x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 46
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Agradecimentos: 10

Spia eletrônicos da Donnati4x4- insatisfação

Pessoal, venho manifestar minha insatisfação quanto a compra dos spias eletrônicos da donatti4x4. Efetue o pagamento de dois spias adquiridos dia 03/12/2013 e nós já estamos no dia 10/12/2013 e eles se quer respondem o email, dizendo quando vão postar a mercadoria, acho total falta de respeito com agente, consumidor. E agora desde de quinta-feira que tento entrar em contato com eles por telefone(16-34460544) e nada, nem o telefone eles estão atendendo mais. Sinto-me prejudicado, pois estou entrando de férias para semana e gostaria de estar com o spia eletrônico instalado. Pior que se eles postarem a mercadoria estarei em viagem e so poderei instalar depois. Resumindo estou totalmente arrependido, nunca mais vou comprar nada nessa loja.

Anexo comprovante de pagamento.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -comprovante-deposito.jpg  
    CJ5-1976- Bob Esponja

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    QUE MERDA CALHIANDRO

Já comprei lá e nunca tive problema , é uma merda isto .

Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 12
    Também comprei lá o spia. Demorou uns 15 dias (não lembro ao certo), mas veio. Todos os contatos que fiz, tanto por e-mail como por telefone, sempre foram atendidos.

É frustrante programar a compra com interesse em instalar pra viajar e não chegar a tempo.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

Usuário Avatar de EduQxQ
    Entrada
    03/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Olá Calhiandro,

Considero covardia este tipo de atitude por parte de empresas que comercializam na rede.

Tenho o costume de adquirir componentes com fornecedores à distância, via internet ou telefone, e na maioria dos casos fui bem atendido. Recentemente encomendei também um termômetro no site DX, e recebi 30 dias depois mas com defeito. Executei o procedimento de RMA e hoje recebi o produto novo. Considero este atendimento 100% correto e exemplar, e observe que o fornecedor DX se encontra na China.

De qualquer forma, nosso fórum tem um alcance muito grande, e certamente a tua e a nossa indignação chegarão até esta loja, que no mínimo deveria se retratar e devolver o valor investido.

Um abraço,
    Edu
    Hilux SW4
    Hilux SR5 - ex

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Pessoal, venho manifestar minha insatisfação quanto a compra dos spias eletrônicos da donatti4x4. Efetue o pagamento de dois spias adquiridos dia 03/12/2013 e nós já estamos no dia 10/12/2013 e eles se quer respondem o email, dizendo quando vão postar a mercadoria, acho total falta de respeito com agente, consumidor. E agora desde de quinta-feira que tento entrar em contato com eles por telefone(16-34460544) e nada, nem o telefone eles estão atendendo mais. Sinto-me prejudicado, pois estou entrando de férias para semana e gostaria de estar com o spia eletrônico instalado. Pior que se eles postarem a mercadoria estarei em viagem e so poderei instalar depois. Resumindo estou totalmente arrependido, nunca mais vou comprar nada nessa loja.

Anexo comprovante de pagamento.
    Vamos ficar na torcida pra que tudo se resolva da melhor forma possível, de qualquer forma poste o seu problema também no fórum geral 4x4, lá a visualização é maior! Boa sorte e um forte abraço solidário!

Calhiandro,

Tem post já no geral de gente que se manifesta também pela insatisfação: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...natti-4x4.html (Atenção donatti 4x4)

Acredito ser mais interessante você se manifestar nele para "engrossar" o caldo do que abrir um tópico isolado.

Boa sorte na solução dos problemas!

Minha opinião: VOCÊ ESTÁ CORRETÍSSIMO! FAÇA VALER SEU DIREITO DE CONSUMIDOR. INTERNET ESTÁ AÍ E TEM DE SER USADA SIM PARA TROCAR INFORMAÇÕES SOBRE BOAS E PÉSSIMAS LOJAS. QUEM QUISER TEM O MESMO ESPAÇO PARA VIR SE DEFENDER! VEJAMOS O EXEMPLO QUE TIVEMOS AQUI DA FERRAÇO!

Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Pessoal, parece que so tratam agente com respeito na pressão mesmo. Por incrível que pareça ontem mesmo responderam o email dizendo que foi postado a mercadoria. Espero que chegue a tempo de eu instalar antes de viajar.

Obrigado pelo apoio de todos.

Grande abraço
    CJ5-1976- Bob Esponja

Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 12

Thumbs down Donatti

Pessoal, parece que so tratam agente com respeito na pressão mesmo. Por incrível que pareça ontem mesmo responderam o email dizendo que foi postado a mercadoria. Espero que chegue a tempo de eu instalar antes de viajar.

Obrigado pelo apoio de todos.

Grande abraço

Também tive problemas para a entrega de um um spia eletrônico comprado na Donatti.
    Alvaro Angelo

Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Citação Postado originalmente por ALVARO ANGELO Ver Post
    Também tive problemas para a entrega de um um spia eletrônico comprado na Donatti.
    Alvaro Angelo
    Pois é parece que dei azar, e não é só isso. Os spias eletrônicos foram postados dia 07/12/2013 e ao consultar no site dos correios so consta como postado. Será que foi perdido a mercadoria? Já tive mercadoria comprada e perdida. Se até semana que vem não atualizar o envio da mercadoria no site dos correios, vou entrar em contato com a donatti4x4.
    CJ5-1976- Bob Esponja

Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Agradecimentos: 0
    Calhiandro, como uso bastante os correios, também tenho observado uma demora na atualização do status do despacho. Mas acho que você não terá problemas. De qualquer forma, sua reclamação aqui foi ótima, o fórum tem força, já mudou o atendimento de algumas lojas por aí....
    Abraço.
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

Pois é parece que dei azar, e não é só isso. Os spias eletrônicos foram postados dia 07/12/2013 e ao consultar no site dos correios so consta como postado. Será que foi perdido a mercadoria? Já tive mercadoria comprada e perdida. Se até semana que vem não atualizar o envio da mercadoria no site dos correios, vou entrar em contato com a donatti4x4.
    Calhiandro,

Agora vou debandar pro outro lado um pouco: Já que foi postado e você tem o rastreamento, aguarde um pouco para ver se chega.

Se foi postado via CARTA REGISTRADA, o rastreamento desta é diferente do PAC e SEDEX e não é atualizado a cada movimentação.

Se foi PAC, estará dependendo da boa vontade do nosso "magnífico" serviço postal existente no Brasil. Aguarde mais um dias também.

Agora, se foi SEDEX, soque a bota que tem coisa errada!

Abraços!

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Comprei um GPS e foi postado em Recife, onde eu moro... Sabe quanto tempo demorou pra percorrer cerca de 16 km e ser entregue em minha casa? Quase 10 dias... E considerando que estamos em dezembro, quando as compras pela internet aumentam bastante por conta dos presentes de natal e fim de ano, espere tranquilo... Não adianta se estressar.

Agora, se a demora foi na postagem, eu ia no fórum geral, no tópico de críticas a DONNATI4X4, e descia o sarrafo!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Lojas 4x4 On line - Insatisfação
      Por mariel no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 29/09/2014, 14:15
    2. Insatisfaçao garantida
      Por jesus celiton no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/03/2013, 13:43
    3. Insatisfação
      Por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO no fórum Humor
      Respostas: 2