EDUCARIOCA
Não tenho SW4 a gasolina MAS pelos relatos acima e outros que já li todos que tem a SW4 2.7 a gasolina adoram o carro , vc não comprou um sapato , o pessoal que tem dela relata que ela anda a 140km/h no plano sem estar com o pé no fundo , MAS TODOS SÃO SABEDORES QUE SE ANDAR A 140KM/H POR MUITO TEMPO É MOTOR PARA POUCO TEMPO .
A sua com certeza tem problema , todos aqui sabem do meu atual lema : NUNCA MAIS FAÇO MOTOR EM MEUS CARROS , acho que vc é mais um na minha estatística de quem fez o motor e o motor ficou RUIM .
Este tal BALANCIM qdo da defeito no mancal alguns mecânicos retiram o balancim e outros trocam as bronzinas/buchas , ao trocarem as buchas , elas duram muito pouco tempo e o motor vai pro saco de novo e tem um relato recente de que um retirou o balancim e depois de ter dado um pau no carro o motor foi pro saco de novo , É UMA BOSTA FAZER MOTOR EM CARRO .
O SEU ESTA COM PROBLEMA , este seu relato de estar com a descarga modificada pode sim SER O PROBLEMA , MAS SE A DESCARGA ESTA MAIS FINA o carro faz barulho MENOR e não MAIOR , o correto é vc colocar a descarga com o diâmetro original , não precisa de ser descarga original , pelo menos com a bitola original , é sabido por todos se colocar uma descarga mais aberta o carro faz mais barulho e anda um pouco mais , MAS PODE DANIFICAR O MOTOR TB pois não terá a perssão de descarga recomendada pelo fabricante daí as válvulas de desgarga bate mais forte na sede e pode quebrar .
Mas seu carro é muito bom é um pouco fraco , MAS NÃO TÃO FRACO COMO A 2.4 que o FELIPEDUNAISKI tem e a dele vai a 130km/h FÁCIL como ele relatou .
Um carro que vai a 140km/h não quer dizer que vc tem que andar nesta velocidade , mas se ele só vai a 110km/h com o pé no fundo é pq TEM ALGO ERRADO E ANDAR ASSIM O MOTOR VAI PRO SACO EM BREVE , " SUGIRO A VC NÃO ANDAR COM ELE ASSIM " tem que descobrir o que esta acontecendo pois ele desta forma esta andando FORÇADO O TEMPO TODO embora só esteja a 110km/h .