noticia bombastica, Dorderf...o que houve? Até imagino.....hhuuuuummmm...casamento??
Versão Imprimível
A diferença é só o feixe de molas e eixo dianteiro, que eu saiba. Nunca reparei no quesito tamanho do diferencial na minha sw4 mas também nunca me chamou a atenção por serem diferentes, agora fiquei na dúvida... Mas o traseiro é blocado nas sw4 tbem.
abraço
Olhe aqui, Javarotti:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...4-93-93-a.html
Procurar uma Hilux Japonesa, é tarefa ardua. Quando comprei a minha já tinha visto umas 20, várias bem maquiadas, umas tantas outras capotadas. Já estava até desistindo os preços que eu achei na época variavam entre 25 e 55k (pequena variação) mas mesmo as mais caras (por causa de vários acessórios que poucas pessoas usariam, exceto se fosse para trilhas pesadas) não tinham história notas fiscais de revisões e troca de peças ou histórico de manutenção, manuais carimbados e estas coisas que carros com 16 anos para valer o que pedem teriam obrigatóriamente que ter.
Quando encontrei o carro certo de um Sr. de 83 anos que era o único dono, só que não dirigia mais, apesar de alguns retoques naturais pela idade do carro e da deformação do banco do motorista que era enorme, maior do que eu (e eu peso 117 kg) atualmente já reformado, apesar da minha relutância em retirar o tecido original que estava perfeito. Ele virou para mim, após eu experimentar e ver que tudo que eu esperava encontrar eu tinha achado, e disse 32k e nem tente fazer contra oferta.
Na verdade eu até pensei. Pow se ele pede 32k vai fazer por 30k. Mas quando ele disse isto eu percebi que qualquer vacilada eu perderia o negócio e fechei na hora.
Hoje após 25k/km utilizando a minha Toy, fico pensando acho que se fosse agora e ele tivesse falado, eu quero 40k, eu também teria pago.
Resumo: Carro bom com histórico não sai barato de jeito nenhum.
Sim. O problema é que os "novatos" acham que estão comprando um carrinho de plástico. A primeira coisa que olham é o odômetro e quantos proprietários já possuiu o veículo. Enquanto isso outros quesitos muito mais importantes são deixados de lado. Ora, penso da seguinte forma: que adianta saber quantos proprietários o veículo teve se você está comprando o veículo agora, ou seja, vale o estado atual! Segundo, qual a importância do odômetro (ok, serve como um norte)? E se ele foi alterado? Logo, muitas pessoas terminam por perder bons veículos por sempre achar que o vendedor está "empurrando uma bucha". Admito que hoje não tenho mais paciência para ficar dando mil explicações, como já fiz outrora. E o preço é X e ponto final, sem abaixar X ou Y. Quer dizer, existe uma cultura de sempre querer baixar um pouquinho, o que por outro lado faz existir a cultura de um sobrepreço para poder "baixar" o preço. Outra coisa que não faço: vender carro para lojista/garagista. Saudações
Rapaz, que filé de SW4...
Eu propus uma troca, pois minha esposa tem um Fiesta 1.6 flex novinho, com 30 mil kms todas as revisões em dia, ano 2008. Porém o Renato tem outro veículo em vista, já engatilhado. Eu iria nessa SW4 de olhos fechados!
Se souber de outra filé me dá um toque!!!!
att.
JAVAROTTI