Amigos, sou um mais novo proprietário de uma SW4 2000
Para consegui la viajei 3200 km... mas isso não vem ao caso...
O que acontece é que a minha volta pra casa foi uma novela...
Vazamento exagerado de diesel (a tampa do porta malas chegava a ficar melada de diesel!!)
Vazamento de oleo lubrificante. Em 1600 km ela perdeu cerca de 2 litros de lubrificante motor...
Vazamento do fluido de freio. Fiquei sem freio e tive que isolar uma das rodas pra poder chegar em casa.
Mas o pior foi qdo estava ja chegando, ela superaqueceu. O motivo foi um furo no radiador.
Para minha sorte ela desligou quando superaqueceu e nao tive danos maiores...
Ela tá agora em meu mecanico de confiança que descobriu mais coisas pra fazer (coxim do motor, retificar furos de fixacao da bomba injetora etc etc etc... rsrsrs) Até agora ja terei que desembolsar R$ 1500,00 pilas pra deixar ela redondinha. (o vazamento eh no retentor do volante... então imagine o trampo que vai dar...)

Mas queria poder prever o problema de Superaquecimento no futuro.
Tem uns sensores pra vender no MercadoLivre da marca ICO
A minha primeira pergunta eh: Alguem já instalou esse sensor na SW4 1kzt? Será que dá?

Outra coisa, fiquei na duvida se devo ou não ficar com ela... não achei que tivesse tanta coisa assim pra arrumar... o que acham?

Ah... e tem mais... ela ta fraquinha de pneus... e eu to fraquinho de grana... alguem ja usou pneus LingLong na SW4? O que acharam... é o que esta com preco mais acessivel. Meu uso eh misto... mais asfalto...

E por ultimo, nao menos importante... que tipo de sensor de estacionamento vcs tem colocado em suas viaturas? Pois sei que tem dois tipos eletromagnetico ou ultra som... o que me dizem?

Desde já agradeço as informações preciosas dos amigos