x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 35

Visão do Encadeamento

Usuário
    Entrada
    11/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Agradecimento: 1

Comando do Ar Digital - HILUX - SW4

Bom dia pessoal.

Estou com um problema já faz algum tempo no comando do ar digital da minha Hilux SW4 2001, pesquisei algo parecido aqui no fórum mas não encontrei.

Vamos lá: praticamente todos os botões do meu comando não estão funcionando. Para que, por exemplo, eu ligue o ar, giro o botão que regula a velocidade do ar no sentido horário e ele já liga o ar, porém as funções de desligar só funcionam se eu pressionar com muita força o botão "off" ou então pressionar simultaneamente o botão "off" + "mode" (um dos poucos que ainda funciona). Resumindo: meu comando está querendo colaborar comigo .

O que achei interessante foi que ao desmontar o comando, se pressionar diretamente na placa os botões que não funcionavam com o comando montado no painel, eles passam a funcionar 100%. Já tentei limpar com limpa contato, mas continuou do mesmo jeito.

Andei pesquisando na net e vi que lá fora é "normal" esse comando dar problema, é tanto que existe no ebay vendedores que fazem o concerto, porém não enviam para cá. Enfim, gostaria de saber se alguém já passou por esse problema e como fez para solucioná-lo. Desde já agradeço a ajuda.

Obs.: Segue anexo a imagem do comando.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comando do Ar Digital - HILUX - SW4-ar-digital.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
      Última resposta: 14/03/2014, 18:40
    2. DUVIDAS QUANTO A KM ORIGINAL hilux SRV odometro digital
      Por HERBERT GNAPP no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 23/05/2012, 23:22
    3. Relógio digital da Hilux
      Por André Cajarana no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 07/08/2010, 11:29

Permissões de Postagem