No site da Toyota África do Sul fala Euro 4.
Versão Imprimível
No site da Toyota África do Sul fala Euro 4.
Eduardo concordo que aqui no Brasil tem um mercado enorme para essas LC70. Essas LC76/79 são fabricadas na Africa do Sul que possui uma fábrica Toyota muito grande e exporta para vários países, podiam mandar umas para cá para testar o mercado. Acho que pararam de fabricar com o motor diesel V6, agora só com o V8,abraço.
Começando a acender as velas......
Caminhando acordo bilateral de importação de veículos da Colombia.
Brasil aceitara importacao de veiculos da Colombia sem 30 pontos de IPI | Auto Esporte | G1
saudações,
Salve rapaziada. Passando pra mostrar uma land cruiser vdj79 0KM que um pecuarista importou dos emirados arabes aqui pro paraguai. V8 turbo diesel intercooler. Nave espacial!! E o melhor, por meros 46.000 dolares incluso imposto, taxaçao, documentada no py.
PQP!!!! Vou mudar pro Paraguay!!!!
Meu sonho é uma LC76, mas fico na dúvida entre o V8 e o HZ......
Vou para o Paraguay...
Abs
Rapaz, uma retroescavadeira bateu na lateral dessa land cruiser essa semana. Essas retro pequena de pneu de rede de agua/esgoto.
Estou estudando a hipotese, comprar um SUV pra familia e importar essa land cruiser, usar uns 10 anos (bem provavel que ainda vai estar nova) e colocar na mao dos peao pra ver se eles conseguem acabar com ela...
Levantar a suspensao colocar um bf mud 285/75/16 e socalhe pau nessas estradona de terra..
Voce ta brincado ne?
Usar somente 10 anos?
E carro para vida toda.
A land cruiser serie 80 que tenho tem 27 anos e uso ela no dia dia sem problemas. Essa 80 minha veio de leilao do governo de mg do departamento de mineracao. A serie 70 e mais bruta que a 80 por usar feixe de molas.