E ai pessoal...
Infelizmente a caranga volta a dar problema... ela saiu da retifica (devido aquele problema de queima da junta de cabeçote) porem saiu com vários probleminhas....
1º quando do partida ele liga mais não mantem... tenho que apertar fundo o acelerador para o mesmo manter e assim funcionar normalmente
2º O termostato ele esta subindo a temperatura mais lentamente (sempre subia em uns 10 minutos agora demora uns 30 minutos) agora não sei dizer se eh porque eles regularam ou esta incorreto.
3º A ventoinha esta se acionando mais vezes que normalmente acionava
4º A luz de check esta ligado mais diz o mecânico que passou o Scanner não acusou nada.
5º senti o veiculo acelerado (provavelmente o motivo pelo qual o check esta ligado) ele esta passando de 1100 rotações no ponto morto... (se eu ligar o ar-condicionado e a ventoinha do motor acionar ele chega a 1500 rotações).
fora isso esta andando normalmente... porem nao posso arriscar... terei que devolver o mesmo para o mecanico