Só pra lembrar os TRW que comprei para um amigo do fórum era fabricado na CHINA , " MADE IN CHINA "
Versão Imprimível
Só pra lembrar os TRW que comprei para um amigo do fórum era fabricado na CHINA , " MADE IN CHINA "
Nunca comprei com eles, mas se precisasse não exitaria. Os Japoneses são extremamente sérios. Há relatos de colegas do fórum que compraram com eles e deu tudo certo. Conforme o Dr. Guilherme falou, a TRW não fabrica os inferiores para as SW4 de 1997 a 2002, somente para as 1993/1995, que são bem diferentes. Se esta rangendo, cuidado, pode quebrar a qualquer momento, eu já passei por isso, começou a ranger quando eu esterçava o volante para o lado direito, levei num mecânico que disse que era amortecedor, uma semana depois eu esta com a viatura de queixo caído em uma rotatória, o pivô direito inferior quebrou.
Tudo hoje vem da CHINA. O fato de ser fabricado lá não quer dizer nada. O problema são os produtos de baixa qualidade oriundos daquele país. Se eles são fabricados na CHINA mas carregam consigo a marca TRW entendo que pode confiar. Ao menos eu confio. Único problema é se se tratar de uma falsificação. Aí é problema...
Caros AMIGOS!!
Depois de não encontrar os pivos da TRW como foi mencionado, fui a loja de peças que supostamente tinha um TRW porém era o das VTR mais antigas.
Desta forma fui a CCS da minha cidade e encomendei, 670,00 dilmas.
Hoje a peça chegou, perguntei quanto estava a hora na oficina da CCS 210,00 dilmas, nem fodendo!:shock:
Meu mecânico 80,00 dilmas, é nele mesmo!:curtir:
Segue uma foto da peça embalada.
Apesar de a peça ser caro pra caramba, a visita na CCS valeu, tomei um café gostoso e observei muitas garotas lindas!
Hoje ainda pego a Belina, porém me veio a memoria um barulho do lado do motorista, tipo como se tivesse uma porca ou parafuso solto quando de vez enquanto passo em ondulações, tava pensando talvez alguma bucha da bandeja, ou pivo superior, pedi por meca da uma olhada! algum palpite?
AbraçosAnexo 508936
FACTOTUM
Verifica as borrachas das bieletas , elas estando ruins fazem barulho de parafuso solto em algum lugar , é um barulho de chocalho de ferro com ferro .
Então Guilherme,
conversando com o meca, ele me disse que outro pivô esta com jogo,verificou com ajuda de uma barra, não retirou a bandeja e tal, porém ainda não é urgente a troca, justo o local que faz o tal barulho.
Disse que pode ser os pivôs superiores. até ai só suposição, para realmente ter certeza teria que trocar o outro pivô e depois verificar.
para tentar explicar melhor o tal barulho: imagine um pote de sorvete com uma porca ou parafuso la dentro feche a tampa e chacoalhe, eis o barulho que as vezes aparece, em imperfeições/ondulações no asfalto.
As bieletas troquei a pouco tempo, lembro desse barulho na parte traseira quando estava ruim,exatamente isso ferro com ferro parafuso solto, mais vou verifica-las.
Obrigado
Caro Factotum, e amigos,
também tenho uma SW4 2001, e também faz um rangido... hora faz, e hora não faz... Os momentos em que faz o barulho (rangido) é quando viro o volante andando, ou passando em algum quebra molas... Mas, toda vez que levo no mecânico para ele avaliar não faz o barulho. Como você conseguiu diagnosticar? Como identificou que era o pivô? Falou que a bucha estava rasgada... Não seria a coifa?
Estou muito preocupado e já fiz orçamentos dos 4 pivôs, mas, não quero trocar antes de ter certeza que são eles... de que adiantaria trocar se não tenho certeza... vai que compro tudo original e continua o barulho...
Parado, girando o volante para um lado e outro também faz o rangido (às vezes)!!
Obrigo se puder me ajudar
Por onde anda o Sr' Guilherme Abreu ?