Brendon, você sabe o nome da peça?
Coloque aqui, pois facilitará a indicação aos demais usuários com o mesmo problema.
E parabéns pela iniciativa de abrir o tópico.:concordo:
Versão Imprimível
Brendon, você sabe o nome da peça?
Coloque aqui, pois facilitará a indicação aos demais usuários com o mesmo problema.
E parabéns pela iniciativa de abrir o tópico.:concordo:
É o filtro para não emporcalhar e atrapalhar a leitura do sensor MAP. Aconselho retirar e também limpar o sensor MAP, pode ser com CAR 80...
Show! Se tivesse ido a oficina seriam honestos e falariam que o problema era tão simples assim?
kkkkkkkkkkkkkk
cara então, não sei o nome desta peça:oops:. Levei ela nesses locais que vendem peças usadas e o cara tirou de uma 2015 usada. Vou ficar lhe devendo essa
Não... aquele é o MAF. O MAP fica próximo ao coletor de admissão, é o sensor de pressão do turbo.
OBS: limpar o MAF também vale a pena e é muito sadio, dependendo de como está até melhora o consumo. Neste caso basta soltar o conector e os parafusos pequenos que o prendem e limpar o sensor com muito cuidado. Eu costumo utilizar um cotonete embebido em álcool absoluto.
Bom dia, Pessoal!!
Tenho uma Hilux 2003 SRV Cabine dupla 4x4 3.0 Turbo Diesel, alguém sabe me dizer se preventivamente precisa ser limpo ou verificado alguma peça para prevenir o mesmo problema? Grato.
Boa tarde Fausto,
Tenho uma Hilux 2003 SRV Cabine dupla 4x4 3.0 Turbo Diesel, alguém sabe me dizer se preventivamente precisa ser limpo ou verificado alguma peça para prevenir o mesmo problema? Grato.
Por acaso saberiam informar se a 2013 tem esse mesmo filtro?