Powered by vBulletin

Comando do Ar Digital - HILUX - SW4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/05/2014, 14:09
    AlonsoFausto
    E aí Cavendra, alguma boa notícia?!

Abraço
  • 08/05/2014, 20:53
    Cavendra
    nada, ta intermada no mecanico ainda (nao por muito serviço, esta la estacionada aguardando a vez de ser cuidada), saindo de lá vai para o caso do comando do ar. pelo jeito do andar da carruagem , só na outra semana....abraço
  • 23/05/2014, 20:18
    Cavendra
    bom comecei a saga do ar condicionado, o botao aparentemente trava, e o ar nao desliga nem muda para nenhuma opçao.

a retirada da central levou menos de 1 minuto, bastou uma puchadinha da moldura, soltar 3 parafusos e desconectar a central. dando uma chacolahda básica uma pecinha interna fazia barulho.

a pecinha era uma lampada esquecida la dentro por algum técnico do passado.

levando a mesa da bancada de um mestre da eletronica da minha cidade e de muita boa vontade, ele desmontou toda a central, e vamos la, testamos todos os botoes , e sao pequenos botões de pressao, de acionamento simples e que se por ventura vierem a pifar não seria nda complicado susbtituir por um de mercado.

investigando mais, a conclusao que chegamos é que a central havia sido desmontada anteriormente para troca de lampada de iluminaçao do display, ( e comprovei a teoria em duas vezes em duas revisoes que o carro fez no passado), e entre as desmontadas existe uma fita que liga uma placa de circuito interno a painel, eo grande detalhe, ela estava adaptada por alguém que cortou uma fita para encaixar na original, assim penso que na desmontagem para troca de lampada danificaram a fita. alem de depois achar outros indicios de desmontagem da central em vida anteriores

Segunda tenho mais noticias já que será necessario achar uma fita que substitua a original ou fazer o flat com fio ja que os conectores tem espaço para isso.
  • 23/05/2014, 20:22
    Cavendra
    Citação:

Postado originalmente por AlonsoFausto Ver Post
    E aí Cavendra, alguma boa notícia?!

Abraço

conclusao, você que desmontou, checa o flat que liga as duas placas, aparentemente no meu esse é a causa
  • 24/05/2014, 16:14
    AlonsoFausto
    Citação:

Postado originalmente por Cavendra Ver Post
    conclusao, você que desmontou, checa o flat que liga as duas placas, aparentemente no meu esse é a causa

Que beleza Cavendra, vou esperar o desfecho final do seu "causo"... depois desmonto o meu e, como ele em mãos, saio em busca de algum bom técnico em eletrônica ou informática.

Abraço e aguardando o final da história.
  • 26/05/2014, 18:00
    Cavendra
    Bom dia!

Para o meu comando caso resolvido. Trocou o flat flexivel, adaptou (sei la do que) e funcionou. tá lindo todos os comandos funcionando perfeitinho. perguntei sobre o botão de pressão, e ele falou que é um botão bem simples também caso uma hora de problema, é bem fácil de conseguir um similar....ufa que alivio.

O nome de quem resolveu é Joilson, empresa Gigabyte informática, aqui em Botucatu 014-4102-0816 ou 014-9-8113-4660

Bom cada problema é um problema, o meu tá resolvido.

abraço e espero ter ajudado
  • 26/05/2014, 18:03
    AlonsoFausto
    Citação:

Postado originalmente por Cavendra Ver Post
    Bom dia!

Para o meu comando caso resolvido. Trocou o flat flexivel, adaptou (sei la do que) e funcionou. tá lindo todos os comandos funcionando perfeitinho. perguntei sobre o botão de pressão, e ele falou que é um botão bem simples também caso uma hora de problema, é bem fácil de conseguir um similar....ufa que alivio.

O nome de quem resolveu é Joilson, empresa Gigabyte informática, aqui em Botucatu 014-4102-0816 ou 014-9-8113-4660

Bom cada problema é um problema, o meu tá resolvido.

abraço e espero ter ajudado

Muito obrigado Cavendra! Vou tentar algo por aqui mesmo e, não conseguindo, tento o seu contato de Botucatu.

Abração.
  • 10/03/2021, 09:56
    calhiandro
    Bom dia galera, estou com mesmo problema gostaria de saber de vocês qual a solução mais viável ?

Comprar uma nova custa 2572,00

Ou mandar reparar no tio Sam?
  • 08/04/2021, 23:09
    RValle
    Nada... o meu está completamente louco... tentando achar algum usado funcionando. Tenho medo de abrir e estragar mais.
  • 14/06/2021, 21:50
    RValle
    Citação:

Postado originalmente por AlonsoFausto Ver Post
    Muito obrigado Cavendra! Vou tentar algo por aqui mesmo e, não conseguindo, tento o seu contato de Botucatu.

Abração.

ai pessoal. O meu se resolveu trocando o comando todo. Achei por 890 no Mercado Livre. Funcionando que é uma beleza!

Abração!
  • 15/06/2021, 13:27
    calhiandro
    Citação:

Postado originalmente por RValle Ver Post
    ai pessoal. O meu se resolveu trocando o comando todo. Achei por 890 no Mercado Livre. Funcionando que é uma beleza!

Abração!

Meu amigo manda o link para mim
  • 25/08/2021, 16:39
    Ducker
    Comprei há poucos meses uma SW4 2001 (era o meu sonho de consumo) e descobri o fórum há pouco. Estou arrumando algumas coisas no carro, e ontem queimou uma das lâmpadas do painel do ar condicionado. Agora fica metade iluminado e a outra metade não é possível enxergar no escuro.
    Como resolveste teu problema?
    Valeu!

Citação:

Postado originalmente por Marcin Ver Post
    Pois é Fausto e Cavendra, meu comando a cada dia me pede pra ser substituído: recentemente queimou as lâmpadas que iluminam o display, ou seja, a noite fica uma m**** pra enxergar. Eu pesquisando pelo fórum gringo da 4runner verifiquei que aqueles que tiveram esse problema, recomendaram os comandos que vendem no ebay a base de troca, acho que vou morrer nisso mesmo, além de oferecem garantia lifetime.

Mesmo assim fico no aguardo de notícias do Cavendra.

Abs

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:16.