi a maior burrada da minha vida com o carro, com 10.000km fui verificar já tinha pó da correia Dayco e o aspecto era pior que a original que tirei, resumo paguei outra mão de obra e coloquei original. Cara tem mecânico que quer que você vire freguês de sempre e só quer ganhar sua mão de obra, nem em carro de passeio pequeno se troca só correia dentada sempre troca a polia tensora junto. Boa sorte na sua decisão.
Pois é, eu tb tinha a Dayco como marca de primeira. Será que os malandros não pegaram uma xing ling e lixaram a marca e colocaram uma pintura da Dayco em cima???? No Brasil, que até medicamentos falsificam, correias seria fichinha p eles...
Postado originalmente por leojaz
Eu tinha na memória que a Dayco era primeira linha. Qual é a original utilizada pela Toyota?