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Convex Datacenter
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Resultados 25 a 35 de 35
  • #25
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    21/11/2006
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    POÇOS DE CALDAS/MG
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    Não sei como adicionar fotos aqui !!

  • #26
    Usuário Avatar de Glaicon
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    Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    O filtro fica na válvula solenoide de corte de combustivel da BI.Vejam aqui na figura.
    Anexo 478670
    Eh, não dá para mexer em casa.
    É serviço para especialista.
    Mesmo porque o sistema estará preenchido com diesel.
    Pensa na sujeira que se fará na garagem.

  • #27
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    21/11/2006
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    POÇOS DE CALDAS/MG
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    Fotos em anexo

    RETIRA ESSA PORCA QUE PRENDE O TUBO NA ENTRADA DA BOMBA, DEPOIS RETIRA A OUTRA PARTE QUE ESTÁ EMBAIXO DO TUDO, O FILTRO FACA LA DENTRO , TEM QUE PUXAR ELE , O MEU FOI PUXADO COM UM PARAFUSO ROSCA SUBERBA ENROSCOU NELE E PUXOU, Obs: feito com o motor frio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bomba Injetora Hilux SW4 3.0 Turbo 1997, onde?-dscn1000.jpg   Bomba Injetora Hilux SW4 3.0 Turbo 1997, onde?-dscn1001.jpg   Bomba Injetora Hilux SW4 3.0 Turbo 1997, onde?-bomba_injetora1.jpg   Bomba Injetora Hilux SW4 3.0 Turbo 1997, onde?-filtro226025b320.jpg  
    Bomba Injetora Hilux SW4 3.0 Turbo 1997, onde? Imagens Anexas Bomba Injetora Hilux SW4 3.0 Turbo 1997, onde?-filtro_226025b320.jpg 
    4X4 Brasil

  • #28
    Usuário Avatar de sandro_ventania
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    24/01/2012
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    Rio das Ostras/RJ
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    Citação Postado originalmente por eduardo_bacarin Ver Post
    Pessoal, consegui arrumar! Vou deixar aqui o que foi feito para poder ajudar caso alguém um dia precise!

    O que foi feito foi ajustar o ponto da bomba, a regulagem dela. Ela estava no máximo, então o mecânico abriu a bomba e pulou uma engrenagem fazendo ela ficar regulada denovo, agora está firmezinha! Agradeço à todos que participaram do meu tópico procurando me ajudar! Agora já sei onde vir quando estiver precisando de algo, muito obrigado, pessoal! (:
    Vendo a solução só agora...
    Feliz por ter encontrado solução...bons passeios com sua Toy!
    ps: mas que o mecânico merece uns cascudos...merece!!kkkkk Mas se ele for amigo, manda ele pagar a cerveja
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #29
    Usuário Avatar de EduQxQ
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    03/04/2013
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    Ajuste do Débito no 1KZT

    Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    Eduardo.

    Da uma olhada aqui nesse manual de serviço do motor 1KZT, tem todos os testes de bico e bomba injetora.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...otor-1kzt.html (Manual tecnico motor 1kzt)
    Bom dia pessoal,
    Alguém já fez o ajuste de débito da BI no 1KZT?
    No manual que o Engels disponibilizou encontrei este procedimento, é desta forma?
    Agradeço as dicas.

    Um abraço,
    Edu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bomba Injetora Hilux SW4 3.0 Turbo 1997, onde?-debito1kzt.jpg  
    Hilux SW4
    Hilux SR5 - ex

  • #30
    Usuário Avatar de Walter da Camper
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    25/11/2011
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    É o mesmo esquema de ajuste do débito de qualquer BI mecânica: É a famosa bomba aberta: Abre 0,5 a 1 volta o carro fica mais esperto (e mais gastão). Abre mais de 1 volta vira um foguete e solta uma taroba de fumaça preta (e fica bem mais gastão).

    Originalmente essa regulagem é feita em bancada medindo o volume injetado, de acordo com os parâmetros de fábrica.

    Citação Postado originalmente por EduQxQ Ver Post
    Bom dia pessoal,
    Alguém já fez o ajuste de débito da BI no 1KZT?
    No manual que o Engels disponibilizou encontrei este procedimento, é desta forma?
    Agradeço as dicas.

