x
Convex Datacenter
Página 10 de 54 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 647
  • #109
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74



    Citação Postado originalmente por Jacques Campos Fernandes Ver Post
    Grande parte dessa 'culpa' é dos consumidores que aceitam pagar preços acima de tabela. Eu nunca comprei carro com ágio - pra mim o que passar do preço de tabela é ágio - muito pelo contrário, sempre comprei com bons descontos, bem abaixo.

    Eu NUNCA consegui comprar a nova CRV pos 2012, pois a patifaria era tanta que todas as CSS sempre cobravam ágio de 10k, até que a Honda percebeu que o povo aceitava pagar e resolveu aumentar em 10k a tabela e, ela mesmo, embolsar essa grana extra!!!

    Ai desencanei e desisti de vez do carro.

    Esses novos preços da Toyota mereciam uma resposta pronta dos consumidores: BOICOTE! Com as prateleiras cheias os preços cairiam rapidinho !!!


    Mas, enfim, o provo aceita e paga, que pode, só pra mostrar a novidade pro vizinho na garagem! O povo tem que aprender a comprar carro com os americanos.
    Consumidores espertos como você são raros neste país meu caro ... você, sim, "deu o bote" na hora certa ... e fez um ótimo negócio ... Se a grande maioria fizesse assim, o quadro seria outro em nosso país ...

    Abs.

    E.T.:

    Citação Postado originalmente por Jacques Campos Fernandes Ver Post
    ... O povo tem que aprender a comprar carro com os americanos.
    Neste quesito não precisaria ir muito longe, não!!!. Bastaria colocar como lição de casa obrigatória nas escolas: Acessar de vez em quando o site “4x4” para aprender um pouco com a turma daqui, você não acha???? Rsrsrsrs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #110
    Usuário Avatar de MARCELO T4
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    Idade
    48
    Posts
    356
    Agradecimentos: 0
    Vou dar minha opinião.
    Tenho SW4 desde 2009.Tive uma 2006,2009 e agora 2013.
    Já tive muitos carros,X5,cherokee,etc.
    Me desculpe mais não tem como comparar,lógico que são muito mais tecnológicos,confortáveis,etc.
    Mais no meu caso viajo bastante e gosto de trocar de carro então a SW4 no quesito manutenção,cofiabilidade e pós venda (desvalorização) é imbatível.Todas que troquei não perdi praticamente nada de dinheiro.Nunca troquei nenhuma peça somente revisões e pastilha.Acabei de fazer revisão de 70 mil 680 latas.Não acredito que uma Volvo,Cherokee,BMW,Land Rover tenha uma manutenção nem próxima desse valor.
    Desvalorizaçaõ não preciso nem falar.Paguei 179 mil na minha em 2013 tabela hoje 150 mil e tenho certeza que vende fácil.
    Compre uma Discovery zero e veja a desvalorização absurda que tem sem contar a dificuldade de vender.
    Resumindo apesar desses Discovery,Evoque,etc serem muito mais carro não trocaria pela SW4 simplesmente no meu caso por levar em consideração 3 pontos.
    Mínima desvalorização,confiabilidade e pós venda.
    E outra faço muitas expedições,Argentina,Chile,Uruguay se tiver algum problema com qualquer outro carro exceto mitsubischi estará bem complicado,quase não existe concessionárias enquanto toyota tem em cada esquina.
    NÃO defendo o valor de 202 mil em uma zera de maneira nenhuma,também acho cara.Mais me desculpe para quem se preocupa em manutenção,pós venda e confiabilidade ela não tem concorrente.Agora quem estiver jorrando dinheiro não se preocupa com isso aí sim já compra uma Cayenne,X5,etc.
    Somente minha opinião
    Abs
    Nova SW4 2016
    Unimog 411 original : Unimog 411 (trilha pesada)
    Unimog 406 original

  • #111
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Bem isso Marcelo, faço minhas as tuas palavras

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #112
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    É ... no tocante a este aumento abusivo da Toyota, pode ser que seja uma estratégia para preparar "campo" para a chegada da nova SW4 e, principalmente, desovar o estoque das modelo atual, pois, certamente, brevemente iremos ficar sabendo que estas estarão sendo colocadas à venda a preços “promocionais” por um preço “mais atrativo” em relação a estes R$ 202K, de forma que muita gente irá correr para comprar, achando que estará levando grande vantagem ... em resumo: Aumenta, para depois vender "mais barato" ... nesta hora, os mais espertos e prudentes deverão estar "ligados" para fazerem uma compra justa e consciente ...

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #113
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Uma coisa é certa em minha opinião :

    QUEM COMPROU A 2015 OK DESTE MODELO QUE ESTA AÍ POR R$175.000,00 DE 7 LUGARES FEZ UM ÓTIMO NEGÓCIO , o resto é ferro na boneca .

  • #114
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Mesma coisa que eu penso e pensei quando comprei a minha. É cara mesmo, mas se vende caro também. Quando agregou itens de segurança como seis air bags e abs/esp/tc, ficou no padrão do segmento... a Full é mais tecnológica e cara, a Land Rover mais ainda, mas Mitsubischi e Land Rover no Brasil eu não tenho coragem. A confiabilidade da Toyota é fato. Pra mim a SW4 que tenho me atende perfeitamente. Fiz agora uma viagem com ela a 80 km/hora de média e cheguei aos 15 km/l de consumo. O pessoal quer 300 hp diesel nesses motores mas não querem consumo alto e problemas de turbina.

