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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de americo_mattar
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    Fala lá franco coma equipe ironman e mais barato...

    Citação Postado originalmente por Franco Deiana Ver Post
    Pajero Full 2011 Diesel 4p
    ex:SW4 2001 Turbo Diesel 4p, Traker 2.0 2009

  • #14
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    tubarao/SC
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    bom dia pessoal estive olhando os tópico sobre pneu mas não achei a resposta
    estou pensando em colocar na SW4 pneu 33x12,5 voces acham que vai pegar na suspensao ou vou ter problema com a policia
    quero colocar um pneu misto asfalto/terra, qual marca tem um bom custo/beneficio
    obrigado.

  • #15
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    Citação Postado originalmente por robertotubarao Ver Post
    bom dia pessoal estive olhando os tópico sobre pneu mas não achei a resposta
    estou pensando em colocar na SW4 pneu 33x12,5 voces acham que vai pegar na suspensao ou vou ter problema com a policia
    quero colocar um pneu misto asfalto/terra, qual marca tem um bom custo/beneficio
    obrigado.
    Esse tomanho vai raspar bastante, mesmo com lift. Melhor abrir outro tópico, pois vai ter vários opiniões e soluções, dependendo do ano do seu carro (G II ou G III ?) e o uso principal.
    SW4 3.4 V6 | Detroit True Trac + Yukon Zip Locker | +4" Old Man Emu/4Crawler | 33" Kumho Mud | Yukon 4.88

  • #16
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    Boa noite pessoal!

    Sou novo aqui no forum e no meio 4x4. Depois de tanto pesquisar o melhor custo benefício é realmente o kit iron man!

    Comprei minha SW4 ano passado e de lá até agora foram só alegrias. Mudei a mecanica da minha para da hilux 2013 com cambio automatico. Aproveitei e ja mudei painel e bancos tb! Apesar da demora ficou excelente
    TOYOTA SW4 2000/2013

  • #17
    Usuário Avatar de RicardoSW
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    Tem foto do brinquedo?

    Abs

    Ricardo
    \
    Citação Postado originalmente por Lucas Marinheiro Ver Post
    Boa noite pessoal!

    Sou novo aqui no forum e no meio 4x4. Depois de tanto pesquisar o melhor custo benefício é realmente o kit iron man!

    Comprei minha SW4 ano passado e de lá até agora foram só alegrias. Mudei a mecanica da minha para da hilux 2013 com cambio automatico. Aproveitei e ja mudei painel e bancos tb! Apesar da demora ficou excelente

  • #18
    Usuário Avatar de calhiandro
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    26/03/2011
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    Garanhuns/PE
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    Citação Postado originalmente por Lucas Marinheiro Ver Post
    Boa noite pessoal!

    Sou novo aqui no forum e no meio 4x4. Depois de tanto pesquisar o melhor custo benefício é realmente o kit iron man!

    Comprei minha SW4 ano passado e de lá até agora foram só alegrias. Mudei a mecanica da minha para da hilux 2013 com cambio automatico. Aproveitei e ja mudei painel e bancos tb! Apesar da demora ficou excelente
    Posta as fotos para agente vê.
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #19
    Olá Americo, acabei de adquirir uma SW4 2001 Turbo Diesel, e gostaria de saber qual foi o modelo da suspensão Iron Man que você colocou na sua: foi a Confort / Tipo A, ou a Performance/Tipo B ?

  • #20
    Usuário Avatar de americo_mattar
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    Fala Soares,
    se não me engano foi o kit foamcel, preciso dar uma olhada na nota, pois está no escritório.
    de qualquer forma vc ligando na ironman eles te informam. Estou gostando muito do comportamento do carro, ficou firme e transmiíte muita segurança tanto na terra quanto no asfalto.
    Vou olar no escritório e te falo com mais certeza. De qualquer forma acho que vale cada centavo.
    Abraco,

    Citação Postado originalmente por sueldo soares bibiano Ver Post
    Olá Americo, acabei de adquirir uma SW4 2001 Turbo Diesel, e gostaria de saber qual foi o modelo da suspensão Iron Man que você colocou na sua: foi a Confort / Tipo A, ou a Performance/Tipo B ?
    Pajero Full 2011 Diesel 4p
    ex:SW4 2001 Turbo Diesel 4p, Traker 2.0 2009

  • #21
    Usuário Avatar de americo_mattar
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    Achei aqui a anotação, coloquei o kit performance nitrogas, a viatura subiu mais mais de 2" e mesmo assim ficou mais estável, e acabou com aquele sintoma de "bunda caída".
    Pajero Full 2011 Diesel 4p
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  • #22
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    Boa tarde pessoal

    Eu não sei se compro o kit da Ironman ou rancho... o Ironman ja vem com as molas e o rancho eu vou precisar trocar as molas e as molas eu ia pedir pro Sr. Guilherme encomendar pra mim...

    Eae vou no ironman ou vou no rancho ?

    Se eu montar com os rancho imagino que fique mais barato... e tbm posso instalar o kit do controle remoto...

    Lembrando que a minha SW4 vai carregar 5 a 6 pessoas mais bagagens e um rack no engate com 100Kg


    Obrigado Matheus
    Matheus Giovannetti - Piracicaba / SP
    https://instagram.com/culadh
    http://ngretentores.com.br

  • #23
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    Bom dia toyoteiros !


    Vou de ironman mesmo... imagino que me de menos manuteção...


    Valeu !!!!
    Matheus Giovannetti - Piracicaba / SP
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  • #24
    Usuário Avatar de americo_mattar
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    Fala matheus, os amortecedores rancho também são de excelente qualidade. No final das contas vc sim teria que colocar um conjunto de molas mais resistente. Uma coisa que pesa a favor do rancho é justamente poder ajustar a rigidez ou maciez do conjunto, no ironman é uma única regulagem.
    Como disse estou muito contente com o kit da ironman.
    Pajero Full 2011 Diesel 4p
    ex:SW4 2001 Turbo Diesel 4p, Traker 2.0 2009

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