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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de Supercharger
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    Xexelo, este tópico que você mesmo abriu é para as SW4 3a geração, as 2.7 (L4) e 3.4 (V6). Por favor compartilhe o problema e solução da 22RE lá no tópico específico, para que fique registrado e de fácil acesso para os proprietários deste tipo de SW4 2a geração com motor 22RE. Segue abaixo o link do tópico específico:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...tor-22r-e.html (Informações Técnicas do Motor 22R-E)


    PS.: fui procurar o link para colocar aqui para você e percebi que já tinha postado lá também.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #2
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    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Xexelo, este tópico que você mesmo abriu é para as SW4 3a geração, as 2.7 (L4) e 3.4 (V6). Por favor compartilhe o problema e solução da 22RE lá no tópico específico, para que fique registrado e de fácil acesso para os proprietários deste tipo de SW4 2a geração com motor 22RE. Segue abaixo o link do tópico específico:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...tor-22r-e.html (Informações Técnicas do Motor 22R-E)


    PS.: fui procurar o link para colocar aqui para você e percebi que já tinha postado lá também.

    Haha, não contava com minha astucia. kkkkk
    Abç.

    Ps: Quando eu abri este tópico nem sabia que tinha a SW4 2.4, por isso não inclui no título.
    Marcelo J. Manente

  • #3
    Usuário Avatar de Oslei
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    E aí pessoal blz?
    Alguém aqui já trocou o retentor da polia do virabrequim? O meu começou a vazar óleo e parece que a coisa não é complicada, somente trabalhosa (parece que temos que tirar o radiador). Caso alguém já tenha efetuado este procedimento favor informar se teve muito trabalho para a remoção da polia, temos que ter uma saca polia especifico ou os genéricos consegue saca-lo sem problemas?

    Valeu!
    Oslei SW4 97 2.7 - São Paulo - Capital
    "Chego depois, mas vou mais longe!!"

  • #4
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    Amigos, a uns dias um cano de água se rompeu na Toy.
    Queimou a junta do cabeçote e fiquei na rua...

    Depois disso fiz as contas e verifiquei que não posso ficar com ela sem me enfiar em muitas dívidas que me farão não poder viajar no final do ano.

    Decidi vender e pra minha sorte achei um comprador rapidamente. Mais alguns dias e a Toy vai-se embora.

    Infelizmente estou de 4x2 novamente.

    Agora é juntar grana para beeeeeem mais tarde comprar um 4x4 que seja muito bem cuidado e não uma encrenca.

    Abç.
    Marcelo J. Manente

  • #5
    Usuário Avatar de alphazzz
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    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Amigos, a uns dias um cano de água se rompeu na Toy.
    Queimou a junta do cabeçote e fiquei na rua...

    Depois disso fiz as contas e verifiquei que não posso ficar com ela sem me enfiar em muitas dívidas que me farão não poder viajar no final do ano.

    Decidi vender e pra minha sorte achei um comprador rapidamente. Mais alguns dias e a Toy vai-se embora.

    Infelizmente estou de 4x2 novamente.

    Agora é juntar grana para beeeeeem mais tarde comprar um 4x4 que seja muito bem cuidado e não uma encrenca.

    Abç.
    Poxa que pena Xexelo! Mas agora é segurar o verme e procurar uma mais inteira né, boa sorte!!
    -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --
    Tentando entender o mundo 4x4 e em busca da Hilux!

  • #6
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    Ofertas da Rockauto.com para Toyota 2.7 motor 3rzfe.

