Boa noite pessoal,

Venho compartilhar um problema muito grave que ocorreu duas vezes na minha SW4. Há umas três semanas eu estava andando num dia de chuva na BR-262, e ao terminar uma ultrapassagem meu carro começou a ficar com os controles do painel doidos a perder força e o motor ir para a abaixo da lenta, volante ficou duro, freio sem pressão para parar o carro. Com dificuldade, consegui parar o carro, ao parar ele morreu. Desliguei a chave e esperei uns 5 minutos (rezando muito). Ao ligar o carro voltou ao normal como se nada tivesse ocorrido. Depois disso viajei por quase 500 km. Infelizmente hoje ocorreu com minha mulher enquanto ela dirigia e próximo de uma ponte com passagem para um carro só por vez. Conclusão ela colidiu frontalmente com outro carro. A avaria não foi grande porque ela estava devagar e o outro carro também. Mas poderia ter consequências muito sérias.

Alguém pode me dar uma luz o que pode estar ocorrendo, se eu levo o carro numa concessionária, num mecânico, eletricista...
Goto muito desse carro e não quero me desfazer dele por isso. Mas não posso deixar ele assim.

Obrigado a todos.