Pessoall,
Pretendo trocar meu carro de passeio por uma SUV e as alternativas que estou pesquisando são: Hilux SW4 3.4 24V ou Cherokee Sport 4.0 .... ambas automática à gasolina.
Possuo um Engesa Fase 3 que uso exporadicamente no dia/dia e para realizar passeios e trilhas Off-Road (nada muito hard), portanto a SUV seria para o uso diário e na maioria das vezes quem vai pilotar é a "dona da pensão".
Tenho preferência pela SW4, pois pelo que tenho pesquisado as SW4 são melhores conservadas do que as Cherokee Sport, entretanto a oferta de Cherokee Sport é absurdamente maior.
A SW4 que gostei está anunciada no Webmotors...
http://www.webmotors.com.br/Webmotor...1990188&tipo=U
ano/modelo: 1998/1998 - 75.000km rodados

Antes de ir ver o carro estou pesquisando aqui no Fórum quais são os contras e os prós deste motor 3.4 24V à gasolina. Pelo que andei lendo por aqui, o maior incoveniente desta motorização é a dificuldade de se encontrar as peças de reposição e o consumo elevado desse motorzão.
Existe alguma diferença entre esse modelo e os demais em relação ao sistema de suspenção?
Colocar um kit gás nesse motor é fria? (li um relato aqui no Fórum de um proprietário que adaptou um kit gás numa 4runner e o resultado foi insatisfatório)

[]'s e obrigado por enquanto