x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1
    Usuário Avatar de RMATTOS
    Entrada
    25/07/2013
    Local
    Brusque/SC
    Idade
    36
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    Question Sw4 2008 turbina assobiando!




    Bom dia galera! sou novo aqui no fórum e recentemente comprei uma sw4 2008 automatica 3.0 4x4, peguei ela de um cliente de confiança a viatura tem boa procedencia, noto que em marcha baixa 1º 2º acelerando, a turbina dela assobia legal, um amigo mecanico me disse que isso nao é normal da turbina assobiar, que teria que fazer reparos nelas ou mesmo troca-la, pois ela assobia assim porque a borboleta deve pegar no corpo da turbina, disse ele. coooomo sou novo no assunto de sw gostaria de saber informações dos amigos, não sei se a turbina dela é eletronica ou não. tenho uma f250 6cc diesel que ta com 560 mil km e nuuunca fiz ou mexi na turbina dela. a sw esta com 160 mil km. obrigado a todos.

  • #2
    Usuário Avatar de Jacques Campos Fernandes
    Entrada
    15/03/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    66
    Agradecimentos: 2
    Amigo, creio que seja normal, pois sempre vi as Hilux e SW4 dando um assobio na turbina, que eu até acho bonito.

    mas como sou novo no fórum, vamos aguardar os mais experientes falarem.

    Abracos

  • #3
    Usuário
    Entrada
    24/05/2009
    Local
    Americana/SP
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Tambem estou com o mesmo problema, a SW4 esta com 200 mil km e a turbina começou a assobiar. até encomoda um pouco.
    Abri as mangueiras e apresenta um pouco de oleo, bem pouco.
    Nao acende luz da injeção e nao corta a aceleração como li em outros forum, mas ta encomodando o assobio.
    Alguem já passou por isso ?
    Gostaria de opiniões ?

    Obrigado

  • #4
    Usuário
    Entrada
    24/05/2009
    Local
    Americana/SP
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Rmattos, resolveu seu problema ?
    O que era ?