Postado originalmente por
junbaiano
Bom dia Senhores
Ontem eu levei a vtr pra Bruno Diesel e foi feita a retirada da BI e o bombista colocou na máquina e fez os testes, ela apresentou pressão menor que os parâmetros do manual do bombista, assisti todo o processo de testes e desmonte da BI, a princípio ele fez o teste e já foi descartando os problemas+sérios e meu bolso agradece, não será necessário enviar para Bombóleo, será trocada a bomba de palheta e outras peças qe não lembro o nome+estarei postando o relatório aqui no tópico. Eles tinham tudo lá e devo pegar a vtr hoje a tarde, testou tbm os bicos e me mostrou q teriam q apresentar uma pressão entre 150 no mínimo e 200+estavam abaixo dos parâmetros e iam ser limpos e pulverizados , se não me engano...Pra minha alegria a mão de obra ficou em 479pixulecos e 465 de peças no total de 944pixulecos q somando ao serviço anterior na outra oficina q, não tinha como testar esse modelo de BI, fez revisão do sistema de combustível com a retirada do tanque e revisão do circuito q era de 120pixulecos+me foi cobrado 80 pois não conseguiram resolver o problema gastando então um total de 1024pixulecos. Estou aguardando em casa a ligação deles para ir buscar o carro a tarde provavelmente, assim q fizer retorno e compartilho o resultado com todos e, desde já, agradesço pela força.
Obrigado