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  • #1
    Usuário Avatar de Glaicon
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    Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    O filtro fica na válvula solenoide de corte de combustivel da BI.Vejam aqui na figura.
    Filtro solenoide B injetora.pdf
    Eh, não dá para mexer em casa.
    É serviço para especialista.
    Mesmo porque o sistema estará preenchido com diesel.
    Pensa na sujeira que se fará na garagem.

  • #2
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    Não sei como adicionar fotos aqui !!

  • #3
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    POÇOS DE CALDAS/MG
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    Fotos em anexo

    RETIRA ESSA PORCA QUE PRENDE O TUBO NA ENTRADA DA BOMBA, DEPOIS RETIRA A OUTRA PARTE QUE ESTÁ EMBAIXO DO TUDO, O FILTRO FACA LA DENTRO , TEM QUE PUXAR ELE , O MEU FOI PUXADO COM UM PARAFUSO ROSCA SUBERBA ENROSCOU NELE E PUXOU, Obs: feito com o motor frio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bomba Injetora Hilux SW4 3.0 Turbo 1997, onde?-dscn1000.jpg   Bomba Injetora Hilux SW4 3.0 Turbo 1997, onde?-dscn1001.jpg   Bomba Injetora Hilux SW4 3.0 Turbo 1997, onde?-bomba_injetora1.jpg   Bomba Injetora Hilux SW4 3.0 Turbo 1997, onde?-filtro226025b320.jpg  
    Bomba Injetora Hilux SW4 3.0 Turbo 1997, onde? Imagens Anexas Bomba Injetora Hilux SW4 3.0 Turbo 1997, onde?-filtro_226025b320.jpg 
    4X4 Brasil

  • #4
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    Pessoall, to com problemão...minha SW4 98 bateu o motor 1kzt...e foi tudo pro saco...bloco, cabeçote etc...resumindo ou faria o motor todo orçado em 28 mil (com tudo original) ou compraria um motor em ferro velho, logo optei pela compra de um usado. Resultado o motor adquirido está mil maravilhas andando muito, econômico e tal....moro no DF e comprei o motor em Goiânia, só que fui transferir o motor no DETRAN e deu um problema no numero do motor...até ai beleza...so que o cara que me vendeu o motor tem outro la que segundo ele ta OK documentação e tal, mas o detalhe é que pertence a uma SW4 ano 2001 ou seja 1kzt-e. Agora que necessito ajuda de vocês... fiquei muito animado com a proposta, mas a duvida é se eu pegar esse motor seria somente tirar minha bomba mecânica e bicos (1kzt) e colocar no 1kzt-e e tudo ira funcionar??
    Grato pela ajuda amigos!

  • #5
    Usuário Avatar de americo_mattar
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    Miguelito, você colocou a mesma pergunta em 5 posts diferentes, tenha um pouco de paciência que jaja a gelera responde, não precisa fazer spam...😉

    Nestes motores, só muda a bomba mesmo, porém é certo que a elétrica e diferente. Sugiro caso seja possível, compra a elétrica junto, às vezes um sensor diferente e que não esteja funcionando bem vai te deixar doido até achar a falha além do carro ficar manco.

    Vamos ver qual a opinião da turma sobre isso.
    Abracos é boa sorte,



    Citação Postado originalmente por Migueljjr Ver Post
    Pessoall, to com problemão...minha SW4 98 bateu o motor 1kzt...e foi tudo pro saco...bloco, cabeçote etc...resumindo ou faria o motor todo orçado em 28 mil (com tudo original) ou compraria um motor em ferro velho, logo optei pela compra de um usado. Resultado o motor adquirido está mil maravilhas andando muito, econômico e tal....moro no DF e comprei o motor em Goiânia, só que fui transferir o motor no DETRAN e deu um problema no numero do motor...até ai beleza...so que o cara que me vendeu o motor tem outro la que segundo ele ta OK documentação e tal, mas o detalhe é que pertence a uma SW4 ano 2001 ou seja 1kzt-e. Agora que necessito ajuda de vocês... fiquei muito animado com a proposta, mas a duvida é se eu pegar esse motor seria somente tirar minha bomba mecânica e bicos (1kzt) e colocar no 1kzt-e e tudo ira funcionar??
    Grato pela ajuda amigos!
    Pajero Full 2011 Diesel 4p
    ex:SW4 2001 Turbo Diesel 4p, Traker 2.0 2009

  • #6
    Usuário
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    Citação Postado originalmente por americo_mattar Ver Post
    Miguelito, você colocou a mesma pergunta em 5 posts diferentes, tenha um pouco de paciência que jaja a gelera responde, não precisa fazer spam...😉

    Nestes motores, só muda a bomba mesmo, porém é certo que a elétrica e diferente. Sugiro caso seja possível, compra a elétrica junto, às vezes um sensor diferente e que não esteja funcionando bem vai te deixar doido até achar a falha além do carro ficar manco.

    Vamos ver qual a opinião da turma sobre isso.
    Abracos é boa sorte,
    Desculpem o desespero...muito obrigado pela resposta!!!!

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