Powered by vBulletin

Bomba d'água da SR5 pingando... Ajuda!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 06/01/2014, 23:24
    ThgVieceli
    Galera, que treta kkkkk... To mais perdido que calcinha em lua de mel ou azeitona na boca de banguelo... Combinei com o meca. amanha cedo, estou com todas as peças dentro da VTR, e to nesse dilema, e agora tem o tal do tensionador da correia que nao comprei e nem tava sabendo :shock:, e se eu nao trocar esse dito cujo pode ser igual nao trocar a correia (problema)...aaahhh. Acho que vou para trocar só a bomba e vou deixar essa correia pra depois.
    Zani a briga do motor com a bomba foi a melhor kkkkk:palmas::lol::lol:...
  • 06/01/2014, 23:31
    dorderf
    Citação:

Postado originalmente por Agroman Ver Post
    Galera, que treta kkkkk... To mais perdido que calcinha em lua de mel ou azeitona na boca de banguelo... Combinei com o meca. amanha cedo, estou com todas as peças dentro da VTR, e to nesse dilema, e agora tem o tal do tensionador da correia que nao comprei e nem tava sabendo :shock:, e se eu nao trocar esse dito cujo pode ser igual nao trocar a correia (problema)...aaahhh. Acho que vou para trocar só a bomba e vou deixar essa correia pra depois.
    Zani a briga do motor com a bomba foi a melhor kkkkk:palmas::lol::lol:...

A correia se troca em kit (tensor + rolamento + correia). Acho que os primeiros itens são ainda mais fundamentais que a própria correia. Uma correia boa num tensor + rolamento ruim termina estragando e rompendo...
  • 06/01/2014, 23:48
    Zani
    Agroman....nem abra se não vai trocar correia e tensor, independente da marca, que aí a decisão é sua, mas o fundamental são as duas peças juntas.....Não se troca correia dentada sem trocar o tensor (ou esticador) junto....todo bom mecânico sabe disso.
    Abraço.
  • 07/01/2014, 11:19
    dorderf
    Citação:

Postado originalmente por dorderf Ver Post
    A correia se troca em kit (rolamento-tensor + correia). Acho que os primeiros itens são ainda mais fundamentais que a própria correia. Uma correia boa num tensor + rolamento ruim termina estragando e rompendo...

Corrigindo...
  • 07/01/2014, 18:53
    ThgVieceli
    Galera, acabei trocando tudo... Mas a luz do painel "T-Belt" nao apagou, o que tenho que fazer para apaga-la?
  • 07/01/2014, 19:24
    dorderf
    Agroman, essa é fácil. Dá uma lida aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...elt-acesa.html

O bom que vi uma resposta do Tadi que gostei bastante. Quando se apaga a luz da t-belt ela vai acender depois de 100 k km, independente da km do carro... Se for assim, talvez a Km do meu carro seja original. Embora pra mim não faça diferença, já que fiz o motor inteiro!
  • 07/01/2014, 19:48
    ThgVieceli
    Citação:

Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Agroman, essa é fácil. Dá uma lida aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...elt-acesa.html

O bom que vi uma resposta do Tadi que gostei bastante. Quando se apaga a luz da t-belt ela vai acender depois de 100 k km, independente da km do carro... Se for assim, talvez a Km do meu carro seja original. Embora pra mim não faça diferença, já que fiz o motor inteiro!

Valeu mais uma vez dorderf... Já aprendi os dois jeitos! Acho que a minha kilometragem tambem esta original acendeu aos 200k km redondos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:11.