Powered by vBulletin

Toyota Land Cruiser (J70), será que um dia chega no mercado brasileiro?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/04/2016, 15:10
    Eduardo AC
    NelsonB, a 80 tem os dois eixos rígidos, a 100 traseiro rígido, dianteiro independente. As Lc são muito maiores e mais parrudas do que as SW4. A minha é 94, mesmo motor da Negona do Leonardo (onde andará???), mas não tem geladeira (buáá), nem ar traseiro (só na frente, mas gela pacas), não tem tanque extra (ainda! tô loko pra instalar um!), janela da terceira fileira fixa, sem bancos na terceira fileira, mas tem bloqueio original de fábrica nos diferenciais traseiro, central e dianteiro. Instalei um botão no console e desconectei um fiozinho num módulo e agora bloqueio o diferencial central independente de engatar ou não a reduzida. Muito bom, principalmente para andar em reduzida desbloqueado!
  • 07/04/2016, 16:21
    laramie
    5 Anexo(s)
    bom, nao li o topico inteiro, moro na fronteira com paraguai e sou apaixonado por essa versao da Land Cruiser, e pra me instigar mais ainda, encontrei uma aqui 0km que o rapaz tinha acabado de comprar, estava montando pneu.. é top demais! segundo ele, pagou miseros 52.000 obamas por importaçao direta, nem quero imaginar se fosse importar pelo brasil.. segue as fotos da monstra! porem, essa versao nao é a monstra v8 da mesma land cruiser vendida na australia que eu sei, ela é um 6 cilindros diesel e creio eu que nao é turbo, pela tubulaçao de ar que sai do filtro e entra direto no motor. ela tem uns toque que cheira ser versao Japonesa essa, nao sei informar se tem diferença ou nao entre australiana e japonesa..
  • 07/04/2016, 16:44
    laramie
    Citação:

Postado originalmente por laramie Ver Post
    bom, nao li o topico inteiro, moro na fronteira com paraguai e sou apaixonado por essa versao da Land Cruiser, e pra me instigar mais ainda, encontrei uma aqui 0km que o rapaz tinha acabado de comprar, estava montando pneu.. é top demais! segundo ele, pagou miseros 52.000 obamas por importaçao direta, nem quero imaginar se fosse importar pelo brasil.. segue as fotos da monstra! porem, essa versao nao é a monstra v8 da mesma land cruiser vendida na australia que eu sei, ela é um 6 cilindros diesel e creio eu que nao é turbo, pela tubulaçao de ar que sai do filtro e entra direto no motor. ela tem uns toque que cheira ser versao Japonesa essa, nao sei informar se tem diferença ou nao entre australiana e japonesa..

esqueci de mencionar que.. o antigo veiculo off road desse proprietario, era uma Mahindra. segundo ele, nao quer ver nunca mais nem se derem pra ele de graça. kkk
  • 07/04/2016, 16:46
    Eduardo AC
    PQP Laramie! Não judia da gente!!! Esta está no Paraguay ou no BR? Sonho!!!
  • 07/04/2016, 17:15
    laramie
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo AC Ver Post
    PQP Laramie! Não judia da gente!!! Esta está no Paraguay ou no BR? Sonho!!!

esta no Paraguay Eduardo. rsrs é um sonho! quando dolar der uma caída(nao sei quando), vou providenciar uma sem falta! rsrs
  • 07/04/2016, 17:17
    laramie
    sem duvidas, a toyota poderia trazer essa land cruiser e cobrar 200k nela, ela concorreria diretamente com o agrale marruá, que eh vendido pelo mesmo preço e realmente so pra quem gosta e/ou precisa ter uma..
  • 07/04/2016, 19:55
    F. Oliveira
    Putz!!!! Que foda! Providencie, laramie....capaz de eu ir aí só pra dar uma volta. Rsrsrsrsrsrsrs
    eh carro pra vida toda!
  • 07/04/2016, 19:59
    Eduardo AC
    Laramie, tamo junto! Quando for trazer a sua me avisa!

Difícil vai ser escolher o modelo : Toyota LandCruiser 70 Home Australi

Acho que eu ia na LC76! A cor eu já sei: Sandy Taupe!

(Vamos sonhar enquanto não paga imposto!)

Abç
  • 10/04/2016, 17:08
    NelsonB
    EDUARDO AC, faZ diferença na performance ofra de estrada/robustez da 80 para a 100? e no conforto? braçosNelson
    Citação:

NelsonB, a 80 tem os dois eixos rígidos, a 100 traseiro rígido, dianteiro independente. As Lc são muito maiores e mais parrudas do que as SW4. A minha é 94, mesmo motor da Negona do Leonardo (onde andará???), mas não tem geladeira (buáá), nem ar traseiro (só na frente, mas gela pacas), não tem tanque extra (ainda! tô loko pra instalar um!), janela da terceira fileira fixa, sem bancos na terceira fileira, mas tem bloqueio original de fábrica nos diferenciais traseiro, central e dianteiro. Instalei um botão no console e desconectei um fiozinho num módulo e agora bloqueio o diferencial central independente de engatar ou não a reduzida. Muito bom, principalmente para andar em reduzida desbloqueado!

• 10/04/2016, 18:04
    Eduardo AC
    Não sei dizer com certeza Nelson pois nunca guiei a 100, mas acho que a esta deve ser melhor em conforto de suspensão, freio e potência e a 80 mais robusta em termos de aguentar porrada. Afinal a 100 é a evolução da 80.

Porém a 80 tem mais opções de modificação.
  • 12/04/2016, 17:48
    NelsonB
    Valeu Eduardo AC.,

que cousa, acabo de descobrir que na Colombia, ainda vendem os defenders zero km.......:0(

Citação:

Não sei dizer com certeza Nelson pois nunca guiei a 100, mas acho que a esta deve ser melhor em conforto de suspensão, freio e potência e a 80 mais robusta em termos de aguentar porrada. Afinal a 100 é a evolução da 80.

Porém a 80 tem mais opções de modificação.

• 13/04/2016, 23:47
    T.Azevedo
    Toyota Land Cruiser FZJ80 - Caminhões, ônibus e vans - Pc 14 De Janeiro, Manaus | bomnegócio agora é OLX.com.br
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:57.