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Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
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    Cool Duvida na escolha das medidas dos BFs Aro 17




    Olá amigos tudo bem?
    Sou novo no fórum, recentemente adquiri uma Hilux SRV 2011, que vem com rodas 16 de fabrica, e decidi que vou colocar
    as 17 que vem na Nova Hilux nela ( isso pq nao achei aquele modelo aro 18, acho que ficaria mt bom também, hehehe),
    gostaria de saber qual o tamanho máximo de pneu que ela aguenta sem lift no caso,
    irei colocar bfgoodrich all terrain, ja vi no site que o tamanho que vem nela é o 265/65 R 17,
    mas achei meio pequeno, gosto do trem mais bruto , fico no aguardo de conselhos,
    obrigado e abraço.

  • #2
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
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    27/08/2012
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    Citação Postado originalmente por gildaziojr Ver Post
    Olá amigos tudo bem?
    Sou novo no fórum, recentemente adquiri uma Hilux SRV 2011, que vem com rodas 16 de fabrica, e decidi que vou colocar
    as 17 que vem na Nova Hilux nela ( isso pq nao achei aquele modelo aro 18, acho que ficaria mt bom também, hehehe),
    gostaria de saber qual o tamanho máximo de pneu que ela aguenta sem lift no caso,
    irei colocar bfgoodrich all terrain, ja vi no site que o tamanho que vem nela é o 265/65 R 17,
    mas achei meio pequeno, gosto do trem mais bruto , fico no aguardo de conselhos,
    obrigado e abraço.
    Amigo, uso na minha os bf 265 70 17 allterrain, vc vai precisar cortar um pouquinho de plástico das pontas do para-lamas, fazer um furinho nos para-barro e prender com cinta plástica puxando eles para trás e levar para um cara bom de alinhamento, se não vai fazer um barulho danado de plástico pegando pra todo lado quando vira o volante e precisa subir em qualquer guia rebaixa de garagem, a minha pegava mas depois que fiz isso não pega nada mais.

    Abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
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  • #3
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    06/02/2014
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    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    Amigo, uso na minha os bf 265 70 17 allterrain, vc vai precisar cortar um pouquinho de plástico das pontas do para-lamas, fazer um furinho nos para-barro e prender com cinta plástica puxando eles para trás e levar para um cara bom de alinhamento, se não vai fazer um barulho danado de plástico pegando pra todo lado quando vira o volante e precisa subir em qualquer guia rebaixa de garagem, a minha pegava mas depois que fiz isso não pega nada mais.

    Abraço,

    Olá Léo, obrigado pela ajuda, entao, teria como vc enviar fotos de como ela ficou e da adaptação como foi feita?
    Abraço

  • #4
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
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    27/08/2012
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    Citação Postado originalmente por gildaziojr Ver Post
    Olá Léo, obrigado pela ajuda, entao, teria como vc enviar fotos de como ela ficou e da adaptação como foi feita?
    Abraço
    Amigo, não vejo como uma adaptação, apenas tirei os excessos de plástico da ponta do para choque com uma serrinha e puxei mais para traz os para-barros fazendo um furinho e prendendo com sita plástica, o trabalho mais complicado fica por conta do alinhador que precisa jogar ar rodas um pouco mais para frente. Pode montar sem medo, quando você começar a andar vai fazer as marcas onde pega, vc vai lá e corta ou prende com a cinta plástica, caso não resolva você leva para o alinhador que ele termina o serviço, a minha não pega em mais nada, mas no começo pareci que ia arrancar pedaço do carro... KKKKKKKKK

    Abraço,
    AMAROK V6
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  • #5
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    Está chegando a hora de trocar os pneus. Sabem dizer se precisa fazer algum tipo de ajuste na sw4 para caber os 265/70-r17 sem raspar?

    Leo, reforço o pedido de fotos dos ajustes que você fez no seu carro.

  • #6
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    Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Está chegando a hora de trocar os pneus. Sabem dizer se precisa fazer algum tipo de ajuste na sw4 para caber os 265/70-r17 sem raspar?

    Leo, reforço o pedido de fotos dos ajustes que você fez no seu carro.
    Vai raspar na caixa de roda, o que se pode fazer por um custo reduzido, é retirar toda a proteção plástica da caixa de rodq e colocar um calço nas molas, tem aqui no fórum quem já fez, mas conhecido como SL (suspen lift)!

  • #7
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    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Vai raspar na caixa de roda, o que se pode fazer por um custo reduzido, é retirar toda a proteção plástica da caixa de rodq e colocar um calço nas molas, tem aqui no fórum quem já fez, mas conhecido como SL (suspen lift)!
    Tenho interesse em fazer o suspension lift com calços de mola mas os relatos que li só falam em body lift.
    Estou na busca dos 265/70/r17. Se não houver saída usarei os 265/65.
    4X4 Brasil

  • #8
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    Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Tenho interesse em fazer o suspension lift com calços de mola mas os relatos que li só falam em body lift.
    Estou na busca dos 265/70/r17. Se não houver saída usarei os 265/65.
    Dá uma olhada no setor de Classificados em venda de peças e acessórios, tem um colega que estava vendendo o Kit de SL, mesmo que tenha vendido, olhe para ter uma noção do que estou dizendo ok!
    4X4 Brasil

  • #9
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    Herick, segui sua sugestão, olhei os classificados e não tinha o anúncio.
    Continuo na busca do suspension lift com calços de mola+amortecedor para colocar os 265/70/r17.

  • #10
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
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    Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Está chegando a hora de trocar os pneus. Sabem dizer se precisa fazer algum tipo de ajuste na sw4 para caber os 265/70-r17 sem raspar?

    Leo, reforço o pedido de fotos dos ajustes que você fez no seu carro.
    Segue as fotos abaixo





    AMAROK V6
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