    Wholesale Closeout Parts : 1996 TOYOTA 4RUNNER 2.7L L4
    Marcelo J. Manente

  • #7
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    E aí galera blz?
    Reativando alguns assuntos aqui, a minha viatura me deixou na mão dias atras, com a queima da junta do cabeçote! Como sempre o Sandro da ToyGarage me socorreu e deu o maior trato na danada. Quando retirou o cabeçote já foi verificado que a junta não era original e ainda para ajudar tinha um filete de silicone(proveniente de alguma junta com excesso de cola)tampando um dos orifícios de passagem de água na junta.-img-20171004-wa0043.jpg
    Agora a viatura tá uma beleza!
    Um outro item que eu acabei descobrindo, foi o entupimento do duto dentro do coletor de admissão(duto que vem os gases do escape pela válvula EGR). Estava uma crosta só de óleo. Provavelmente isto aconteceu devido a valvula PVC (que fica na tampa do cabeçote) que estava danificada, fazendo o motor aspirar a mistura de gases do escape junto ao óleo que não estava sendo bloqueado pela válvula.Isto eu havia feito antes da queima da junta, sendo que já havia percebido uma melhora significativa, sendo que apos a troca da junta o carro ficou outro, principalmente com a subida mais rápida do giro. Uma unica coisa que ainda não conseguimos desvendar é a dificuldade dela pegar apos um tempo de funcionamento continuo (2 horas mais ou menos). O Sandro comentou que podeira ser o regulador de pressão ou bomba de combustível, mas terá que ficar para uma próxima etapa, pois estes gastos com a queima da junta sem estar nos planejamentos financeiro quebrou o caixa(rsrsrs).
    -img-20171004-wa0047.jpg
    Oslei SW4 97 2.7 - São Paulo - Capital
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  • #8
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    Boa tarde, tópico anda meio parado.
    Acabei de adquirir uma SW4 1997 3.4 V6. O carro está muito inteiro de lataria e por dentro. A mecânica parece também estar excelente, meu mecânico andou no carro e segundo o mesmo está muito boa. Mas com o tempo poderei ver. Estou impressionado com o conforto do carro. Muito luxuoso para o ano. Mais a frente posto mais informações. Obrigado.

  • #9
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    25/02/2018
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    Olá, algum ja teve problema com o diferencial. um Sw4 v6 3.4.
    tive problema com a minha, a Roda quase sair ainda bem que estava bem devagar.
    Nao tinha conhecimento do Sandro levei em meu mecanico vamos ver o diagnostico dele.

  • #10
    emerson boa tarde da um feed back aqui pro pessoal sobre meus trabalhos por favor obrigado

  • #11
    Usuário Avatar de EddieRoque
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    Citação Postado originalmente por sandrord1 Ver Post
    emerson boa tarde da um feed back aqui pro pessoal sobre meus trabalhos por favor obrigado

    Sandro vc tem oficina?
    Assombroso SW4 V6 3.4 Gasolina

  • #12
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    03/06/2013
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    Lubrificantes 2018

    Na contracapa do manual do Proprietário existe uma tabela de lubrificantes recomendados (Castrol).
    Estou compartilhando minha tabela atualizada, com as referências de lubrificantes existentes no mercado em 04/2018.


    TRANSMISSÃO MANUAL + CAIXA DE TRANSFERÊNCIA
    3,5 L
    75W90 : OLEO MULTIUSO API GL-4 OU GL-5
    IPIRGEROL GL4 75W90 (IPIRANGA)
    DIFERENCIAL DIANTEIRO COM A.D.D.
    1,15 L – SAE 75W90
    OLEO HIPOIDE PARA ENGRENAGENS API GL-5
    LUBRAX GOLD 75W90
    ULTRAGEAR PREMIUM 75W90 (IPIRANGA)
    DIFERENCIAL TRASEIRO (STANDARD) ACIMA DE -18ºC
    2,35 L
    SAE 90 : OLEO HIPOIDE PARA ENGRENAGENS API GL-5
    LUBRAX TRM-5
    TEXACO MULTIGEAR EP SAE 90
    LUBRIFICAÇÃO ÁRVORES DE TRANSMISSÃO
    GRAXA BASE DE LITIO NLGI Nº 2
    LUBRAX AUTOLITH 2
    TEXACO MARFAK MP2
    IPIFLEX LI 2 (IPIRANGA)
    LUBRIFICAÇÃO JUNTA DUPLA DO CARDÃ
    GRAXA BASE DE LITIO COM BISSULFETO DE
    MOLIBIDENIO NLGI Nº 2
    TEXACO MOLYTEX EP 2
    IPIFLEX LI MOLY 2 (IPIRANGA)
    fnandosp@SW4.(N180).97/98


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