Valeu, Rubens.
Quanto às rodas, custo de R$ 300,00 a reforma.
Valeu à pena.:concordo:
Versão Imprimível
:drool::drool::drool:
Eita que é bom ver um tópico desses!!!
Parabéns Glaicon! A viatura está ficando LINDA!!! :palmas:
Bom, senhores, pensem num homem aliviado.
Depois de 32 dias longe de casa, a criança voltou.
Limpa, pintada, montada, e sem sobrar peças no porta-malas.:mrgreen:
Satisfação maior ainda foi voltar para Florianópolis ao final da tarde e ir buscar os filhos em suas escolas, com os dois direto para a terceira fileira de banco, que é onde mais gostam, e depois ir até o centro buscar a esposa.
Incrível. Todos com saudades e felizes com a volta do jipão.
Este é o espírito. Há muito não é só um carro, mas sim uma representação da nossa vontade de estar juntos e passear.
Resumo da ópera: custo de R$ 3.800,00 pela pintura, pois paguei à vista, mais R$ 300,00 da reforma das rodas.
Gostei muito do resultado final.
Agora, fazer o rodízio e balanceamento dos pneus.
E dentro de uns 40 dias retornar à oficina para um segundo polimento, que já está incluído no preço.
Estava com saudades do castanhar daquele motor.
Recomendo a todos o serviço.:concordo:
Obrigado Glaicon por compartilhar, estou procurando uma SW4 aqui na região de Curitiba, ontem fui ver uma branca bem parecida com a tua, também estava bonita. Algum colega de Curitiba que conheça de SW4 diesel, ou mecânico?
Glaicon
Não esqueça de fazer propaganda da oficina ...endereço , contatos , etc
Parabéns pela reforma, o meu mecânico tem uma teoria ,¨ que é mais fácil arrumar o motor, do que mexer na lata¨, mas essa pintura ficou excelente. A minha Sw está com alguns arranhões na pintura estou em dúvida se mando polir ou envelopar, já que a cor é preta, se alguém tem uma ideia do que é mais aconselhável:?:
Abraço!!!
Parabéns Glaicon, ficou linda e...nova!!
Com certeza terá carro por mais 20 sem precisar se preocupar
Rapfael,
Cara eu particularmente nao gosto do evelopamento, quando vc coloca ate fica legal, porem se algum dia precisar tirar é osso, um amigo nosso comprou uma captiva zero e evelopou na concessionaria, quanto foi tirar percebeu que ela foi inteira lixada (lixa 2000), me parece que é procedimento para o adesivo fixar na lata. Além de ter que polir o carro todo nao ficou legal.
Enfim, eu prefiro polir e cristalizar a pintura, e no futuro se nao der mais pintar a viatura. Porem é uma opinião isolada.
Glaicon, parabens pela viatura, ficou linda me parece um trabalho de qualidade, reforço o pedido do Sonhador, passa os contatos dos caras...
Grato pela informação Américo Mattar .
Vou pensar melhor ,acho que vou polir e cristalizar, também eu sou meio conservador, gosto do original.
linda, muito linda! parabéns pelo resultado!
a gente teme pela originalidade e talz, mas devemos atentar que são carros próximo dos 20 anos e que merecem sim um trato!
abs!