x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Chipar uma v6

Usuário
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Passo Fundo/RS
    Agradecimentos: 0

Chipar uma v6

Olá pessoal!
    Estou pensando em chipar minha viatura V6 motor 3.0 24 válvulas motor 3VZE, gasolina. Alguém já chipou? Onde comprou o chip? Qual o modelo do chip? Tiveram algum problema com chip? Um grande abraço a todos os foristas.

HILUX SW4 V6, 24 VALVULAS, AUTOMÁTICA, 4X4, JAPA, 1995.

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimento: 1
    To assinando p ficar de olho no tópico. Também tenho interesse.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Citação Postado originalmente por Elton Santos Ver Post
    Olá pessoal!
    Estou pensando em chipar minha viatura V6 motor 3.0 24 válvulas motor 3VZE, gasolina. Alguém já chipou? Onde comprou o chip? Qual o modelo do chip? Tiveram algum problema com chip? Um grande abraço a todos os foristas.

HILUX SW4 V6, 24 VALVULAS, AUTOMÁTICA, 4X4, JAPA, 1995.
    Amigo os ganhos em carros aspirados com o chip são mínimos às vezes inexpressivos. Quer um conselho? Seu carro já é maravilhoso não faça, pois só quem passou pela experiéncia de fazer motor dessas viaturas sabe o sacrifício $$ que é na hora de comprar peças. Se vc quer andar forte compre um VW TSI 2.0. Um abraço.

Usuário Avatar de r0d
    Entrada
    12/10/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Também recomendo não mexer.
    Rodrigo
    SW4 95 2.4 gasolina (22R-E)

Usuário
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Passo Fundo/RS
    Quero agradecer ao Mantiqueira e ao Rodrigo pelas palavras. Acabo de concordar com os amigos. Falei com um gringo também, e ele me falou que os chips fazem uma leitura falsa da temperatura daí entra mais ar e mais combustivel por isso puxa mais, todavia, ele me falou que compromete varios itens da viatura. Me falou que é uma shit, (uma M...). Mas, visto que a minha viatura é muito lenta nas arrancadas e nas retomadas de velocidade (em ultrapassagens). Estou pensando em levar em uma concessionaria e passar o Rastrer original para ela mesma. Pois já passei outros equipamentos e dá que está engatado duas marchas juntas D e R. O proprio meca relatou que isso é erro do equipamento visto ser impossível acontecer isso na prática. Não quero ela para sair por aí como louco, ando com a familia no entanto, numa ultrapassagem dá medo o tempo que se fica andando na contra mão. ultrapassar é uma.
    Novamente agradeço aos amigos do forum.

Elton
    Hilux SW4 V6, 1995, 24 valvulas, 4x4, gasolina, japa.

Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Citação Postado originalmente por Elton Santos Ver Post
    Quero agradecer ao Mantiqueira e ao Rodrigo pelas palavras. Acabo de concordar com os amigos. Falei com um gringo também, e ele me falou que os chips fazem uma leitura falsa da temperatura daí entra mais ar e mais combustivel por isso puxa mais, todavia, ele me falou que compromete varios itens da viatura. Me falou que é uma shit, (uma M...). Mas, visto que a minha viatura é muito lenta nas arrancadas e nas retomadas de velocidade (em ultrapassagens). Estou pensando em levar em uma concessionaria e passar o Rastrer original para ela mesma. Pois já passei outros equipamentos e dá que está engatado duas marchas juntas D e R. O proprio meca relatou que isso é erro do equipamento visto ser impossível acontecer isso na prática. Não quero ela para sair por aí como louco, ando com a familia no entanto, numa ultrapassagem dá medo o tempo que se fica andando na contra mão. ultrapassar é uma.
    Novamente agradeço aos amigos do forum.

Elton
    Hilux SW4 V6, 1995, 24 valvulas, 4x4, gasolina, japa.
    Elton,
    Não era pra ser assim não. Pede pro mec dar um confere no sistema de alimentação do motor, pode ser mais fácil de resolver que vc imagina.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vale a pena chipar?
      Por ajcemin no fórum Picapes
      Respostas: 187
      Última resposta: 21/08/2018, 13:44
    2. Chipar L200 Outdoor HPE
      Por hrodrigues no fórum Mitsubishi
      Respostas: 130
      Última resposta: 06/02/2018, 17:14
    3. Chipar motor 2.0
      Por Leonardo Uller no fórum Troller
      Respostas: 17