x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26

Senhores,
    Esta tabela pode ajudar ... ... sabendo o código Rancho fica fácil ... tem no próprio amortecedor ...
    Hoje estou com um RS99012 ...
    []'s
    De olho numa Hilux SW4 4x4 3.4 24V - Dicas? Arquivos Anexos

Usuário
    Entrada
    11/06/2009
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Txsco Ver Post
    Olá gnecchi, temos uma 97 V6 aqui em casa. Compramos 0 km e até agora com 120 mil km só foram trocados os pneus (80k), amortecedores(90k), discos de freio e pastilhas(90k), bateria(110k, o carro só anda em estrada praticamente), velas(100k), correias(100k), óleos (motor a cada 5k e câmbio e diferenciais só aos 80k) e revestimento dos bancos (uso intenso ). O carro é excelente, um conforto absurdo tanto para quem viaja na frente quanto atrás. Realmente ela é um pouco "lerda" para um V6, mas pode pisar que ela responde. Quanto ao consumo, a daqui de casa faz 7km/L na cidade e 8,5km/L na estrada com o ar e rodando de 120-160km/h, não acho muito já que a TR-4 faz quase a mesma coisa com um L4 ao acompanhar esse rítmo de viagem. Peças ainda não tivemos dificuldades de encontrar, a única queixa é que poucas delas estão disponíveis no mercado paralelo. E a v6 tem algumas diferenças para as outras Sw4, como os bancos dianteiros modelo "esportivo" (com abas laterais que abraçam mais o corpo), suspensão um pouco mais firme (não posso confirmar isso pois nunca andei em outra, mas foi um mecânico da Toyota quem me disse) e o teto-solar. Qualquer dúvida manda aí, quem sabe eu posso te ajudar
    []'s
    Olá Junior.

Sua viatura era automática ?
    Pretendo adquirir uma Hilus SW4 6 cil 24 v automática 98/98. Achei uma aqui em bh com 95.000 km, cor preta, com teto solar, toda inteira por R$34.900,00o a respeito deste carro. Qual o consumo em cidade e estrada, ambos com ou sem carga. Já fui ver o carro. Trocar a bateria que esta arriada e uns detalhes bôbos. Pneus em bons estados. Gostaria muito de algumas dicas. Só conheço a hilux sw4 98/98 2.7 16 v. Temos uma aqui em casa. Pretendo trocar minha parati 1.8 completa 2000/2001 nesta viatura v6. A minha entra na troca.
    Agradeço a colaboração

Abraços

Erich

Falando em SW4 V6...há uma 94/94 3.0 V6 12v à venda numa agência...
    A aparência está bonita...
    Estou com vontade de fazer um test-drive nela amanhã só para ver como é que é.

Alguém aqui tem uma dessas ?
    Será que o consumo é alto...peças já não se encontram mais...e por aí vai ?

Usuário
    Entrada
    16/03/2009
    Olá
    Vou contar um pouco de minha experiencia com minha 3.4 v6 1998.
    comprei por 30 mil em fevereiro de 2009 (estou com ela há 6 meses).
    Já gastei 7 mil nela. O essencial foi:
    -correias 1400 (toyota),
    -discos e pastilhas 380,
    -par de amortecedores tras 260 (original toyota),
    -bucha de bandeja 26, que logo depois foi trocada por original de 200 (toyota). A mao de obra foi em dobro (250),
    -buchas da fixação da caixa de direção 400,
    -filtro de gasol. (paralelo) e bomba (bosch adaptada) 680,
    -radiador paralelo novo 1250,
    -velas 220,
    -o resto das buchas das bandejas inferiores diant (3 peças) 600 (toyota),
    -rack de teto "long life" 400 ( paralelo necessitou de um ajuste)
    e outras coisas mais...Ufa! Acho que precisava desabafar com alguem...pra quem gosta, é um prazer arrumar o que pode ser melhorado.
    Tive duas Pajero 7 lugares uma à gasolina e outra à diesel. Desculpem os amigos do diesel, mas eu ficava muito preocupado em controlar se saia muita fumaça da diesel e se estava perdendo performance no Turbo.
    Comprei a SW por causa do seguro mais barato e do cambio automático da SW à gasolina.
    Faz 5,5 na cidade e 7 na estrada. A tração 4x4 engata que é uma beleza, já nas Pajero era um sufoco voltar a 4x2.
    Já rodei em 6 meses mais de 15.000 km e estou muito satisfeito.
    Um abraço

