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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
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    07/07/2004
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    EDUCARIOCA

    Não tenho SW4 a gasolina MAS pelos relatos acima e outros que já li todos que tem a SW4 2.7 a gasolina adoram o carro , vc não comprou um sapato , o pessoal que tem dela relata que ela anda a 140km/h no plano sem estar com o pé no fundo , MAS TODOS SÃO SABEDORES QUE SE ANDAR A 140KM/H POR MUITO TEMPO É MOTOR PARA POUCO TEMPO .

    A sua com certeza tem problema , todos aqui sabem do meu atual lema : NUNCA MAIS FAÇO MOTOR EM MEUS CARROS , acho que vc é mais um na minha estatística de quem fez o motor e o motor ficou RUIM .

    Este tal BALANCIM qdo da defeito no mancal alguns mecânicos retiram o balancim e outros trocam as bronzinas/buchas , ao trocarem as buchas , elas duram muito pouco tempo e o motor vai pro saco de novo e tem um relato recente de que um retirou o balancim e depois de ter dado um pau no carro o motor foi pro saco de novo , É UMA BOSTA FAZER MOTOR EM CARRO .

    O SEU ESTA COM PROBLEMA , este seu relato de estar com a descarga modificada pode sim SER O PROBLEMA , MAS SE A DESCARGA ESTA MAIS FINA o carro faz barulho MENOR e não MAIOR , o correto é vc colocar a descarga com o diâmetro original , não precisa de ser descarga original , pelo menos com a bitola original , é sabido por todos se colocar uma descarga mais aberta o carro faz mais barulho e anda um pouco mais , MAS PODE DANIFICAR O MOTOR TB pois não terá a perssão de descarga recomendada pelo fabricante daí as válvulas de desgarga bate mais forte na sede e pode quebrar .

    Mas seu carro é muito bom é um pouco fraco , MAS NÃO TÃO FRACO COMO A 2.4 que o FELIPEDUNAISKI tem e a dele vai a 130km/h FÁCIL como ele relatou .

    Um carro que vai a 140km/h não quer dizer que vc tem que andar nesta velocidade , mas se ele só vai a 110km/h com o pé no fundo é pq TEM ALGO ERRADO E ANDAR ASSIM O MOTOR VAI PRO SACO EM BREVE , " SUGIRO A VC NÃO ANDAR COM ELE ASSIM " tem que descobrir o que esta acontecendo pois ele desta forma esta andando FORÇADO O TEMPO TODO embora só esteja a 110km/h .

  • #2
    Usuário Avatar de OliverThies
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    04/02/2011
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    Rapaz, a sua está com problemas mesmo.
    A minha se descuidar passa desses 110km/h sem ver.
    Hilux SW4 2.8 Japa ( Perereca - The Cure )
    Ex: Triton Savana 2013
    Ex: Hilux SW4 2.7 4cc 16v 1999 ( Verdona )


  • #3
    Usuário
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    23/02/2014
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    A Desativação da EGR é um processo extremamente simples. Na minha sw4 eu recortei uma chapa de aço inox de fogão (só pode ser inox) desparafusei dois parafusos que unem a tubulação da EGR na saída do coletor e coloquei essa chapa entre a tubulação e reapertei os parafusos. Até esta semana eu fiz isto na Pajero esport do meu amigo e o carro melhorou bastante.
    No consumo eu não percebi mudanças, mas no desempenho eu percebi que o carro tem mais velocidade nas mesmas RPM
    sem contar que não vai ficar formando aquela foligem no sistema de admissão.

    Olhem que interessante este vídeo

  • #4
    Usuário Avatar de Sonhador
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    15/07/2012
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    A 2 meses busquei minha sw4 no interior , rodei 160 km para trazer o carro para casa , rodei a media de 110 km/h , não quiz abusar do carro que eu não conhecia , e qdo fiz a revisão basica descobri que o filtro de gas e de oleo era original de fabrica , isso mesmo 17a de uso e 130.000 km de uso e a bichinha rodou bem , puxando bem no acelerador.
    Depois da revisão ela esta mais leve ainda , mas ainda não peguei estrada para ver como ficou . pois tbem ainda tenho de trocar algumas peças da Suspenção.
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • #5
    Tenho uma 2.7 99, a relação de marchas é mais longa, tem q esticar para ela embalar, colocar 5a em SP é quase impossivél, mas na estrada, depois de embalar, vai fácil aos 140 sem pisar no fundo ou sentir o motor forçando, na Castelo já cheguei aos 160 no retão e tbm ñ senti q o motor tava forçando. Nas subidas perde sim, tem q embalar antes, senão vai colocar até 3a. Mas cá entre nós, não é carro para andar rápido, 90 a 110 tá de bom tamanho e dentro da faixa de segurança e da economia, acima dos 120 o consumo já é outro...
    4X4 Brasil

  • #6
    Usuário Avatar de Ulisses N. Ribeiro
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    13/09/2008
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    Galera,

    O que o josesiri relatou é verdade, as marchas da 2.7 são longas, precisa esticar um pouco a mais mesmo em comparação aos outros carros, realmente em São Paulo é impossível colocar a quinta marcha sem perder rendimento e velocidade, é um ótimo carro, só tenho a elogiar, a minha está com 175.000 kms e roda que é uma beleza, na estrada se pisar mesmo na reta alcança 150 km por hora sem ver, mas na subida precisa embalar melhor mesmo.

  • #7
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    19/04/2017
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    Jaguariuna/SP
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    tenho uma 2.4 1995, gosto muito do carro mas de fato é bem lento... tem algo que poderia ser feito para melhorar um pouco a performance dele tanto em autonomia quanto em desenvolvimento de velocidade? Não digo em "final/ VDO" mas no intuito de manter mais na subida, de desenvolver melhor de 0-100 enfim...

  • #8
    Usuário Avatar de Franco Deiana
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    31/05/2014
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    Recife/PE
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    As vez pode estar tambem o arvore de cames velho e desgasto que de pouca potência de cavalos e´por isso que cansa na subida tambem... com um novo árvore de cames pode resolver porque va atualizar mais energia para o motor.

  • #9
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    30/04/2014
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    São Paulo/SP
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    Recem peguei meu carro, mas notei que em SP é impossivel usar a quinta marcha.

    A diferenca na relacao do cambio entre a Tracker e a SW4 2.7 é absurda, anda tranquilo com rotacao baixa, e se vacilar, pede marcha pra baixo.

    Não me pareceu manca (ainda), mas diferente...
    Atual: Jeep Cherokee Sport / Liberty KK

    Ex: Hilux SW4 1997 3RZ, TR4 AT 2005, Tracker 2008.

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