x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Só pra lembrar os TRW que comprei para um amigo do fórum era fabricado na CHINA , " MADE IN CHINA "

Usuário
    Entrada
    31/10/2012
    Local
    camaquã/RS
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Factotum Ver Post
    MBSouza
    Uma boa opção, porém quero viajar no inicio do próximo mês, então queria trocar o pivô antes,
    mais como não é uma viajem longa, talvez eu possa esperar pra trocar depois e compre por esse site,
    já comprou por ele é tranquilo?
    Abraço

Nunca comprei com eles, mas se precisasse não exitaria. Os Japoneses são extremamente sérios. Há relatos de colegas do fórum que compraram com eles e deu tudo certo. Conforme o Dr. Guilherme falou, a TRW não fabrica os inferiores para as SW4 de 1997 a 2002, somente para as 1993/1995, que são bem diferentes. Se esta rangendo, cuidado, pode quebrar a qualquer momento, eu já passei por isso, começou a ranger quando eu esterçava o volante para o lado direito, levei num mecânico que disse que era amortecedor, uma semana depois eu esta com a viatura de queixo caído em uma rotatória, o pivô direito inferior quebrou.

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Tudo hoje vem da CHINA. O fato de ser fabricado lá não quer dizer nada. O problema são os produtos de baixa qualidade oriundos daquele país. Se eles são fabricados na CHINA mas carregam consigo a marca TRW entendo que pode confiar. Ao menos eu confio. Único problema é se se tratar de uma falsificação. Aí é problema...
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário Avatar de Factotum
    Entrada
    20/10/2014
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 0
    Caros AMIGOS!!
    Depois de não encontrar os pivos da TRW como foi mencionado, fui a loja de peças que supostamente tinha um TRW porém era o das VTR mais antigas.
    Desta forma fui a CCS da minha cidade e encomendei, 670,00 dilmas.
    Hoje a peça chegou, perguntei quanto estava a hora na oficina da CCS 210,00 dilmas, nem fodendo!
    Meu mecânico 80,00 dilmas, é nele mesmo!
    Segue uma foto da peça embalada.
    Apesar de a peça ser caro pra caramba, a visita na CCS valeu, tomei um café gostoso e observei muitas garotas lindas!
    Hoje ainda pego a Belina, porém me veio a memoria um barulho do lado do motorista, tipo como se tivesse uma porca ou parafuso solto quando de vez enquanto passo em ondulações, tava pensando talvez alguma bucha da bandeja, ou pivo superior, pedi por meca da uma olhada! algum palpite?
    Abraços-img_3560.jpg
    SW4 - 2001 - 1KZTE - SEM NADA POR ENQUANTO

Entrada
    20/10/2014
    Local
    Maringá/PR
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Tudo hoje vem da CHINA. O fato de ser fabricado lá não quer dizer nada. O problema são os produtos de baixa qualidade oriundos daquele país. Se eles são fabricados na CHINA mas carregam consigo a marca TRW entendo que pode confiar. Ao menos eu confio. Único problema é se se tratar de uma falsificação. Aí é problema...
    Concordo em gênero,numero e grau!
    Abraço

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    FACTOTUM

Verifica as borrachas das bieletas , elas estando ruins fazem barulho de parafuso solto em algum lugar , é um barulho de chocalho de ferro com ferro .

Entrada
    20/10/2014
    Local
    Maringá/PR
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    FACTOTUM

Verifica as borrachas das bieletas , elas estando ruins fazem barulho de parafuso solto em algum lugar , é um barulho de chocalho de ferro com ferro .

Então Guilherme,
    conversando com o meca, ele me disse que outro pivô esta com jogo,verificou com ajuda de uma barra, não retirou a bandeja e tal, porém ainda não é urgente a troca, justo o local que faz o tal barulho.
    Disse que pode ser os pivôs superiores. até ai só suposição, para realmente ter certeza teria que trocar o outro pivô e depois verificar.
    para tentar explicar melhor o tal barulho: imagine um pote de sorvete com uma porca ou parafuso la dentro feche a tampa e chacoalhe, eis o barulho que as vezes aparece, em imperfeições/ondulações no asfalto.
    As bieletas troquei a pouco tempo, lembro desse barulho na parte traseira quando estava ruim,exatamente isso ferro com ferro parafuso solto, mais vou verifica-las.
    Obrigado

Usuário
    Entrada
    20/01/2014
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por Factotum Ver Post
    Amigos,
    após alguns meses, cá aqui estou novamente lhes pedindo alguns conselhos! =)
    Pois bem,a belina começou a fazer um rangido quando esterça.Dei uma olhada por baixo e
    constatei que a bucha do pivo estava rasgada. Hora range e hora não.
    Pois levei no meu mecânico e realmente é a bucha, porém não se troca somente a bucha,
    tem que trocar o pivo inteiro.
    Na oficina ele estava com o pivo marca viamar, e ele mesmo me disse que não coloca mais dessa marca.
    custa torno de 250,00 Dilmas.(descartado)
    o prorpio meca me aconselhou pegar na Concessionaria porém, R$700,00 dilmas.
    Mais como a grana ta curta,
    Achei em uma loja por incríveis R$95,00 marca TRW.
    Até onde conheço a TRW é boa. porém para usar no pivo fico com a pulga atráz da orelha.
    Acho que essa loja faz lavagem de dinheiro, por isso esse preço, já ouvi rumores.
    Mas fico no aguardo de seus conselhos.
    Forte Abraço FACTOTUM
    Caro Factotum, e amigos,
    também tenho uma SW4 2001, e também faz um rangido... hora faz, e hora não faz... Os momentos em que faz o barulho (rangido) é quando viro o volante andando, ou passando em algum quebra molas... Mas, toda vez que levo no mecânico para ele avaliar não faz o barulho. Como você conseguiu diagnosticar? Como identificou que era o pivô? Falou que a bucha estava rasgada... Não seria a coifa?
    Estou muito preocupado e já fiz orçamentos dos 4 pivôs, mas, não quero trocar antes de ter certeza que são eles... de que adiantaria trocar se não tenho certeza... vai que compro tudo original e continua o barulho...
    Parado, girando o volante para um lado e outro também faz o rangido (às vezes)!!
    Obrigo se puder me ajudar
    Toyota SW4 3.0 motor 1KZT-E turbo diesel, 2001, Lift 2"!!!
    Ex Cherokee Laredo 4.0, gasolina, automática, 98

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30
    Por onde anda o Sr' Guilherme Abreu ?
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pivô inferior da sw4: Esse preço é do par?
      Por Gustavo_Barreto no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 05/07/2014, 18:14
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 14/05/2013, 17:23
    3. Pivo do eixo dianteiro e bendix javali
      Por icojavali2009 no fórum Outros
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/05/2010, 18:35
    4. Pivô inferior Ford EXPLORER 97 4x4
      Por FRANCISCO MARQUES PEREIRA no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0