x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 49

Grande João,

seguem as fotos que você pediu...

aquela caixa de alumínio "malasombrada", cheia de silver tape foi só uma adaptação para fazer a trilha do sábado, ali dentro está um filtro esportivo e tomando ar do snorkel...né que funcionou beleza na trilha, mas já tirei...

o que está faltando é a caixa do filtro de ar, que montei apartir de uma de Ford Focus 2.0 16V e esse semana coloco ela no lugar e mando as fotos depois...

Sérjão

Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Beleza , serjão. É só curiosidade , mas que futuramente poderá me ajudar no meu .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos intercooler na sw4 efi 2001-dsc07653.jpg   intercooler na sw4 efi 2001-dsc07654.jpg   intercooler na sw4 efi 2001-dsc07655.jpg   intercooler na sw4 efi 2001-dsc07656.jpg   intercooler na sw4 efi 2001-dsc07643.jpg  

Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 4
    Sergio, vc não tem problema na fixação do intercooler na carroceria. O meu não ficou bom assim, pois meu motor vibra bastante na lenta e também balança nas trepidaçoes das pedreiras. Já notou isso ou o seu não faz assim ?

Abraço
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

Grande Dic,

Na verdade foi uma dor de cabeça grande de resolver, quase que refázia toda a fixação, mas existem entre as peças de aço inox que fiz e o intercooler borrachas e luvas de borracha, não havendo contato de metal com metal...ainda tenho um pouco de vibração, mas essa semana, quando for colocar a caixa do filtro de ar adaptada de um Focus, vou resolver essa última vibraçãozinha...e ontém fiz minha primeira trilha com ele e não tive problema de vibração ou folga, ficou bem justo...

Citação Postado originalmente por Leonardo Dic Ver Post
    Sergio, vc não tem problema na fixação do intercooler na carroceria. O meu não ficou bom assim, pois meu motor vibra bastante na lenta e também balança nas trepidaçoes das pedreiras. Já notou isso ou o seu não faz assim ?

Abraço

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Serjão
    Está ficando show. vc tem certeza que aquele scoop não é original?

é original da L200, mais ficou bom né???

Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Serjão
    Está ficando show. vc tem certeza que aquele scoop não é original?

Sérgio, você sabe onde posso encontrar chip para melhorar a potência da minha SW4 2001, aqui no Brasil? Também que colocar um intercooler. Tem alguma dica? Agora que percebi que és de Jaboatão, somo vizinhos..Moro em Natal, sempre vou a Pernambuco.

Serjão, onde eu consigo chip para melhorar potencia da SW4 2001 aqui no brasil?

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Grande João,

seguem as fotos que você pediu...

aquela caixa de alumínio "malasombrada", cheia de silver tape foi só uma adaptação para fazer a trilha do sábado, ali dentro está um filtro esportivo e tomando ar do snorkel...né que funcionou beleza na trilha, mas já tirei...

o que está faltando é a caixa do filtro de ar, que montei apartir de uma de Ford Focus 2.0 16V e esse semana coloco ela no lugar e mando as fotos depois...

Sérjão
    Serjão, onde eu consigo chip para melhorar potencia da SW4 2001 aqui no brasil? rodrigonpx@hotmail.com

Paulo, meu amigo você obteve êxito na tentativa de instalar o intercooler no seu carro? Me explica como você fez, estou tentando aqui onde moro (natal/RN) mas nao está fácil encontrar quem faça esse serviço. meu msn e e-mail. rodrigonpx@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    11/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Agradecimento: 1
    Fala Rodrigo, tb sou de Natal e aqui é meio dificil encontrar uma oficina que faça isso. Vamos esperar o pessoal que já fez se posicionar.

Usuário
    Entrada
    09/12/2011
    Agradecimentos: 0
    Dá para colocar na sw3.0 98

Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Estou querendo colocar na minha SW4 98, queria ganhar alguma potência. Alguém sabe se teria que mecher só na regulagem do turbo ou precisa mecher na vazão da bomba injetora de diesel também?Alguém de confiança faz essa instalação no Rio? Qualquer ajuda será bemvind, obrigado..

Citação Postado originalmente por Serengetiman Ver Post
    Estou querendo colocar na minha SW4 98, queria ganhar alguma potência. Alguém sabe se teria que mecher só na regulagem do turbo ou precisa mecher na vazão da bomba injetora de diesel também?Alguém de confiança faz essa instalação no Rio? Qualquer ajuda será bemvind, obrigado..
    Você possui manômetro de pressão da turbina?
    Esta informação é importante para sabermos se está tudo bem com seu motor.
    Depois disso, experimenta abir um pouco (1/4 de volta) o parafuso do débito de diesel. Assim você já terá uma diferença significativa no desempenho, caso considere pouco, pode começar a pensar no intercooler.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"