Usuário Avatar de Tadi
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    Orleans/SC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Aurélio Ver Post
    Esse efeito "landau" das SW4 acaba se vc usar amortecedores Rancho
    Esse efeito ''landau nas sw4'' como vcs falam tem solução. Use somente os amortecedores originais que são a gas e oleo e tambem existem 4 braços na suspensao traseira (dois superiores e 2 inferiores) que folgam as suas buchas. Troque as buchas e vc resolve isto.

Comprei uma c/ 82.000 km V6 ano 98 em dez/09 e gastei 6000 latinhas para deixar zero - correias, amortecedores, besteiras de suspensão, todos fluidos, pastilhas, 4 pneus 265/70 r16 AT.
    Saí da dor de cabeça diária depois de rodar 2 horas/dia numa hilux diesel 3.0 para o silêncio delicioso do V6 (consigo escutar Vivaldi baixinho...).
    Conforto, luxo, motor potente e esperto, felicidade da família sem virar pipoca saltitante na segunda classe - rsrsrs.
    Ponto negativo? 8km/l misto estrada/cidade. Tudo tem seu preço, mas o balanço é muito favorável!

Usuário
    Entrada
    16/03/2009
    Citação Postado originalmente por Tadi Ver Post
    Esse efeito ''landau nas sw4'' como vcs falam tem solução. Use somente os amortecedores originais que são a gas e oleo e tambem existem 4 braços na suspensao traseira (dois superiores e 2 inferiores) que folgam as suas buchas. Troque as buchas e vc resolve isto.
    Pois é depois de remexer a frente toda, trocar os 4 amortecedores, reparar a caixa de direção R$900 (estava começando a vazar), cheguei a conclusão do efeito "landau". As buchas das barras da traseira estavam desgastadas (quatro barras). Foi embuchar e pronto, ficou tudo perfeito. Acabo de fazer SP Porto seguro - BA sem problemas!

Usuário
    Entrada
    10/03/2003
    Local
    São Paulo/SP

cherokee vicia

naverdade já tive 3 cherokee sport 97 e agora tenho uma sw4 97. Se vc quiser maior custo beneficio, durabilidade, confiança no carro, (acho que ta bom ne?) , vai de sw4, agora qto a conforto,motor, e leveza de estar dirigindo como em um carro pequeno masem um carro gigante,vai de cherokee sport, o propblema é que vc precisa ser socio de umposto. O barato da cherokee vicia, eu nempasso perto se nao compro outra.

Usuário
    Entrada
    17/06/2012
    Local
    Ponta Grossa/PR

Hilux Sw4 3.4 v6 24v gasolina ou 4runner 3.4 v6 24v ???????

Citação Postado originalmente por Txsco Ver Post
    Olá gnecchi, temos uma 97 V6 aqui em casa. Compramos 0 km e até agora com 120 mil km só foram trocados os pneus (80k), amortecedores(90k), discos de freio e pastilhas(90k), bateria(110k, o carro só anda em estrada praticamente), velas(100k), correias(100k), óleos (motor a cada 5k e câmbio e diferenciais só aos 80k) e revestimento dos bancos (uso intenso ). O carro é excelente, um conforto absurdo tanto para quem viaja na frente quanto atrás. Realmente ela é um pouco "lerda" para um V6, mas pode pisar que ela responde. Quanto ao consumo, a daqui de casa faz 7km/L na cidade e 8,5km/L na estrada com o ar e rodando de 120-160km/h, não acho muito já que a TR-4 faz quase a mesma coisa com um L4 ao acompanhar esse rítmo de viagem. Peças ainda não tivemos dificuldades de encontrar, a única queixa é que poucas delas estão disponíveis no mercado paralelo. E a v6 tem algumas diferenças para as outras Sw4, como os bancos dianteiros modelo "esportivo" (com abas laterais que abraçam mais o corpo), suspensão um pouco mais firme (não posso confirmar isso pois nunca andei em outra, mas foi um mecânico da Toyota quem me disse) e o teto-solar. Qualquer dúvida manda aí, quem sabe eu posso te ajudar
    []'s
    Txsco vc pode me ajudar a encontrar peças da Hilux?!, tenho um modelo igual o seu, adquiri a pouco tempo e o antigo dono nao cuidava dela, estou arrumando ela e nao encontro o um bico injetor e nem o regulador de pressao. só na toyota achei, q por sinal é muito caro la. Tenho uma duvida tambem, vc q tem ela a mais tempo ou outra pessoa ai q pode me ajudar, queria saber se o nome desse modelo 3.4 v6 24v gasolina é 4 runner nos EUA, e se nos catalogos do brasil devo procurar por 4runner tbm, pq nao acho a hilux sw4 3.4 v6 24v nos catalogos de pecas, só acho a 4runner com essas caracteristicas de motor.
    Obrigado pela atencao
    abracos

