Boa noite pessoal,
Meu nome é Tarso, tenho 31 anos, sou do RJ e estou postando aqui pela primeira vez. Sou fã da terceira geração das sw4 e estou a procura de uma para ser o meu projeto de vida. Já morei nos estados unidos e tive uma 3.4 v6 a gasolina que eu amava, e agora, estou à procura de uma aqui no Brasil para levar pra vida tda.
Encontrei uma a venda em outro estado, e o atual dono me mandou um vídeo com o motor do carro ligado. Ouvindo o som do carro no vídeo, de cara, já se nota que o barulho do motor não está normal. Me parece, que está batendo um pouco, não sei, me parece válvula ou talvez a solenóide. Tirando isso, nota-se no vídeo que o carro está muito bem conservado e o dono alega, que o carro está funcionando perfeitamente sem nenhuma perda de desempenho, vazamentos ou problemas notáveis.
Segue o link do vídeo:
Como o carro está longe, e eu não tenho tempo nem recursos para viajar à toa só para olhar o carro, peço aos amigos que entendem deste motor, que me passem suas impressões e opiniões. Alguém tem alguma idéia do que pode estar causando essa mudança no som do motor? Pesquisando nos fórums americanos, encontrei um tópico em que no caso, o problema estava na solenóide: (link com o vídeo do topico no forum americano.)
Me ajudem por favor! segue meu celular caso alguem possa me ajudar: 21 969691111
Muito Obrigado pela atenção!