x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Desisti não - Toyota hilux 97 até 2001

Pessoal, bom dia!
    Há tempos que tenho procurado um Hilux para comprar .. está difícil. Sou de Brasília e já vi acho que umas duas dezenas de carro e até agora nada. Desisto fácil não. Já pensei noutros carros e o meu objeto de desejo são os tratores mesmo.

Um conhecido me disse que as mais antigas os eixos são rígidos iguais aos jipes, alguém sabe me explicar isso e até que ano do carro essa configuração existiu?

Aqui está difícil encontrar, já enviei emails para outras localidades, mas a distância e a dificuldade de arrumar alguém para levar o carro me desanimam. Vejo alguns anúncios sobre a km baixa de carros 2000/2001 e fico um pouco desconfiado. Pergunto sempre se o carro é de um único dono e se há manuais carimbados por concessionárias para aferir a km. Estou no caminho certo? Já vi que é preciso muita paciência. A maioria dos carros que vi eu acredito que os donos acham que os carros por resistentes, não dão a mínima de manutenção básica.

Um abraço e mais uma vez obrigado!

Gabira.

Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Amigo, as mais brutas são até o ano de 1996 - japonesas legítimas. Eixo rígido dianteiro, feixe de molas, diferenciais de 8" sendo traseiro blocado. Um tanque de guerra. Difícil de encontrar mas com calma acha-se. Para ter ideia aqui no RJ foi vendida uma por 30.000,000 único dono tudo feito na CSS - motivo: obra. Se tivesse a grana tinha comprado e ficava com duas rsrsrsrs ..... Se quer bruta mesmo, vá nela sem medo. Estou muito satisfeito com a minha, é um tanque com caçamba. Pula um pouquinho mas nada de mais, quer conforto compra um carro de plástico com caçamba ou sem ..... Vá sem medo, manutenção quase zero exceto o trivial.... suspensão vai esquecer que existe, buraco então nem se fala. Boa sorte aí ..... Se ver outra dessa por aqui te informo ... []s
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

Usuário
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Brasília/DF

Dúvida

Citação Postado originalmente por Freitag Ver Post
    Amigo, as mais brutas são até o ano de 1996 - japonesas legítimas. Eixo rígido dianteiro, feixe de molas, diferenciais de 8" sendo traseiro blocado. Um tanque de guerra. Difícil de encontrar mas com calma acha-se. Para ter ideia aqui no RJ foi vendida uma por 30.000,000 único dono tudo feito na CSS - motivo: obra. Se tivesse a grana tinha comprado e ficava com duas rsrsrsrs ..... Se quer bruta mesmo, vá nela sem medo. Estou muito satisfeito com a minha, é um tanque com caçamba. Pula um pouquinho mas nada de mais, quer conforto compra um carro de plástico com caçamba ou sem ..... Vá sem medo, manutenção quase zero exceto o trivial.... suspensão vai esquecer que existe, buraco então nem se fala. Boa sorte aí ..... Se ver outra dessa por aqui te informo ... []s
    A duvida agora é: apenas as pick ups têm feixe de mola, diferenciais de 8" e traseiro blocado?

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por gabiragabiru Ver Post
    A duvida agora é: apenas as pick ups têm feixe de mola, diferenciais de 8" e traseiro blocado?
    Nas Sw4 a suspensão traseira é por molas helicoidais, muito mais macia que as pick-ups, ok!

Usuário
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Brasília/DF
    Obrigado Freitag e demais..

Realmente eu gosto das mais antigas, mas como nem tudo é perfeito, o que me desanima um pouco em relação a essas é a motorização. Gostaria de uma 3.0 turbo diesel.

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Citação Postado originalmente por gabiragabiru Ver Post
    Pessoal, bom dia!
    Há tempos que tenho procurado um Hilux para comprar .. está difícil. Sou de Brasília e já vi acho que umas duas dezenas de carro e até agora nada. Desisto fácil não. Já pensei noutros carros e o meu objeto de desejo são os tratores mesmo.