Usuário Avatar de geovanih
    Entrada
    11/01/2010
    Local
    Porto Alegre/
    Agradecimento: 1
    Olá LuizA sw4 é a 4runner sim. Olha meu avatar, fotinho do tapete. Em USA tem 2 ou 3 modelos diferentes, que mudam a perfumaria e os tipos de tração.Por aqui, a diferença da diesel acho que fica no cambio e motor, o resto é igual.É unanimidade, quer ter uma viatura confiável, compre peças toyota. O mais fácil é procurar peças pela referência. Faça um cadastro no www.toyodiy.com e tenha isso.Acredito que as concessionárias te consigam tudo, mas tem seu preço. Tem o tópico fixo sobre revendas de peças.Por enquanto não tive grandes gastos, no brasil comprei apenas lubrificantes e articulação axial.Os filtros compro na RockAuto Auto Parts. Pretendo comprar velas no ebay e o kit da correia comando http://www.toyotapartszone.comAbraço

Usuário
    Entrada
    17/06/2012
    Local
    Ponta Grossa/PR

Sw4 3.4 v6

Geovani muito massa, voce me ajudou, muito obrigado. Falei com minha irma que esta nos EUA e ela vai me mandar as pecinhas que preciso. Achei muitooo barato, comprei um regulador de pressao(brasil : 980,00 e la vai pedrada, no http://www.toyotapartsbarn.com/Toyot...a-4Runner.shtm dos EUA 140$, comprei no ebay por 100$ uma nova), hoje a tarde fiz a cagada de comprar na toyota uns aneis que cada um custava 12 reais, eram 18 aneis de borracha. Comprei no paralelo um bico injetor paguei 180 reais(toyota 1380 R$), fui ver no site só pra me arrepender (quase chorei 120$), e as velas que voce tambem quer comprar é apenas 2.60$, aqui no brasil o jogo 200 reais.
    Bom, agora eu ja sei onde comprar quando eu precisar cuidar da minha 4runner branquela. Esse site ai é legal pq tem o mapa das peças dela. Agora o amigo da minha irma vem segunda feira para o brasil e vai trazer as peças, muito grato pela sua ajuda.
    Sou novo nessa parada mas vou conseguir gastar com tudo isso menos de mil reais pra arrumar minha Toyota.
    Obrigado Geovani, e se vc precisar de algo, eu o ajudarei com muito prazer!
    Abraço!!!

Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Local
    Barra do Pirai/RJ
    Os filtros compro na RockAuto Auto Parts. Pretendo comprar velas no ebay e o kit da correia comando http://www.toyotapartszone.comAbraço[/QUOTE]

Fala geovani blz?

Cara... nao compro mais filtros na Rockauto... achei no Brasil por R$18,00 e se nao me engano, é o mesmo do corola 1992 (PH3614).
    Filtro de ar to comprando na Eletrocar em SP a R$72,00 cada
    E correia dentada, pode comprar o kit completo da Goodyear na Rockauto, ja vem com os esticadores, a minha ja tem 60.000 km e é so alegria.

abração

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem