Postado originalmente por
Txsco
Olá gnecchi, temos uma 97 V6 aqui em casa. Compramos 0 km e até agora com 120 mil km só foram trocados os pneus (80k), amortecedores(90k), discos de freio e pastilhas(90k), bateria(110k, o carro só anda em estrada praticamente), velas(100k), correias(100k), óleos (motor a cada 5k e câmbio e diferenciais só aos 80k) e revestimento dos bancos (uso intenso

). O carro é excelente, um conforto absurdo tanto para quem viaja na frente quanto atrás. Realmente ela é um pouco "lerda" para um V6, mas pode pisar que ela responde. Quanto ao consumo, a daqui de casa faz 7km/L na cidade e 8,5km/L na estrada com o ar e rodando de 120-160km/h, não acho muito já que a TR-4 faz quase a mesma coisa com um L4 ao acompanhar esse rítmo de viagem. Peças ainda não tivemos dificuldades de encontrar, a única queixa é que poucas delas estão disponíveis no mercado paralelo. E a v6 tem algumas diferenças para as outras Sw4, como os bancos dianteiros modelo "esportivo" (com abas laterais que abraçam mais o corpo), suspensão um pouco mais firme (não posso confirmar isso pois nunca andei em outra, mas foi um mecânico da Toyota quem me disse) e o teto-solar. Qualquer dúvida manda aí, quem sabe eu posso te ajudar
[]'s