Um conhecido me disse que as mais antigas os eixos são rígidos iguais aos jipes, alguém sabe me explicar isso e até que ano do carro essa configuração existiu?

Aqui está difícil encontrar, já enviei emails para outras localidades, mas a distância e a dificuldade de arrumar alguém para levar o carro me desanimam. Vejo alguns anúncios sobre a km baixa de carros 2000/2001 e fico um pouco desconfiado. Pergunto sempre se o carro é de um único dono e se há manuais carimbados por concessionárias para aferir a km. Estou no caminho certo? Já vi que é preciso muita paciência. A maioria dos carros que vi eu acredito que os donos acham que os carros por resistentes, não dão a mínima de manutenção básica.

Um abraço e mais uma vez obrigado!

Gabira.
    cara....se queres uma com eixo rígido (que são as antigas 92,93,94), eu pegaria a do Renato Camargo daqui do fórum...a bicha ta perfeita, ao que parece....se queres com suspensão IFS, a do guilhermeabreu é excelente opção a diesel e a do R-Mendes a gasolina, ambas terceira geração (2002 e 2001, respectivamente)

abracao!

Usuário Avatar de Javarotti
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    cara....se queres uma com eixo rígido (que são as antigas 92,93,94), eu pegaria a do Renato Camargo daqui do fórum...a bicha ta perfeita, ao que parece....se queres com suspensão IFS, a do guilhermeabreu é excelente opção a diesel e a do R-Mendes a gasolina, ambas terceira geração (2002 e 2001, respectivamente)

abracao!
    Amigo, tem o link dessa SW4 do Renato a venda? Vendi minha LCP e estou a procura de uma SW4 antiga e muito boa!

Entrada
    09/10/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por Javarotti Ver Post
    Amigo, tem o link dessa SW4 do Renato a venda? Vendi minha LCP e estou a procura de uma SW4 antiga e muito boa!
    Olhe aqui, Javarotti:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...4-93-93-a.html (Vendo Hilux SW4 93/93)

Usuário Avatar de Javarotti
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post

Rapaz, que filé de SW4...

Eu propus uma troca, pois minha esposa tem um Fiesta 1.6 flex novinho, com 30 mil kms todas as revisões em dia, ano 2008. Porém o Renato tem outro veículo em vista, já engatilhado. Eu iria nessa SW4 de olhos fechados!

Se souber de outra filé me dá um toque!!!!

att.

JAVAROTTI

Entrada
    09/10/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por Javarotti Ver Post
    Rapaz, que filé de SW4...

Eu propus uma troca, pois minha esposa tem um Fiesta 1.6 flex novinho, com 30 mil kms todas as revisões em dia, ano 2008. Porém o Renato tem outro veículo em vista, já engatilhado. Eu iria nessa SW4 de olhos fechados!

Se souber de outra filé me dá um toque!!!!

att.

JAVAROTTI
    às ordens, meu caro!

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Gabira, não existe almoço grátis! Eu sugeri a você em outra ocasião que buscasse uma SW à gasolina. Manutenção mais acessível aos leigos em utilitários e aos mecânicos congêneres. Tem um colega nosso do fórum que está vendendo uma 2.7 gasosa em Goiânia. Excelente oportunidade. O motor 3.0 TD é problemático - prato cheio para os "mecânicos diesel" aqui de Brasília. Eu mesmo cheguei a colocar à venda a minha, mas quando penso na sua robustez e simplicidade, apesar de lerdinha e dura, desisto. Só saio dela para uma Bandeirante cabine dupla.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Gabira se na tua área não tá achando uma boa, tem que arriscar e ir para outro Estado, usado antigo em perfeitas condições não existe e não se esqueça da reserva $$$$ para eventuais problemas que irão surgir, boa sorte e um forte abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
      Última resposta: 12/04/2018, 16:32
    2. Toyota hilux sw4 2001/2001
      Por MauricioGarcia no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 21/03/2012, 19:00
    3. Me Ajudem... Toyota Hilux 3.0 2001
      Por Gilberto Peres no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 12/04/2010, 10:28
    4. Venda Toyota Hilux SW4 2001