Bom dia, Confrades!
Decidi colocar à venda minha viatura. Estou com um negócio em vista e o proprietário não aceita troca e sem vender não tenho $$$ como bancar a compra da outra.
Sou o terceiro dono da viatura. Foi tirada zero por um médico em Araçatuba, depois ficou uns quatro anos com meu chefe e comigo por oito meses.
2008/2008, cor prata,diesel, automática, 140 mil km, simplesmente todas as revisões feitas em concessionárias, tudo carimbado no manual e possível de ser conferido na css. As primeiras, até os 70 mil Km foram feitas nas css de Araçatuba; as demais, na Mirai Motors de Marília. A partir dos 70 mil, tenho, inclusive, as notas fiscais das revisões.Fora das revisões faço manutenção de rotina: pastilhas, discos,alinhamento e balanceamento. Em resumo, SEM DETALHES.
As fotos não são as melhores e nem ficaram na ordem que eu gostaria, não domino a arte da fotografia, mas acho que dá para ilustrar a viatura, que não tem detalhes, nem de lata nem de motor. Não tem riscos, amassadinhos de porta, encardidos no carpete. É meu carro de uso diário, então, super bem cuidado.
Não anda em terra, uma olhada de perto permitirá conferir isso. É um veículo usado unicamente no trânsito urbano.
Preço: 90.000,00. Está um pouco acima da tabela FIPE. O amigo vai encontrar uma VTR mais barata? Até vai. Como também encontra vinho barato, whisky barato.... é uma questão de gosto.
Como estou comprando outra mais nova e o vendedor não aceita troca, infelizmente não tenho como pegar veículo na troca. Se for uma hilux SRV 13/13 automática, podemos conversar.
TFA, PauloTupã
Anexo 511224Anexo 511225Anexo 511226Anexo 511227Anexo 511228