Olá amigos do fórum, tudo bem?
Este ano to querendo realizar um sonho e comprar minha primeira Hillux. Pelas minhas contas acredito que eu consiga uma srv entre 2005 e 2006. Já tenho pickup, uma S10 mais velha, mas ai eu fiquei pensando na possibilidade de comprar uma com câmbio automático já que na cidade que será a maior parte da minha utilização o cambio automático torna-se mais comodo e confortável. Mas ai fiquei pensando em como seria usar um cambio automático em situações de atoleiro, já que tenho um sitio que vou com certa frequência e em tempos de chuva a coisa fica meio tensa.
A duvida então é se o cambio automático tbm seria tranquilo de se utilizar em situações de atoleiro (digo isso pois com o cambio manual controlamos a aceleração e etc).
Claro que tem a questão de manutenção, custos e etc. Desculpem a ignorância pois talvez seja um assunto simples, mas como será minha primeira hillux, fica as dúvidas.
Desde já agradeço os comentários e as dicas.
abraços