    Um abraço,
    Edu

  • #31
    Usuário Avatar de EduQxQ
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    03/04/2013
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    Olá pessoal,
    verificando a BI, encontrei esta peça, que parece estar coberta por uma capa.
    É nesta peça que é feito o ajuste? se for, como se retira esta capa?
    Seguem 2 fotos com a indicação.
    Me desculpem por tantas questões.
    Um abraço,
    Edu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bomba Injetora Hilux SW4 3.0 Turbo 1997, onde?-bi1.jpg   Bomba Injetora Hilux SW4 3.0 Turbo 1997, onde?-bi2.jpg  
    Hilux SW4
    Hilux SR5 - ex

  • #32
    Usuário Avatar de EduQxQ
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    Boa noite pessoal,
    Alguém tem alguma dica?

    Um abraço,
    Edu
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  • #33
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    08/01/2014
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    Pessoall, to com problemão...minha SW4 98 bateu o motor 1kzt...e foi tudo pro saco...bloco, cabeçote etc...resumindo ou faria o motor todo orçado em 28 mil (com tudo original) ou compraria um motor em ferro velho, logo optei pela compra de um usado. Resultado o motor adquirido está mil maravilhas andando muito, econômico e tal....moro no DF e comprei o motor em Goiânia, só que fui transferir o motor no DETRAN e deu um problema no numero do motor...até ai beleza...so que o cara que me vendeu o motor tem outro la que segundo ele ta OK documentação e tal, mas o detalhe é que pertence a uma SW4 ano 2001 ou seja 1kzt-e. Agora que necessito ajuda de vocês... fiquei muito animado com a proposta, mas a duvida é se eu pegar esse motor seria somente tirar minha bomba mecânica e bicos (1kzt) e colocar no 1kzt-e e tudo ira funcionar??
    Grato pela ajuda amigos!

  • #34
    Usuário Avatar de americo_mattar
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    28/08/2014
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    Miguelito, você colocou a mesma pergunta em 5 posts diferentes, tenha um pouco de paciência que jaja a gelera responde, não precisa fazer spam...😉

    Nestes motores, só muda a bomba mesmo, porém é certo que a elétrica e diferente. Sugiro caso seja possível, compra a elétrica junto, às vezes um sensor diferente e que não esteja funcionando bem vai te deixar doido até achar a falha além do carro ficar manco.

    Vamos ver qual a opinião da turma sobre isso.
    Abracos é boa sorte,



    Citação Postado originalmente por Migueljjr Ver Post
    Pessoall, to com problemão...minha SW4 98 bateu o motor 1kzt...e foi tudo pro saco...bloco, cabeçote etc...resumindo ou faria o motor todo orçado em 28 mil (com tudo original) ou compraria um motor em ferro velho, logo optei pela compra de um usado. Resultado o motor adquirido está mil maravilhas andando muito, econômico e tal....moro no DF e comprei o motor em Goiânia, só que fui transferir o motor no DETRAN e deu um problema no numero do motor...até ai beleza...so que o cara que me vendeu o motor tem outro la que segundo ele ta OK documentação e tal, mas o detalhe é que pertence a uma SW4 ano 2001 ou seja 1kzt-e. Agora que necessito ajuda de vocês... fiquei muito animado com a proposta, mas a duvida é se eu pegar esse motor seria somente tirar minha bomba mecânica e bicos (1kzt) e colocar no 1kzt-e e tudo ira funcionar??
    Grato pela ajuda amigos!
    Pajero Full 2011 Diesel 4p
    ex:SW4 2001 Turbo Diesel 4p, Traker 2.0 2009

  • #35
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    08/01/2014
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    Citação Postado originalmente por americo_mattar Ver Post
    Miguelito, você colocou a mesma pergunta em 5 posts diferentes, tenha um pouco de paciência que jaja a gelera responde, não precisa fazer spam...😉

    Nestes motores, só muda a bomba mesmo, porém é certo que a elétrica e diferente. Sugiro caso seja possível, compra a elétrica junto, às vezes um sensor diferente e que não esteja funcionando bem vai te deixar doido até achar a falha além do carro ficar manco.

    Vamos ver qual a opinião da turma sobre isso.
    Abracos é boa sorte,
    Desculpem o desespero...muito obrigado pela resposta!!!!

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