A planilha é muito boa , mas na prática não tem muita validade pq os pneus na realidade não tem o tamanho que vem escrito neles , muda de um fabricante para outro , masda para se ter uma noção , mas não com exatidão , o melhor mesmo é o GPS vc afere e pronto .
Olha guilherme dessa sua irformacao nunca ouvi falar
eu particularmente acredito q medida é medida
Essa planilha nao é p conferir sua velocidade
Sim qual a melhor forma p c Alongar a relacao do carro
Aumentando tamanho do pneu ou relacao
No meu caso uso 33" porem p viajens longa acho o carro cansativo com a planilha posso saber qual a melhor
Opcao p alongar meu conjunto sendo q no meu caso sobrA motor e falta uma relacao mais longa
No meu caso uso 33" porem p viajens longa acho o carro cansativo com a planilha posso saber qual a melhor
Opcao p alongar meu conjunto sendo q no meu caso sobrA motor e falta uma relacao mais longa
ELIAS
Entendo qdo vc fala que medida é medida , então tem uma maneira muito fácil para vc confirmar e entender o que estou te dizendo , vc DIZ QUE SEU PNEU É 33" , esta medida de 33" vc sabe que é a medida do DIÂMETRO DO PNEU concorda ???? Pega um metro ou uma trena e mede o DIÂMENTRO deste seu pneu , se ele tiver 33" de DIÃMETRO eu te dou de presente um jogo de 4 pneus 0k deste que vc tem . Ele deve ter de 31" a 32" de DIÃMETRO real .
Não fique aborrecido comigo , pois eu já vi muito deste erro nas medidas dos fabricantes .
Mas como falei com esta planilha da sim para vc ter uma idéia do que será melhor pra vc .