x
Convex Datacenter
Página 11 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 253

Hybrid View

Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 16

O João disse preferir trabalhar com diesel , mas ele não tem ninguem que possa indicar que trabalhe com gasolina ??
    Sera que ele não sabe falar sobre essa questão de andar a 140 km/h ?

Alem do João sera que que não tem outra pessoa que entenda bem de hilux ? mesmo sendo de outro estado que possa ajudar a solucionar essas duvidas?
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimentos: 0
    Que chato meu amigo. Eu também acho que não tem nada a ver com o pé, o que é 3800 rpm para um motor desse. Uma dúvida, será que o fato de você ter sacado aqueles comandos pode ter influenciado em alguma coisa nessa quebra?

Esse motor é difícil de achar, mas se caso você encontrar e estiver bom acho que compensa trocá-lo inteiro e guardar o seu como doador. Uma vez apareceu um que tava bom aqui no forum para vender com câmbio e tudo, se me lembro bem o dono tava pedindo uns 3 mil pelo conjunto.

Torcendo para voltar a funcionar logo.
    Abraço

Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 16
    Sera que não teria como adaptar um motor mais moderno na hilux? um tipo P&P ou com o minimo de adaptações?
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Citação Postado originalmente por Sonhador Ver Post
    Sera que não teria como adaptar um motor mais moderno na hilux? um tipo P&P ou com o minimo de adaptações?
    Eu penso nisso sempre, seria ótimo. O que seria bom mesmo é se o 2.7 gasolina das hilux modernas fossem p&p. Daria para comprar um na caixa e ter um carro para o resto da vida.

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Petri Ver Post
    Eu penso nisso sempre, seria ótimo. O que seria bom mesmo é se o 2.7 gasolina das hilux modernas fossem p&p. Daria para comprar um na caixa e ter um carro para o resto da vida.

Alguem sabe mais informação sobre isso? Nunca tinha pensado.. mas acho que é algo bem possível.

O código do 2.7 antigo é 3RZ-FE , e esse novo 2.7 VVTI ?

Achei esse anuncio do motor e cambio auto por 5.5k .. Imagina, colocar um conjunto desse que maneiro!

Motor e cx automática hilux 2010 gasolina - Peças e acessórios - Caxangá, Recife | bomnegócio.com

Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Alguem sabe mais informação sobre isso? Nunca tinha pensado.. mas acho que é algo bem possível.

Achei esse anuncio do motor e cambio auto por 5.5k .. Imagina, colocar um conjunto desse que maneiro!

Motor e cx automática hilux 2010 gasolina - Peças e acessórios - Caxangá, Recife | bomnegócio.com
    Acho que o dorderf, mora em Recife, fala com ele. Se ele tiver tempo livre, ele da uma olhada.
    CJ5-1976- Bob Esponja

Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post

5.5, se tiver bom tá barato heim. Só que as modernas não é 4x4, então acredito que o câmbio não daria certo. Mas se o motor encaixasse nos nossos câmbios seria um sonho.

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Petri Ver Post
    5.5, se tiver bom tá barato heim. Só que as modernas não é 4x4, então acredito que o câmbio não daria certo. Mas se o motor encaixasse nos nossos câmbios seria um sonho.

Ronaldo,

De 2012 ou 2013 em diante a Toyota voltou a vender a Hilux 2.7 4x4.. só na versão automática.

Acho que devemos pesquisar, eu vou colocar na lista de "estudo" sobre essa adaptação. Acho que é boa alternativa.. esse motor não deve ter boa revenda, nem para peças, por isso o preço deve ser bom.

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Eu acho desnecessário trocar este motor. Se pretende trocar de mecânico, sugiro que busque algum mecânico que mexa com Corolla. Certamente ele saberá mexer no motor e talvez até tenha distribuidor/fornecedor de peças. Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Eu acho desnecessário trocar este motor. Se pretende trocar de mecânico, sugiro que busque algum mecânico que mexa com Corolla. Certamente ele saberá mexer no motor e talvez até tenha distribuidor/fornecedor de peças. Abraço
    Oliver, seguindo a linha do Rafael, acho que vc poderia conversar com o Alex, da MAC Motors (2691-1169). Ele mexe muito com os Corollas, sendo famoso no clube do Corollas, mas também tem se mostrado muito bom com as Hilux (a minha V6 ta lá, por sinal). Tenho certeza que ele pode ajudar.
    Boa sorte.
    Fico na torcida.
    Rodrigo

Usuário Avatar de OliverThies
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por roazambuja Ver Post
    Oliver, seguindo a linha do Rafael, acho que vc poderia conversar com o Alex, da MAC Motors (2691-1169). Ele mexe muito com os Corollas, sendo famoso no clube do Corollas, mas também tem se mostrado muito bom com as Hilux (a minha V6 ta lá, por sinal). Tenho certeza que ele pode ajudar.
    Boa sorte.
    Fico na torcida.
    Rodrigo
    Vou ligar para ele amanhã!
    Valeu pelo toque!
    Hilux SW4 2.8 Japa ( Perereca - The Cure )
    Ex: Triton Savana 2013
    Ex: Hilux SW4 2.7 4cc 16v 1999 ( Verdona )

Usuário Avatar de OliverThies
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Fala Ronaldo,
    Antes eu estava pensando que a quebra anterior poderia ter influenciado, agora acredito que não.
    Com o comando na mão deu p ver claramente que o mesmo não tem nem riscos, está perfeito. me parece que foi manuseio inadequado mesmo ou aperto excessivo da peça que tem na ponta. Se o comando tivesse quebrado no meio, ai sim eu pensaria que foi algo relacionado ao outro problema.

Amanhã vou passar numa empresa que fabrica comandos em São Paulo ( indeco.com.br ) e ver o valor de um comando novo, se não valer a pena vou de toyota mesmo!
    Se tivesse um motor usadinho eu compraria, nem que seja para tirar as peças e fazer um estoque. O problema é encontrar...
    Tem um no ML mas o cara é do RS ai complica..
    Hilux SW4 2.8 Japa ( Perereca - The Cure )
    Ex: Triton Savana 2013
    Ex: Hilux SW4 2.7 4cc 16v 1999 ( Verdona )

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trambulador foi pro saco?
      Por mfjunior no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/05/2013, 10:09
    2. T-belt foi pro saco
      Por Caio Rivetti no fórum Toyota
      Respostas: 51
      Última resposta: 27/01/2009, 08:25
    3. [Motor] Junta do cabeçote foi pro saco!
      Por DR1V3R no fórum JPX
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/01/2009, 08:30
    4. Alternador foi pro saco !!!
      Por r1.net no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 09/07/2007, 19:12
    5. Motor foi pro saco !!! E agora ?
      Por rmmeira no fórum Niva
      Respostas: 8
      Última resposta: 14/03/2006, 16:17

Permissões de Postagem