  • #115
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    A minha 2011 a 80km/h faz em torno de 13km/l fiz uma viagem a Argentina esta semana com 4 pessoas ( média de 100kg cada ) mais bagagens andando a 120/130km/h as vezes 140km/h fiz média de 8,6km/l , não existe almoço grátis , achei bom o consumo .

  • #116
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ... fiz uma viagem a Argentina ... 140km/h ...
    Pô, Guilherme!!! ... que sacanagem!!!! Você foi pescar na Argentina e na volta passou do lado da minha casa e nem se lembrou de deixar um “douradinho” pra mim!!!! Rsrsrsrs. Bem ... quando passou por aqui, acho que você estava nesta velocidade aí de 140 kms/hora!!!! Passou “voando baixo” ... e acredito que deva ter se lembrado sim, mas quando deu conta já estava lá na frente, não é mesmo? ... Kkkkkkk.

    Forte abraço e bom retorno.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #117
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    É ... meus amigos ... na verdade, sempre quis ter uma SW4 ... Mas, considerando que a SW4 atual vai mudar (design, motor, câmbio, estrutura, etc.), em princípio tinha resolvido esperar pelo lançamento da nova ... por enquanto, decidi-me pela Pajero Full porque foi uma questão de oportunidade e acho que fiz um bom negócio em termos de custo x benefício ... afinal, em que pese ter maior depreciação que a SW4, em termos de tecnologia embarcada a Full é um veículo superior à SW4 atual e encontrei a minha por um preço bastante confortável para o meu bolso (na época da compra, bem inferior ao da SW4 zerada), que irá amortizar a perda que terei com a maior depreciação em relação à SW4 ... mas, ainda continuarei de olho na SW4, pois, associada às indiscutíveis vantagens de se ter uma SW4 preconizadas pelos companheiros acima, ainda, temos a perspectiva de que a nova virá bastante interessante ... entretanto, com estes preços sinalizados pela Toyota, acho que as coisas estão se tornando difícil ... pelo preço da atual (surreal!!!!), a perspectiva do preço da nova será de R$ 220 mil prá lá ... mais surreal ainda!!!! ... já estou achando que o melhor mesmo é esperar mais um ano após o lançamento da nova para pensar em alguma coisa, em termos de adquiri-la (até mesmo para estudar seu comportamento no mercado) ... até lá, vou ficando com a Full mesmo ... ou quem sabe, noutra alternativa ...

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #118
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    É por aí sim amigo ENASOR .

    E na volta foi com tempo contado pra chegar em casa , pois no dia seguinte era dia de trabalho , daí o tempo foi muito curto na volta .

    Como falei quem comprou antes desta alta fizeram ótimo negócio .

  • #119
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ... Como falei quem comprou antes desta alta fizeram ótimo negócio .
    Exatamente ... você bem que falou ... e quem soube esperar para "dar o bote na hora certa" foi feliz ... saiu com uma viatura zerada a um bom preço!

    Agora, no tocante a compra de viaturas, eu já adotei a mesma filosofia sua ... não compro mais carro zerado "nem a pau" ... só se for numa situação promocional muito especial ... pelo menos enquanto durar essa política abusiva de preços, se depender de mim, essas montadoras vão enricar em outra freguesia ... Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #120
    Usuário Avatar de Jacques Campos Fernandes
    Entrada
    15/03/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    66
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Exatamente ... você bem que falou ...

    No tocante a compra de viaturas, eu já adotei a mesma filosofia sua ... não compro mais carro zerado "nem a pau" ... pelo menos enquanto durar essa política abusiva de preços ... se depender de mim essas montadoras vão enricar em outra freguesia ... Abs.
    Enasor,

    ja já que vc tem a vontade/projeto de pegar uma SW4, acho que vc deveri aproveitar que sua Full é nova ainda - e portanto mais fácil a venda - e começar a tentar vendê-la, e assim que conseguir, pegar uma SW4 seminova, de 2013 a 2015. Vá garimpando o mercado e procurando uma pouco rodada, único dono, etc, pois certamente aparecera muita coisa boa daqui pra frente, sobretudo pelos boatos da chegada da nova.

    Eu penso que a atual seja uma excelente opção, não só pelo preço proibitivo que a nova Virá, e que poderá até mesmo puxar o preço das usadas pra cima, mas sobretudo pelo fato de que a Toyota tem feito mudanças de gosto duvidoso em seus carros, como eu já falei por aqui. Eu por exemplo não gostei do painel da nova Hilux, parecido com o do Rav4, e certamente virá Tb na SW4. Também a perda do difusor de ar no capô , etc, etc...

    Enfim Enasor, acho que vc não está adotando a melhor estratégia! Primeiro passo: vender bem vendida a sua; segundo passo, pegar logo a Sw4!!!

    é minha modesta opinião!

    Um abraço!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 5
      Última resposta: 06/10/2016, 08:57
    2. Manual de serviço da Toyota Hilux 2016.
      Por Damschi no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/09/2016, 15:13
    3. Respostas: 16
      Última resposta: 27/11/2015, 06:31
    4. 2016 toyota fortuner
      Por takata no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/04/2015, 20:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade