Olá Oliver ... você conhece alguém que tem a capa de mancal do comando de válvula do sw4 3rzfe 2.7 a gasolina 1997? Quebrou a minha ... talvez tenha que trocar os comandos tbem ... serve tbm um cabeçote usado ... grato.
Versão Imprimível
Olá Oliver ... você conhece alguém que tem a capa de mancal do comando de válvula do sw4 3rzfe 2.7 a gasolina 1997? Quebrou a minha ... talvez tenha que trocar os comandos tbem ... serve tbm um cabeçote usado ... grato.
Acho que vou aproveitar e fazer o motor ... fazer só a parte de cima é complicado ... tudo vai depender de eu achar o mancal e/ou um cabeçote usado e/ou a retifica corrigir tudo! Achei um mecânico honesto e competente ... 28 anos trabalhando com toyotas!
Va em uma Boa Retifica , pois todos reclamam de motores retificados , eu quando mandei retificar meu motor foi feita em uma retifica referencia em minha cidade , para evitar dor de cabeça , eles fizeram tudo ... levei o veiculo , eles desmontaram retificaram e montaram o motor...devolveram funcionando
alguns itens foram trocados por garantia.... Bomba de agua ... embreagem .... assim economizei em mão de obra ...
eu comprei algumas Peças na epoca na Concessionaria Sorana e na epoca eles davam desconto de 20% nas peças para veiculo mais antigos , saiu mais barato do que comprar peças paralelas.
Grato Sonhador ... esse mecânico, Jobson, trabalha há 25 anos na Toyota, ele tem a retifica certa para o serviço, o meu problema maior é achar uma das capas que fixa o comando de válvulas, quebrou pq o mecânico do antigo proprietário montou errado, tem uma sequencia certa. O impressionante é que eu fiquei 2 anos rodando ... essa semana o cabeçote e todas peças de cima irão para retifica e eles informarão se tem jeito de soldar a peça quebrada e se os comandos não riscaram demais ... nas piores opções vou pedir ajuda para o OLIVER, li que ele mandou fazer na Ideco ...
Aqui esta a minha Saga :
http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...sem-forca.html
Bom dia! Já aconteceu de quebrar a capa do comando de alguém?Anexo 536003Anexo 536004
Isso aí tem cara de não ser um partnumber... Tem cara de ser parte integrante do cabeçote inteiro...
Olá pessoal... Criei um tópico para falar do cabeçote e a retífica geral da minha Pretona ... Cabeçote SW4 3RZFE 97 gasolina
Espero contribuir ...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post2392801
cabeçote sharak tem alguma especificação na carcaça que o identifique