x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
    Usuário
    Entrada
    23/03/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Tadi Ver Post
    Não. Somente desparafuse o motor da máquina no lugar e faça o procedimento. O motor irá funcionar por alguns segundos e irá desligar.
    Olá, Tadi.
    Não vi uma luz como tirar o motor sem tirar a máquina.....
    Se tiver a oportunidade de tirar uma foto pra mostrar quais os parafusos, por favor lembre de nós aqui.

Usuário Avatar de Tadi
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    Orleans/SC
    Agradecimentos: 3
    Eu nao me expressei direito. Voce deve tirar os parafusos da maquina mas nao precisa desmontar tudo. Depois tire os parafusos do motor com o chicote conectado nele e acione o motor para um lado eté ele parar e depois para o outro ate ele parar tambem.

Usuário
    Entrada
    23/03/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Ah, tá.
    Vou tentar no fds de novo.

Obrigado

Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Agradecimentos: 10
    A minha é uma hilux sw4 2001 EFI 3.0 1kz-TE. E está com o seguinte problema, tem hora que consigo acionar o vidro elétrico do motorista e passageiro pelo controle do motorista. Tem hora que não consigo, nem do motorista, nem do passageiro, tem hora que somente do passageiro, agora está com problema no do motorista. O que será? Tem hora que não funciona e tem hora que do nada voltar a funcionar? Preciso de uma ajudinha ai de vocês.

Grande abraço
    CJ5-1976- Bob Esponja

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    A minha é uma hilux sw4 2001 EFI 3.0 1kz-TE. E está com o seguinte problema, tem hora que consigo acionar o vidro elétrico do motorista e passageiro pelo controle do motorista. Tem hora que não consigo, nem do motorista, nem do passageiro, tem hora que somente do passageiro, agora está com problema no do motorista. O que será? Tem hora que não funciona e tem hora que do nada voltar a funcionar? Preciso de uma ajudinha ai de vocês.

Grande abraço
    calhiandro...às vezes o problema nem tá no controle..sabe o que pode ser tb? O vidro prega na borracha...já aconteceu cmg inúmeras vezes tanto com a SW qto com a LC...aplica um grafite mas manha nos vidros e observe.

abs!

Usuário Avatar de EduQxQ
    Entrada
    03/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post

Grande abraço
    Olá Calhiandro,
    Minha vtr apresentou este mesmo problema mas apenas no vidro traseiro direito. Era intermitente. Descobri a causa do defeito medindo a tensão nas saídas das chaves.
    O problema estava em um relé na central de alarme, que fecha os vidros quando acionada. Um dos contatos do relé estava com mau contato. Retirei ele da placa, limpei com WD40 e resolveu.

Um abraço,
    Edu
    Hilux SW4
    Hilux SR5 - ex

Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Citação Postado originalmente por EduQxQ Ver Post
    Olá Calhiandro,
    Minha vtr apresentou este mesmo problema mas apenas no vidro traseiro direito. Era intermitente. Descobri a causa do defeito medindo a tensão nas saídas das chaves.
    O problema estava em um relé na central de alarme, que fecha os vidros quando acionada. Um dos contatos do relé estava com mau contato. Retirei ele da placa, limpei com WD40 e resolveu.

Um abraço,
    Edu
    EduQxQ
    , também estava pensando que seria um relé então fui dar uma olhada no manual do carro, mas lá so tem o esquema de fusíveis o de relés do vidros não tem, onde consigo? A minha é uma sw4 2001 TD 3.0 EFI. Sua dica é muito valiosa e pertinente.

Obrigado a todos e grande abraço
    CJ5-1976- Bob Esponja

Usuário Avatar de EduQxQ
    Entrada
    03/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Olá Calhiandro,
    Utilizei este diagrama em anexo. Nele não estão desenhados os relés do alarme, pois este não é original do veículo.

Os relés ficam neste circuito entre a chave principal(POWER WINDOW MASTER SW) e as chaves individuais de cada vidro(POWER WINDOW CONTROL).

Na minha vtr a caixa do alarme está instalada junto ao apoio do pé esquerdo, atrás da forração. Tem uma caixa de fusíveis ali também. Precisa retirar uma tampa plástica para ter acesso.

Espero que isto te auxilie, e qualquer ajuda estou à disposição.

Um abraço,
    Edu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sistema anti-esmagamento do vidro: Regulagem?-motorvidros.jpg  
    Hilux SW4
    Hilux SR5 - ex

Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    EduQxQ, vou dar uma olhada. Consegui visualizar no diagrama as chaves dos relés que você indicou.

Muito Obrigado, abraços
    CJ5-1976- Bob Esponja

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. anti-squat e anti-dive
      Por Paulo Eduardo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 39
      Última resposta: 07/08/2018, 23:24
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 06/11/2011, 15:29
    3. Manta anti-térmica e anti-ruído em São Paulo/Rio de Janeiro
      Por roger_caldas no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 30
      Última resposta: 19/04/2011, 14:29
    4. BLOW-BY -Sistema Anti-Poluente