Caracas... que trampo lindo!!!
Sem comentários, fui um dos que apoiei essa idéia maluca, afinal sempre achei que tinta existe para ser usada. Sem melancolias com tinta original!
Versão Imprimível
Caracas... que trampo lindo!!!
Sem comentários, fui um dos que apoiei essa idéia maluca, afinal sempre achei que tinta existe para ser usada. Sem melancolias com tinta original!
Vocês já viram uma peça de alumínio exposta à maresia?
Ela começa a esbranquiçar um pouco.
Tenho uma mesa de jardim que fica na sacada, com os pés em alumínio. Ela chega a largar camadas de metal, mais finas que papel.
Pois é, o Rubens está muito bem de visão, pois partes dos aros estão estão com pontos de esbranquiçamento.
Merecerão uma atenção, certamente.:concordo:
Rubens, o fio é da parte elétrica do engate.
Ele sozinho não provoca a entrada de poeira.
O mecânico disse que aquela peça é por onde sair o ar quando se bate as portas da viatura, para não criar o efeito "bolha", que dificulta o fechamento das mesmas.:concordo:
Lembro de ter lido aqui no forum alguem comentando sobre a carroceria da Sw4 ser galvanizada, e portanto não enferrujaria com facilidade.
Procede isso ?
Elton, desconheço essa informação, mas que todo veículo tem tratamento anti-ferrugem, isso tem.
Lembro o Guilherme, nosso usuário de SW4, que tinha uma ano 2001, e ao anunciá-la para venda, mostrou em detalhes as peças em volta do motor que foram lavadas com solupan pelo ex-dono, e que ficaram sem proteção, obtendo uma cor de pre-ferrugem.
Assim também deve ser na carroceria.
Porém, com o passar do tempo e a ocorrência das batidas de pedra na lataria, tirando a tinta, isso deve tirar a capacidade de proteção.
Registro que moro de frente para o mar, com as garagens no andar térreo abertas.
Quando bate o nosso famoso vento sul, a maresia chega a deixar os vidros melados.
Então, não tem escapatória.
Finalmente, lembro que a viatura estava com pequenos pontos de oxidação, numa fase que se passa-se um simples polidor iriam sair, mas a tinta continuaria exposta, submetendo-se a novo efeito corrosivo.
Portanto, como desejo ficar com ela por mais um bom tempo, optei pelo serviço de melhor qualidade e duradouro.:concordo:
Belo trabalho Glaicon, como está a finalização do trabalho ? abs
Estive lá na sexta, Andersen.
Só tinham dado um polimento.
Estavam priorizando a entrega dos trabalhos menores.
Questão de giro rápido de dinheiro. Compreendi.
Afinal, Eles me deram prazo de três a quatro semanas.
Então, ainda estão dentro do calendário.
Devem começar amanhã a remontagem.
Quase certo que até a próxima sexta entreguem.
Ontem mesmo, eu a esposa, na sacada, tomando vinho, estávamos já sentindo a falta do jipão e pensando na próxima viagem.
Ainda não sei, mas talvez deixemos os países vizinhos de lado e iremos passear pelo Rio e Petrópolis.
Veremos!:concordo:
GLAICON
PARABENS , é por aí mesmo aqui e Campos o ar é muito salinizado pois o mar esta a 50km da cidade e tenho casa na praia e sei muito bem o que a maresia faz com os metais , não estou falando de aço , estou falando de metais , lá na minha casa o BRONZE e o ALUMÍNIO não duram muito tempo , é difícil das pessoas acreditarem nisto que estou falando , agora depois de 23 anos com a casa lá estou trocando todas as dobradiças e trincos por aço inox para ver se vai durar um pouco mais rsrsrsrsrs .
Vc fez o CORRETÍSSMO no seu carro .
Abraço