x
Convex Datacenter
Página 1 de 16 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 427

Hybrid View

Usuário Avatar de Paulo_Ronaldo
    Entrada
    28/10/2006
    Agradecimentos: 0

intercooler na sw4 efi 2001

gostaria de saber se alguem sabe sobre colocar intercooler numa hilux sw4 3.0 efi. é possivel?? alguem aqui já fez a instalaçao??
    Obrigado

Oi, dá uma olhada no site www.toyoteros.com.ar Tem uma instalação de intercooler nas 3.0.
    Até
    Fernando Figueiredo

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Pode sim colega.

Tem até um KIT da MAXCOOLER específico para esta viatura.

Fica( acho) por 1.700,00 pillas.

Procura no GOOGLE.

Abraços.

Usuário Avatar de Caio Rivetti
    Entrada
    09/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Paulo,
    se voce colocar um intercooler, vai ter que mudar o mapeamento da injeção ou não fara diferença nenhuma.
    Mas é possivel sim.
    Abraço,
    Caio

Usuário Avatar de Paulo_Ronaldo
    Entrada
    28/10/2006
    Caio,
    vc conhece alguem que possa mudar o mapeamento da injeçao? jah fez isso no seu carro?? Tenho algumas dificuldades regionais para conseguir esse tipo de coisa, moro em manaus, no amazonas e nao conheço ninguem q faça esse serviço por aqui.

Grande Paulo,

você instala o intercooler da www.maxcooler.com.br , como o Jeff indicou e muda o chip na www.unichip.com.br (eles mandam um chipe novo com remapeamento)...com isso você pode conseguir até 170cv na sua Hilux, mas trabalhando com 130cv vais ter um carrão...

Sérgio Holanda

Citação Postado originalmente por Paulo_Ronaldo Ver Post
    Caio,
    vc conhece alguem que possa mudar o mapeamento da injeçao? jah fez isso no seu carro?? Tenho algumas dificuldades regionais para conseguir esse tipo de coisa, moro em manaus, no amazonas e nao conheço ninguem q faça esse serviço por aqui.

Usuário Avatar de Caio Rivetti
    Entrada
    09/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Paulo,
    o Serjão falou tudo. acho que o mais facil pra voce é comprar esse kit e o chip.
    Abraço,
    Caio

Sérgio, você sabe onde posso encontrar chip para melhorar a potência da minha SW4 2001, aqui no Brasil? Também que colocar um intercooler. Tem alguma dica? Agora que percebi que és de Jaboatão, somo vizinhos..Moro em Natal, sempre vou a Pernambuco.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5

Quem já instalou o kit intercooler da maxcooler na SW4?

Amigos, to com vontade de instalar o kit intercooler da Maxcooler na minha SW4, 1999. Gostaria de ler depoimentos dos companheiros que já instalaram esse kit intercooler... Obrigado a todos.

Usuário
    Entrada
    18/10/2007
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Amigos, to com vontade de instalar o kit intercooler da Maxcooler na minha SW4, 1999. Gostaria de ler depoimentos dos companheiros que já instalaram esse kit intercooler... Obrigado a todos.

DPAB,

Pesquise esse assunto em http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=6165. Lá você encontrará muita informação sobre esse tema. Abraço. Marlúcio.

intercooler na SW4 93

Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Eu turbinei e instalei o intercooler na minha viatura. O motor é o 2.8 (3L), ficou muito boa, a vantagem é que o ar que sai da turbina quente, volta a temperatura ambiente, ficou muito boa.
    Muitos discutem a funcionalidade, mas vejo que a verdade é que a maioria dos motores diesel atuais, a exceção da hilux 2.5, saem de fábrica com intercooler, portanto, só por esse motivo eu acho que funciona. Afinal, as fábricas não fariam esse investimento se não fosse necessário.
    A minha SW mudou tanto o desempenho, de quando era aspirada, que eu alonguei a relação para aproveitar melhor o torque do motor, sendo que também o consumo diminuiu.
    outra coisa que fiz, foi colocar escape de 2,5" para liberar a saída dos gases de escape e um filtro de maior capacidade, coloquei o da L200 hpe.
    Abraços,
    Augusto "De Goiás"
    SW4/93

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS

Adaptando Intercooler na SW4.

Amigos,

Alguém já adaptou Intercooler na SW4 3.0 TD?

Procurando na Internet encontrei o site abaixo para consulta:
    Could Not Connect

Qualquer informação será muito bem recebida nesta adaptação que estou pensando em fazer.

Abraço,

Rubens

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem