x
Convex Datacenter
Página 11 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 1009
  • #121
    Usuário Avatar de AlonsoFausto
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Vitória/ES
    Posts
    376
    Agradecimentos: 5



    Rubens,

    Te vendo que comprou bastante coisa fora e peço licença para alertá-lo de que as compras internacionais até o valor de US$ 100,00, incluindo o frete, não podem ser taxadas pela Receita Federal. Se possui alguma compra até o limite citado e foi taxado e ainda possui os comprovantes, pode pedir o ressarcimento.

    OBS: o limite legal são US$ 100,00 e não importa se enviado de pessoa física ou jurídica, o importante é o destinatário ser pessoa física. O ressarcimento do valor pago a título de tributos pode ser feito dos últimos 5 anos até hoje....

    Abraço.
    Fausto
    Atual: Pajero Full HPE 2008
    Ex Sw4 2002, Hilux 1994 solid axle.

  • #122
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por AlonsoFausto Ver Post
    Rubens,

    Te vendo que comprou bastante coisa fora e peço licença para alertá-lo de que as compras internacionais até o valor de US$ 100,00, incluindo o frete, não podem ser taxadas pela Receita Federal. Se possui alguma compra até o limite citado e foi taxado e ainda possui os comprovantes, pode pedir o ressarcimento.

    OBS: o limite legal são US$ 100,00 e não importa se enviado de pessoa física ou jurídica, o importante é o destinatário ser pessoa física. O ressarcimento do valor pago a título de tributos pode ser feito dos últimos 5 anos até hoje....

    Abraço.
    Valeu Alsonso!

    Por enquanto nada menos que US$ 100,00.. vou ficar esperto.

    Ainda to na divida com vc para encontrarmos por aqui.. qualquer tempinho que tenho eu aproveito para mexer no carro. Ontem durante o jogo desmontei o banco dianteiro do carona para dar um trato no couro.. rs


    abraços

  • #123
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13

    Radiador de Ar-quente

    Bom.. estou sempre olhando as coisas que pretendo fazer no carro. Fui pesquisar sobre o radiador de ar quente e agora, entendi o motivo do ex-dono do pacato ter isolado o sistema de ar quente.

    Pelo que li no tópico abaixo, o trabalho não é difícil/complicado, mas sim MUITO trabalhoso.. tem que desmontar o painel inteiro! Para mandar fazer deve ficar uma nota e mão-de-obra..

    Heater core removal - Toyota 4Runner Forum - Largest 4Runner Forum

    Deu até arrepio na espinha só de ver tudo desmontado, mas acho que não vai ter outro jeito....

    Quando chegar a época devo abrir um tópico só disso, postar dúvida se há como testar e ter certeza da origem do problema (se há problema)..rs

    abraçoss.

  • #124
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Posts
    356
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Bom.. estou sempre olhando as coisas que pretendo fazer no carro. Fui pesquisar sobre o radiador de ar quente e agora, entendi o motivo do ex-dono do pacato ter isolado o sistema de ar quente.

    Pelo que li no tópico abaixo, o trabalho não é difícil/complicado, mas sim MUITO trabalhoso.. tem que desmontar o painel inteiro! Para mandar fazer deve ficar uma nota e mão-de-obra..

    Heater core removal - Toyota 4Runner Forum - Largest 4Runner Forum

    Deu até arrepio na espinha só de ver tudo desmontado, mas acho que não vai ter outro jeito....

    Quando chegar a época devo abrir um tópico só disso, postar dúvida se há como testar e ter certeza da origem do problema (se há problema)..rs

    abraçoss.
    To querendo fazer esse trampo na minha para limpar o sistema do ar condicionado, acabei de ficar de cabelo em pé

  • #125
    Usuário Avatar de OliverThies
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    372
    Agradecimento: 1
    e eu numa preguiça danada p mandar uma graxa na mola da embreagem kkkkk
    Hilux SW4 2.8 Japa ( Perereca - The Cure )
    Ex: Triton Savana 2013
    Ex: Hilux SW4 2.7 4cc 16v 1999 ( Verdona )


  • #126
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por OliverThies Ver Post
    e eu numa preguiça danada p mandar uma graxa na mola da embreagem kkkkk
    CARACA ! Essa ta na mira tambem! É aquela mola que fica fazendo "nheeeck" quando pisa.. e outro "nheeeck" quando solta? Odeio esse barulho.. fica parecendo barulho de carro velho ! kkkkk

    Não olhei ainda.. mas deve ser essa mola ai em destaque né? Será que não compensa comprar outra ? importar ou CSS mesmo..

    Pacato - Sw4 3rz-fe-embreagem.jpg

  • #127
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Posts
    356
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por OliverThies Ver Post
    e eu numa preguiça danada p mandar uma graxa na mola da embreagem kkkkk
    Na minha eu joguei lubrificante spray resolveu, mas tem que ter cuidado para não atingir a coifa do cilindro de embreagem.

  • #128
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Olha será que essas medidas não são as mesmas da versão diesel?. O que muda do modelo a gasolina para o diesel deve ser o peso dianteiro, mas o traseiro deve ser a mesma coisa. Eu faria as molas traseiras baseado no modelo a diesel.

    Grande abraço
    Então, tbm tenho essa mesma impressão, acho q as da diesel são iguais na traseira e talvez até um pouco mais resistentes na frente devido ao motor ser um pouco mais pesado, ou talvez nem essa diferença tenha ; hoje fiz essa pergunta ao vendedor da CCs por e-mail, estou aguardando a resposta...
    4X4 Brasil

  • #129
    Usuário Avatar de Leandrot
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    Ubá/MG
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    CARACA ! Essa ta na mira tambem! É aquela mola que fica fazendo "nheeeck" quando pisa.. e outro "nheeeck" quando solta? Odeio esse barulho.. fica parecendo barulho de carro velho ! kkkkk

    Não olhei ainda.. mas deve ser essa mola ai em destaque né? Será que não compensa comprar outra ? importar ou CSS mesmo..

    Pacato - Sw4 3rz-fe-embreagem.jpg

    Galera, está aí um tópico sobre a embreagem das SW4. Já sofri disso também!

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...chiando-2.html (Embreagem Hilux SW4 - Chiando)

    Rubéns, você acha que dá pra usar o Pacato no dia a dia com a suspensão Ironman?

    Abraço
    SW4 2000-2001, kit suspensão Ironman, BF Godrich AT

  • #130
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    E o trato nos bancos de couro já esta nos "finalmentes" ..

    Desmontei todo o console central e os bancos dianteiros. Dei um trato em todos os acabamentos plásticos com renova plasticos ultimate protectant meguiars. Ficou bom, acho que terça, durante o jogo do Brasil eu termino de montar tudo.

    Algo que vai entrar na lista para coisas a longo prazo é a substituição dos bancos por completo, ou se possível/viável, substituir só as espumas. O couro do banco do motorista já esta bem judiado, não rasgou , mas esta desgastado. Mas o grande problema mesmo são as espumas que já perderam seu formato e propriedade, prejudicando o conforto.


    Pacato - Sw4 3rz-fe-img_8165.jpg Pacato - Sw4 3rz-fe-img_8168.jpg Pacato - Sw4 3rz-fe-img_8170.jpg

    abraços!

  • #131
    Show de serviço Rubens, Parabéns!
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #132
    Citação Postado originalmente por josesiri Ver Post
    Fala Rubens, tudo bem ? Estou dando um alô para lembra-lo de tirar as medidas da molas, ninguem postou nada a respeito das gasolina, consegui medidas das dianteiras de um fabricante, mas estão meio desencontradas, teria que ser naquele esquema que o Dr. Guilherme passou, se não for criar nenhum transtorno á você ???
    Abraços
    José
    Olá Rubens, sem querer ser chato, mas já sendo, queria saber se tirou as medidas das molas ???

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade