x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23
    Usuário
    Entrada
    08/03/2014
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Agradecimentos: 0

Hilux roubada a mão armada!

Tive minha hilux 2011 2.5 diesel roubada dia 01/09 a mão armada. Apesar da minha ser 2.5 gostava muito dela e nunca me deu despesa nenhuma nos últimos 14 meses desde que comprei ela e 20.000 km rodados. Ela já estava com quase 80.000 sem problemas, e olha que comprei de locadora. Depois do roubo estou meio traumatizado e pensando em adquirir outra pickup que não seja a hilux (uma menos visada), mas queria uma pickup robusta, espaçosa, baixa manutenção e econômica (fazia com a minha 10km/l na cidade e na estrada tb). Não sei se aqui é a área correta para postar, estou postando em outros lugares do fórum. Caso seja a área incorreta peço ao moderador que apague ou mova para o local correto.
    Estive pensando na Triton e Amarok, (visualmente gosto mais da amarok, mas já ouvi algumas pessoas reclamando bem de defeitos e preços dos consertos, não sei se é verdade!)

Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    JUAREZ
    Meu corretor de seguros me confidenciou que o sistema decoder da chave de ignição dos carros Toyotas são tão refinados, que é quase impossivel dar a partida no carro sem a chave original.
    De modo que os ladrões so conseguem roubar Toyotas, com abordagem e ameaça pessoal, apossando-se da chave,
    como foi no seu caso.
    Este é um dos motivos porque Toyotas comparativamente com outras marcas tem o valor mais baixo do premio de seguro.
    Seu problema não é a escolha da pick-up, mas como melhorar sua segurança pessoal.

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Concordo plenamente com voce, Ecoperegrino!
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Citação Postado originalmente por Juarezsr Ver Post
    Tive minha hilux 2011 2.5 diesel roubada dia 01/09 a mão armada. Apesar da minha ser 2.5 gostava muito dela e nunca me deu despesa nenhuma nos últimos 14 meses desde que comprei ela e 20.000 km rodados. Ela já estava com quase 80.000 sem problemas, e olha que comprei de locadora. Depois do roubo estou meio traumatizado e pensando em adquirir outra pickup que não seja a hilux (uma menos visada), mas queria uma pickup robusta, espaçosa, baixa manutenção e econômica (fazia com a minha 10km/l na cidade e na estrada tb). Não sei se aqui é a área correta para postar, estou postando em outros lugares do fórum. Caso seja a área incorreta peço ao moderador que apague ou mova para o local correto.
    Estive pensando na Triton e Amarok, (visualmente gosto mais da amarok, mas já ouvi algumas pessoas reclamando bem de defeitos e preços dos consertos, não sei se é verdade!)
    Amarok nessa região?
    Amarok rompe correa dentada em região de minério,e se for usada pior ainda,é capaz de já ter feito motor por conta de ja ter rompido.
    Quer um conselho?Compra qualquer pick-up menos Amarok.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Onde foi aqui em BH, Juarez?
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Sinto muito Juarez, mas a mão armada vão levar qualquer uma, ainda bem que você não sofreu nada.
    Deus o abençoe.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário
    Entrada
    08/03/2014
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Onde foi aqui em BH, Juarez?
    Foi no bairro Nova Suiça, estava amarrando umas coisas na caçamba, foi por volta de 21:30 da noite. Estou em dúvida entre Frontier ( um conhecido disse que dá muitos problemas e tem manutenção cara), L200, Nova S10 Ou se tiver coragem outra hilux. (as 3 primeiras seriam 2013 em média) e a hilux 2010. E sobre consumo, quanto faz cada uma em média? todas diesel!

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimentos: 2
    Isso é a mais pura verdade.

Presto serviço na zona metalúrgica e meu mecânico falou o mesmo. Ja pude ver isso de perto, empresas com amarok parada com menos de 10k rodados por quebra de correia. Atualmente só estão usando hilux e triton. A frontier falam bem dela também, salvo as peças que são caras!

Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    Amarok nessa região?
    Amarok rompe correa dentada em região de minério,e se for usada pior ainda,é capaz de já ter feito motor por conta de ja ter rompido.
    Quer um conselho?Compra qualquer pick-up menos Amarok.
    Marrua 08/08 - Cioato
    EX:MIT Triton - 14/15 - TOY Hilux - 07/07 - Hilux 95 - TR4 05

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    ...E sobre consumo, quanto faz cada uma em média? todas diesel!
    Juarez,

Lamento pelo ocorrido, mas que bom que tudo terminou bem.

Tenho uma Triton 2013 e faço, em média, 12 km/l rodando na estrada (110 km/h de média).

Estou realmente satisfeito com o carro, mas, por questões de custos operacionais (seguro muito caro e, enquanto na garantia, duas revisões anuais) estive avaliando a troca.

Não agradei da relação custo x benefício da Frontier (minha Triton Savana, mesmo com "vocação" para o barro, me dá muito mais acessórios e itens de conforto).

Cogitei uma Hilux, mas na troca estavam pagando muito pouco na minha Triton (que tem apenas 13.000 km rodados e cheirando a nova).

Quanto você pagava pelo seguro da Hilux?

Abraços.

Usuário
    Entrada
    08/03/2014
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Juarez,

Lamento pelo ocorrido, mas que bom que tudo terminou bem.

Tenho uma Triton 2013 e faço, em média, 12 km/l rodando na estrada (110 km/h de média).

Estou realmente satisfeito com o carro, mas, por questões de custos operacionais (seguro muito caro e, enquanto na garantia, duas revisões anuais) estive avaliando a troca.

Não agradei da relação custo x benefício da Frontier (minha Triton Savana, mesmo com "vocação" para o barro, me dá muito mais acessórios e itens de conforto).

Cogitei uma Hilux, mas na troca estavam pagando muito pouco na minha Triton (que tem apenas 13.000 km rodados e cheirando a nova).

Quanto você pagava pelo seguro da Hilux?

Abraços.
    paguei no último 3500,00 (2ª renovação), mas a minha era a 2.5. Sua triton é AT ou manual? Gosto mais da manual, E quanto faz na cidade? Qual cidade? VLW

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Juarez,

Valeu!

Minha Triton é modelo Savana e, portanto, manual. Não sou fã de câmbio automático.

Também estou em BH. Acredite: NUNCA rodei com a Triton na cidade a ponto de poder fazer uma média de consumo... Uso exclusivamente para viagens.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    08/03/2014
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Juarez,

Valeu!

Minha Triton é modelo Savana e, portanto, manual. Não sou fã de câmbio automático.

Também estou em BH. Acredite: NUNCA rodei com a Triton na cidade a ponto de poder fazer uma média de consumo... Uso exclusivamente para viagens.

Abraços.
    Em termos de despesas, custos de manutenção, etc... o que acha da triton. Minha hilux estava com 80.000km, peguei com 60.000km e nunca me deu despesa alguma, exceto troca de óleo, correias, pastilhas, etc.. manutenção básica!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux roubada, qual comprar?
      Por Juarezsr no fórum Picapes
      Respostas: 9
      Última resposta: 06/12/2015, 23:12
    2. hilux x triton x amarok (hilux roubada, por isso a dúvida do que irei comprar.)
      Por Juarezsr no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/11/2015, 16:46
    3. Será que é roubada?
      Por Edelson Simões no fórum Picapes
      Respostas: 6
      Última resposta: 16/06/2013, 23:59
    4. A20 4x4 Dupla Roubada Em Sp!!!
      Por Fernando Figueiredo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 7
      Última resposta: 05/12/2007, 23:25

Tags para este Tópico