x
Convex Datacenter
Página 15 de 215 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 2571
  • #169
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    56
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    Comparativo Car And Driver, Toyota Hilux perde mais um comparativo


    COMPARATIVO: NOVA HILUX ENCARA S10 E AMAROK


    http://caranddriverbrasil.uol.com.br...e-amarok/11662

    Estou me referindo a essa reportagem acima.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #170
    Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Idade
    51
    Posts
    234
    Agradecimentos: 3
    Essa reportagem é ridícula, não testa nada que me interessa.

    Bem como estamos em um forum de 4X4 e Offroad, vamos falar das melhorias da Hilux 2016.

    O curso de suspensão aumentou em 20% o que ajuda MUITO na transposição de obstáculos, o vão livre aumentou facilitando a passagem em degraus com redução da altura total o que reduz o CG e facilita a passagem em locais com inclinação lateral, torque de reboque também aumentou para tirar os amigos atolados, aumentaram bastante a rigidez do chassis o que melhora a dirigibilidade em estradas de terra esburacadas.

    Isso sem falar na conhecida durabilidade da Toyota, coisa que comparar com Amarok que troca correia dentada com 10000km se pegar estrada de terra é brincadeira!

    De resto é falar de perfumaria
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

  • #171
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Não tem pkp ruim.
    Certo, tem a Amarok, mas ela se enquadra bem no uso urbano/sitio sem lama.
    Todos tem de ver aqui que os Agroboys piram nas Toyota, Ford, Mits, e afins...
    Pro meu uso, nenhuma resolve, mas deixem essa birra de a Melhor pkp por que não tem pkp ruim!!!!!!!!!!!


    Ok, acho a Amarok ruim pois a que trabalho é uma bosta mesmo e todas as outras da empresa são.
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #172
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Oliver Ver Post
    Essa reportagem é ridícula, não testa nada que me interessa.

    Bem como estamos em um forum de 4X4 e Offroad, vamos falar das melhorias da Hilux 2016.

    O curso de suspensão aumentou em 20% o que ajuda MUITO na transposição de obstáculos, o vão livre aumentou facilitando a passagem em degraus com redução da altura total o que reduz o CG e facilita a passagem em locais com inclinação lateral, torque de reboque também aumentou para tirar os amigos atolados, aumentaram bastante a rigidez do chassis o que melhora a dirigibilidade em estradas de terra esburacadas.

    Isso sem falar na conhecida durabilidade da Toyota, coisa que comparar com Amarok que troca correia dentada com 10000km se pegar estrada de terra é brincadeira!

    De resto é falar de perfumaria
    esqueceu de mencionar o bloqueio de diferencial eletronico, que tambem é muito importante nos obstaculos!

  • #173
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,395
    Agradecimentos: 145
    [QUOTE=netão;2333900]Não tem pkp ruim.
    Certo, tem a Amarok, mas ela se enquadra bem no uso urbano/sitio sem lama.
    Todos tem de ver aqui que os Agroboys piram nas Toyota, Ford, Mits, e afins...
    Pro meu uso, nenhuma resolve, mas deixem essa birra de a Melhor pkp por que não tem pkp ruim!!!!!!!!!!!



    Concordo contigo, qualquer coisa mecânica pode quebrar, claro que no caso das pick ups, tem umas mais, outras menos.
    Mas tudo vai de um conjunto que cada comprador de camionete tem de por na balança, ex. preço final; utilização; custo benefício; seguro; revisões; risco de roubos; atendimento pós venda; garantia; valor de revenda e etc......

    Não existe almoço grátis, se uma montadora atende melhor que as outras, é claro que esse custo está incluído no preço final dos veículos vendidos, vai de cada um analisar e pagar a mais ou a menos na hora da compra.
    4X4 Brasil

  • #174
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0


    Isso aí

    O melhor carro é aquele que está na tua garagem e te atende

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #175
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    56
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post


    Isso aí

    O melhor carro é aquele que está na tua garagem e te atende

    Abraços
    As revistas automotivas não tem esse raciocínio.
    Agora dar nota 10 para o motor da Amarok acho que nem os donos concordam.
    4X4 Brasil
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #176
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post


    Isso aí

    O melhor carro é aquele que está na tua garagem e te atende

    Abraços
    Discordo. O melhor 4x4 é o que estava na sua garagem em 2010 e agora está na minha
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #177
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    ... qualquer coisa mecânica pode quebrar ... comprador ... por na balança ... preço final; utilização; custo benefício; seguro; revisões; risco de roubos; atendimento pós venda; garantia; valor de revenda e etc......

    Não existe almoço grátis, se uma montadora atende melhor que as outras, é claro que esse custo está incluído no preço final dos veículos vendidos, vai de cada um analisar e pagar a mais ou a menos na hora da compra.
    Parabéns ... sábias palavras ... válidas na compra de todo e qualquer veículo ... Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #178
    Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Buenas, agora depois de uma semana já passou um pouco da minha indignação... Tive a Triton por 4 anos e o acabamento era só plástico e não tinha nem sequer um botão no volante para aumentar ou diminuir o volume. Mas eu gostava do veículo pois a falta de conforto era compensada pela robustez.


    Costumo trocar a cada 4 anos e por coincidencia quando acabou este periodo a estrada de terra que eu costumava pegar com frequencia foi asfaltada. Daí pensei...agora nao preciso de um veiculo tao robusto posso pegar um sedan...comprei o Fusion. Motor com 240cv, acabamento interno e conforto indiscutivelmente muito superiores a Triton. Uma maravilha. Mas depois de um tempo vc começa sentir falta da "robustez" e altura (melhor visao do transito). Entao pensei...vou adiantar a próxima troca e pegar uma SW4 flex (rodo pouco). Com o tempo essa ideia foi mudando e passei a mirar na Hilux (mas diesel).


    Quando fui ver a Hilux no ultimo domingo eu devia ter me preparado psicologicamente antes. Era obvio que o acabamento seria muito pior do que o Fusion. Ate porque, por exemplo, uma picape com revestimento das portas cheio de perfumarias nao ia durar muito no trabalho pesado. Na primeira garoa que pegasse já daria problema.


    Isso nao elimina algumas falhas como a altura do teto. Meu pai por exemplo é mais alto que eu. Provavelmente baterá com a cabeca no teto se viajar comigo e for no banco de trás (ou vou ter que desalojar a patroa do banco da frente...). O desenho da dianteira ainda acho que ficou estranho mas vi que com o front bumper fica melhor...então é possível pelo menos remediar.


    O preco ainda é o maior problema...acho que o jeito é aguardar a nova Ranger pra ver se vêm melhor que a Hilux...ou entao pra ver se a Toyota pelo menos passa a dar algum desconto.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

  • #179
    Usuário
    Entrada
    28/11/2015
    Local
    Campo Grande/MT
    Idade
    44
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0

    Unhappy

    Fui na ccs ontem, a nova e a "antiga" estavam uma do lado da outra. No modelo novo sem dúvida a parte interna é o corolla, o banco quando vc senta, afunda, vc fica baixo em relação ao capô atrapalhando a visão do asfalto.
    Realmente pecou em vários aspectos, a nova é menor que a antiga em relação altura do solo, a toyota
    alegou que era apenas 0,50... Olha não é nunca, é muito menor. Só medir com sua perna com base no assoalho nas portas dos dois modelos a nova é muito menor, arrisco até dizer que vc esta da altura do motorista de um Ecosport.
    Já em relação ao banco do motorista fazendo uma simples medida com meu corpo, a nova ficou quase quatro dedos menor que a antiga. Vc senta na antiga se sente alto como um picape realmente tem que ser, já na nova vc senta e fica baixo, parece que está num carros sedan, vc fica baixo afundado no banco.
    Realmente em relação ao conforto na nova o banco te abraça, mas, se vc precisar se locomover rápido ou tiver intenção de entrar ou sair rápido do carro, esqueça! Quem for meio gordo e alto literalmente vai penar!
    O preço está como todo mundo já sabe, Salgado, aqui está pior, SRV aqui 188 kk... Fora da realidade!

    O carro virou carro de cidade, não quer dizer que isso seja ruim, apenas, não segue a fama e não vai realizar o que a anterior realizou.
    Achei uma Srv 14/14 com 19 mil km, por R$ 129k acho que cara entrega por 125k, oque acham?
    4X4 Brasil

  • #180
    Usuário Avatar de Mohammed
    Entrada
    29/11/2015
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    53
    Posts
    47
    Agradecimentos: 3
    Permitam-me discordar. Acompanho o fórum há tempo e agora me sobrou um tempo para depor. Existem veículos melhores que outros. Sejam de passeio, 4x4, de trabalho.
    A Hilux é uma boa picape. Teríamos outras aqui, não fosse o preço cobrado. Essa semana, conhecerei a nova. Posto aqui o que achei.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade