x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

JUAREZ

Meus 0,002% de colaboração :

Vai de HILUX novamente que vc terá a certeza de que não vai errar , como já foi dito , na mão armada vai levar qualquer uma , mas vc esta se referindo na possibilidade menor e com as outras são menos visada CONCORDO , mas vc já acertou na loteria qtas vezes .

Sinto muitíssimo pelo acontecido , aqui na minha região tem uma localidade onde passo toda semana para o trabalho em que a polícia estourou uma boca de fumo e os bandidos para recuperarem o prejú estão assaltando a mão armada 2 a 3 carros todos os dias , daí estou com as barbas de molho pois minha SW4 2011 esta sem seguro , fui ver fica em R$4.500,00 , é outro assalto , NÃO TEMOS PRA ONDE FUJIR , ou o ladrão leva o carro na hora ou a seguradora leva o carro em 10 anos .

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Juarez,

Estou a pouco tempo com ela e portanto nenhum problema.

Se quiser mais informações, para não fugir da proposta do tópico da Toyota, podemos continuar no tópico da Mit. O que acha?

Abraços.

Usuário
    Entrada
    08/03/2014
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Juarez,

Estou a pouco tempo com ela e portanto nenhum problema.

Se quiser mais informações, para não fugir da proposta do tópico da Toyota, podemos continuar no tópico da Mit. O que acha?

Abraços.
    Vou abrir um tópico lá. Vlw mesmo!!!

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    JUAREZ

Meus 0,002% de colaboração :

Vai de HILUX novamente que vc terá a certeza de que não vai errar , como já foi dito , na mão armada vai levar qualquer uma , mas vc esta se referindo na possibilidade menor e com as outras são menos visada CONCORDO , mas vc já acertou na loteria qtas vezes .

Sinto muitíssimo pelo acontecido , aqui na minha região tem uma localidade onde passo toda semana para o trabalho em que a polícia estourou uma boca de fumo e os bandidos para recuperarem o prejú estão assaltando a mão armada 2 a 3 carros todos os dias , daí estou com as barbas de molho pois minha SW4 2011 esta sem seguro , fui ver fica em R$4.500,00 , é outro assalto , NÃO TEMOS PRA ONDE FUJIR , ou o ladrão leva o carro na hora ou a seguradora leva o carro em 10 anos .
    Juarez, sinto pela tua perda, mais ainda pelo sufoco que deves ter passado. Contudo acompanho o Guilherme Abreu, a insegurança tá acontecendo em todas as cidades, independente de ser grande, médias ou pequenas, basta haver traficantes nas proximidades. De toda a forma, pelo que acompanho neste fórum, Hillux é hillux, tem um atendimento nas Ccs e um custo benefício na manutenção que não encontrarás nas demais pickups. Eu compraria outra Hillux.

G.Abreu, infelizmente somos roubados numa das duas pontas. Só que 4,5 mil deva ser menos de 5% do valor da tua viatura. Se a situação tá feia ai em Campos, tentes proteger o teu patrimônio. Até porque a gente se apega ao carro, mantendo-o em dia e procurando obter o melhor dele. Uma perda total é extremamente impactante.

Abraços,
    Marco Antonio
    GV 15/15 AT 4x2 e SIDEKICK 93 AT 4X4 - Primeiros passos

Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Citação Postado originalmente por Meia idade e sem jeep Ver Post
    Juarez, sinto pela tua perda, mais ainda pelo sufoco que deves ter passado. Contudo acompanho o Guilherme Abreu, a insegurança tá acontecendo em todas as cidades, independente de ser grande, médias ou pequenas, basta haver traficantes nas proximidades. De toda a forma, pelo que acompanho neste fórum, Hillux é hillux, tem um atendimento nas Ccs e um custo benefício na manutenção que não encontrarás nas demais pickups. Eu compraria outra Hillux.

G.Abreu, infelizmente somos roubados numa das duas pontas. Só que 4,5 mil deva ser menos de 5% do valor da tua viatura. Se a situação tá feia ai em Campos, tentes proteger o teu patrimônio. Até porque a gente se apega ao carro, mantendo-o em dia e procurando obter o melhor dele. Uma perda total é extremamente impactante.

Abraços,
    Concordo plenamente. Dr. Guilherme tire o escorpião do bolso, homem. Kkkkkkkk. A minha é uma 2001 vale uma fração da sua e pago r$2910,00. Então a sua por r$4.500,00 está ótimo.

Abraços
    CJ5-1976- Bob Esponja

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    AMIGOS CALHIANDRO E MARCO ANTONIO

Agradeço de coração o apoio , e com esta força estou tendendo a fazer mesmo , pois não sei se aguentaria uma perda desta , pois levei 62 anos para chegar no meu sonho e ver este sonho indo embora nas mãos dos bandidos , não sei qual seria minha reação , sou um cara de muito sangue na veia e detesto levar desaforo para casa que dirá perder um patrimônio desta magnitude , uma vida inteira de trabalho .

Mais uma vez muito obrigado pelo BOM CONSELHO .

Usuário
    Entrada
    08/03/2014
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    E o que me falam da S10 2013?

Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Amigo ficaria com a Hilux mesmo. Se quer evitar esse tipo de violência tem que ir para uma pick-up antiga, de menor valor e que terá mais robustez que as novas, mas perde em conforto, tecnologia embarcada etc. É triste o que ocorreu, mas trocar de montadora não afetará muito em nada. O interessante era tentar ver com algum amigo policial civil para fazer um levantamento de roubos a veículos em sua região, para se ter uma ideia de quais são os preferido pela bandidagem. Fugindo do escopo para vc ter uma ideia, aqui no RJ slavo engano na última consulta só havia dois RO de roubo da motocicleta Tenere 250, ou seja, melhor opção de compra, enquanto a XRE 300 perde de vista. Boa sorte e ainda ode ser que sua pick-up apareça.
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

Usuário
    Entrada
    08/03/2014
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    recebi o seguro, agora é decidir, o que me falam? Hilux STD CD 2012 (algumas nem vidro elétrico tem), Hilux SRV 2008, Frontier, Triton, S10, ranger 2.2 2013 (em média)?

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Juarezsr Ver Post
    recebi o seguro, agora é decidir, o que me falam? Hilux STD CD 2012 (algumas nem vidro elétrico tem), Hilux SRV 2008, Frontier, Triton, S10, ranger 2.2 2013 (em média)?

Olha, minha experiência é:

Hilux STD - Tomar cuidado pois muitas foram de mineração (trabalho interno de mina) aqui na região de BH, fora isso é tranquilo.
    Frontier - Manutenção com algumas peças caras, como bicos e volante do motor, por exemplo. (que não tem uma vida ultimo muito longa).
    Triton - Muito mais dura que a Hilux, mas tem um boa durabilidade e manutenção não muito cara, equivale com a hilux praticamente.
    S10 - Só sei que é muito macia e os rolamentos tem o costume de travar quando estão ruim, fora isso não sei muita coisa.
    Ranger 2.2 - Não estão falando muito bem desse novo motor. Os 3.2 são usados no Troller 2015 e estão metendo o pau nele.

Espero ter ajudado.
    Marrua 08/08 - Cioato
    EX:MIT Triton - 14/15 - TOY Hilux - 07/07 - Hilux 95 - TR4 05

Usuário
    Entrada
    08/03/2014
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Cotei o seguro na Bidu da Triton e ficou o mais caro. Por incrível que pareça o da S10 ficou mais barato (Bradesco) seguido da Hilux. Estou entre hilux, s10 e pensei na triton, mas se o seguro se confirmar o mais caro irei desistir da triton

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux roubada, qual comprar?
      Por Juarezsr no fórum Picapes
      Respostas: 9
      Última resposta: 06/12/2015, 23:12
    2. hilux x triton x amarok (hilux roubada, por isso a dúvida do que irei comprar.)
      Por Juarezsr no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/11/2015, 16:46
    3. Será que é roubada?
      Por Edelson Simões no fórum Picapes
      Respostas: 6
      Última resposta: 16/06/2013, 23:59
    4. A20 4x4 Dupla Roubada Em Sp!!!
      Por Fernando Figueiredo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 7
      Última resposta: 05/12/2007, 23:25

Tags para este Tópico