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Tópico: Chipar uma v6

  • #1
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    25/07/2011
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    Chipar uma v6




    Olá pessoal!
    Estou pensando em chipar minha viatura V6 motor 3.0 24 válvulas motor 3VZE, gasolina. Alguém já chipou? Onde comprou o chip? Qual o modelo do chip? Tiveram algum problema com chip? Um grande abraço a todos os foristas.





    HILUX SW4 V6, 24 VALVULAS, AUTOMÁTICA, 4X4, JAPA, 1995.

  • #2
    Usuário Avatar de sgrul1
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    25/05/2010
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    To assinando p ficar de olho no tópico. Também tenho interesse.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #3
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    09/10/2009
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    Citação Postado originalmente por Elton Santos Ver Post
    Olá pessoal!
    Estou pensando em chipar minha viatura V6 motor 3.0 24 válvulas motor 3VZE, gasolina. Alguém já chipou? Onde comprou o chip? Qual o modelo do chip? Tiveram algum problema com chip? Um grande abraço a todos os foristas.





    HILUX SW4 V6, 24 VALVULAS, AUTOMÁTICA, 4X4, JAPA, 1995.
    Amigo os ganhos em carros aspirados com o chip são mínimos às vezes inexpressivos. Quer um conselho? Seu carro já é maravilhoso não faça, pois só quem passou pela experiéncia de fazer motor dessas viaturas sabe o sacrifício $$ que é na hora de comprar peças. Se vc quer andar forte compre um VW TSI 2.0. Um abraço.

  • #4
    Usuário Avatar de r0d
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    12/10/2005
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    Também recomendo não mexer.
    Rodrigo
    SW4 95 2.4 gasolina (22R-E)

  • #5
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    25/07/2011
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    Quero agradecer ao Mantiqueira e ao Rodrigo pelas palavras. Acabo de concordar com os amigos. Falei com um gringo também, e ele me falou que os chips fazem uma leitura falsa da temperatura daí entra mais ar e mais combustivel por isso puxa mais, todavia, ele me falou que compromete varios itens da viatura. Me falou que é uma shit, (uma M...). Mas, visto que a minha viatura é muito lenta nas arrancadas e nas retomadas de velocidade (em ultrapassagens). Estou pensando em levar em uma concessionaria e passar o Rastrer original para ela mesma. Pois já passei outros equipamentos e dá que está engatado duas marchas juntas D e R. O proprio meca relatou que isso é erro do equipamento visto ser impossível acontecer isso na prática. Não quero ela para sair por aí como louco, ando com a familia no entanto, numa ultrapassagem dá medo o tempo que se fica andando na contra mão. ultrapassar é uma.
    Novamente agradeço aos amigos do forum.

    Elton
    Hilux SW4 V6, 1995, 24 valvulas, 4x4, gasolina, japa.

  • #6
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    09/10/2009
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    Citação Postado originalmente por Elton Santos Ver Post
    Quero agradecer ao Mantiqueira e ao Rodrigo pelas palavras. Acabo de concordar com os amigos. Falei com um gringo também, e ele me falou que os chips fazem uma leitura falsa da temperatura daí entra mais ar e mais combustivel por isso puxa mais, todavia, ele me falou que compromete varios itens da viatura. Me falou que é uma shit, (uma M...). Mas, visto que a minha viatura é muito lenta nas arrancadas e nas retomadas de velocidade (em ultrapassagens). Estou pensando em levar em uma concessionaria e passar o Rastrer original para ela mesma. Pois já passei outros equipamentos e dá que está engatado duas marchas juntas D e R. O proprio meca relatou que isso é erro do equipamento visto ser impossível acontecer isso na prática. Não quero ela para sair por aí como louco, ando com a familia no entanto, numa ultrapassagem dá medo o tempo que se fica andando na contra mão. ultrapassar é uma.
    Novamente agradeço aos amigos do forum.

    Elton
    Hilux SW4 V6, 1995, 24 valvulas, 4x4, gasolina, japa.
    Elton,
    Não era pra ser assim não. Pede pro mec dar um confere no sistema de alimentação do motor, pode ser mais fácil de resolver que vc imagina.

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