Powered by vBulletin

hilux sw4 2001/2001 com problemas na partida

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 10/11/2015, 12:55
    AlonsoFausto
    Nossa Junbaiano, que tragédia!

Espero que tudo se resolva da melhor forma possível...
    Quando recuperar seu fôlego, não deixe de postar como o problema havia sido solucionado.

Abraço.
  • 10/11/2015, 13:45
    junbaiano
    Citação:

Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Notícia triste. Em todos os sentidos.
    Que as coisas melhorem para você.:concordo:

Vlw irmão
    muito obrigado mesmo
    realmente é muito triste
  • 10/11/2015, 13:48
    junbaiano
    Citação:

Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Caramba! Olha tem seguro? É exigir o que você pagou no seu carro. Nesse caso ai é perda total.

Já conversei hj cedo com um dos donos da oficina e disse a ele q não quero q reforme o carro, eu não quero carro batido, ofereci a ele pra me pagar a Fipe e aí ele reforma e vende o carro, sinto pela fatalidade+não posso fik no prejuizao. Estou aguardando um posicionamento deles pra ver se acionarei ou não a justiça. Não tinha seguro, eu ia fazer ontem ao sair da loja ia procurar uma despachante...nem deu tempo
  • 10/11/2015, 14:30
    calhiandro
    Citação:

Postado originalmente por junbaiano Ver Post
    Já conversei hj cedo com um dos donos da oficina e disse a ele q não quero q reforme o carro, eu não quero carro batido, ofereci a ele pra me pagar a Fipe e aí ele reforma e vende o carro, sinto pela fatalidade+não posso fik no prejuizao. Estou aguardando um posicionamento deles pra ver se acionarei ou não a justiça. Não tinha seguro, eu ia fazer ontem ao sair da loja ia procurar uma despachante...nem deu tempo

Ai é perda total. Uma amigo meu levou uma batida de menor impacto que essa do mesmo lado, e empenou o chassis. E o seguro deu perda total. Você está certissimo em.querer do valor do carro. Não aceite o carro de volta remendado.

Boa sorte

Que se resolva rápido e da melhor forma possivel.
  • 08/12/2015, 00:07
    junbaiano
    Boa noite senhores
    Sinto informar q estou fora(momentaneamente) da turma dos 4x4, por conta do acidente com minha VTR e após 29dias de negociação com os donos da oficina responsável pelo sinistro estou retornando aos carros gasosa, fui aconselhado pelo meu advogado a fechar um acordo, ou era isso ou talvez fossem 3 a 4anos pra uma decisão na justiça. Estarei com outra VTR amanhã mas espero retornar em outra oportunidade, como se diz aqui na minha terra: vão-se os chifres+ficam as cabeças kkkkkkkkkk brincadeira, obrigado a todos pela força, o código foi o 14 da pane da BI da VTR, sucesso à todos e lhes desejo muita sorte, obrigado mesmo:safari-rig:
  • 08/12/2015, 06:35
    Glaicon
    Citação:

Postado originalmente por junbaiano Ver Post
    Boa noite senhores
    Sinto informar q estou fora(momentaneamente) da turma dos 4x4, por conta do acidente com minha VTR e após 29dias de negociação com os donos da oficina responsável pelo sinistro estou retornando aos carros gasosa, fui aconselhado pelo meu advogado a fechar um acordo, ou era isso ou talvez fossem 3 a 4anos pra uma decisão na justiça. Estarei com outra VTR amanhã mas espero retornar em outra oportunidade, como se diz aqui na minha terra: vão-se os chifres+ficam as cabeças kkkkkkkkkk brincadeira, obrigado a todos pela força, o código foi o 14 da pane da BI da VTR, sucesso à todos e lhes desejo muita sorte, obrigado mesmo:safari-rig:

Que bom que resolveu.
    Mesmo que fique sem 4X4, mantenha-se no fórum.
    Isso aqui faz um bem pra cabeça.
    Com ou sem chifre!:mrgreen:
  • 10/12/2015, 08:18
    junbaiano
    Citação:

Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Que bom que resolveu.
    Mesmo que fique sem 4X4, mantenha-se no fórum.
    Isso aqui faz um bem pra cabeça.
    Com ou sem chifre!:mrgreen:

Vlw irmão:curtir:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:29.