x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

EDUCARIOCA

Não tenho SW4 a gasolina MAS pelos relatos acima e outros que já li todos que tem a SW4 2.7 a gasolina adoram o carro , vc não comprou um sapato , o pessoal que tem dela relata que ela anda a 140km/h no plano sem estar com o pé no fundo , MAS TODOS SÃO SABEDORES QUE SE ANDAR A 140KM/H POR MUITO TEMPO É MOTOR PARA POUCO TEMPO .

A sua com certeza tem problema , todos aqui sabem do meu atual lema : NUNCA MAIS FAÇO MOTOR EM MEUS CARROS , acho que vc é mais um na minha estatística de quem fez o motor e o motor ficou RUIM .

Este tal BALANCIM qdo da defeito no mancal alguns mecânicos retiram o balancim e outros trocam as bronzinas/buchas , ao trocarem as buchas , elas duram muito pouco tempo e o motor vai pro saco de novo e tem um relato recente de que um retirou o balancim e depois de ter dado um pau no carro o motor foi pro saco de novo , É UMA BOSTA FAZER MOTOR EM CARRO .

O SEU ESTA COM PROBLEMA , este seu relato de estar com a descarga modificada pode sim SER O PROBLEMA , MAS SE A DESCARGA ESTA MAIS FINA o carro faz barulho MENOR e não MAIOR , o correto é vc colocar a descarga com o diâmetro original , não precisa de ser descarga original , pelo menos com a bitola original , é sabido por todos se colocar uma descarga mais aberta o carro faz mais barulho e anda um pouco mais , MAS PODE DANIFICAR O MOTOR TB pois não terá a perssão de descarga recomendada pelo fabricante daí as válvulas de desgarga bate mais forte na sede e pode quebrar .

Mas seu carro é muito bom é um pouco fraco , MAS NÃO TÃO FRACO COMO A 2.4 que o FELIPEDUNAISKI tem e a dele vai a 130km/h FÁCIL como ele relatou .

Um carro que vai a 140km/h não quer dizer que vc tem que andar nesta velocidade , mas se ele só vai a 110km/h com o pé no fundo é pq TEM ALGO ERRADO E ANDAR ASSIM O MOTOR VAI PRO SACO EM BREVE , " SUGIRO A VC NÃO ANDAR COM ELE ASSIM " tem que descobrir o que esta acontecendo pois ele desta forma esta andando FORÇADO O TEMPO TODO embora só esteja a 110km/h .

Usuário Avatar de OliverThies
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Rapaz, a sua está com problemas mesmo.
    A minha se descuidar passa desses 110km/h sem ver.
    Hilux SW4 2.8 Japa ( Perereca - The Cure )
    Ex: Triton Savana 2013
    Ex: Hilux SW4 2.7 4cc 16v 1999 ( Verdona )

Usuário
    Entrada
    23/02/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    A Desativação da EGR é um processo extremamente simples. Na minha sw4 eu recortei uma chapa de aço inox de fogão (só pode ser inox) desparafusei dois parafusos que unem a tubulação da EGR na saída do coletor e coloquei essa chapa entre a tubulação e reapertei os parafusos. Até esta semana eu fiz isto na Pajero esport do meu amigo e o carro melhorou bastante.
    No consumo eu não percebi mudanças, mas no desempenho eu percebi que o carro tem mais velocidade nas mesmas RPM
    sem contar que não vai ficar formando aquela foligem no sistema de admissão.

Olhem que interessante este vídeo

Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 16
    A 2 meses busquei minha sw4 no interior , rodei 160 km para trazer o carro para casa , rodei a media de 110 km/h , não quiz abusar do carro que eu não conhecia , e qdo fiz a revisão basica descobri que o filtro de gas e de oleo era original de fabrica , isso mesmo 17a de uso e 130.000 km de uso e a bichinha rodou bem , puxando bem no acelerador.
    Depois da revisão ela esta mais leve ainda , mas ainda não peguei estrada para ver como ficou . pois tbem ainda tenho de trocar algumas peças da Suspenção.
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

Tenho uma 2.7 99, a relação de marchas é mais longa, tem q esticar para ela embalar, colocar 5a em SP é quase impossivél, mas na estrada, depois de embalar, vai fácil aos 140 sem pisar no fundo ou sentir o motor forçando, na Castelo já cheguei aos 160 no retão e tbm ñ senti q o motor tava forçando. Nas subidas perde sim, tem q embalar antes, senão vai colocar até 3a. Mas cá entre nós, não é carro para andar rápido, 90 a 110 tá de bom tamanho e dentro da faixa de segurança e da economia, acima dos 120 o consumo já é outro...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Ulisses N. Ribeiro
    Entrada
    13/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Galera,

O que o josesiri relatou é verdade, as marchas da 2.7 são longas, precisa esticar um pouco a mais mesmo em comparação aos outros carros, realmente em São Paulo é impossível colocar a quinta marcha sem perder rendimento e velocidade, é um ótimo carro, só tenho a elogiar, a minha está com 175.000 kms e roda que é uma beleza, na estrada se pisar mesmo na reta alcança 150 km por hora sem ver, mas na subida precisa embalar melhor mesmo.

Usuário
    Entrada
    19/04/2017
    Local
    Jaguariuna/SP
    tenho uma 2.4 1995, gosto muito do carro mas de fato é bem lento... tem algo que poderia ser feito para melhorar um pouco a performance dele tanto em autonomia quanto em desenvolvimento de velocidade? Não digo em "final/ VDO" mas no intuito de manter mais na subida, de desenvolver melhor de 0-100 enfim...

Usuário Avatar de Franco Deiana
    Entrada
    31/05/2014
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 2
    As vez pode estar tambem o arvore de cames velho e desgasto que de pouca potência de cavalos e´por isso que cansa na subida tambem... com um novo árvore de cames pode resolver porque va atualizar mais energia para o motor.

Usuário
    Entrada
    30/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Recem peguei meu carro, mas notei que em SP é impossivel usar a quinta marcha.

A diferenca na relacao do cambio entre a Tracker e a SW4 2.7 é absurda, anda tranquilo com rotacao baixa, e se vacilar, pede marcha pra baixo.

Não me pareceu manca (ainda), mas diferente...
    Atual: Jeep Cherokee Sport / Liberty KK

Ex: Hilux SW4 1997 3RZ, TR4 AT 2005, Tracker 2008.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Informações sobre Sportage gasolina.
      Por alessandrossp no fórum Kia Sportage
      Respostas: 37
      Última resposta: 22/04/2022, 09:09
    2. hilux 2002 turbo " FRACA "
      Por Fabiano Victor Zanetti no fórum Toyota
      Respostas: 21
      Última resposta: 31/10/2014, 00:14
    3. TR4 gastando o mesmo no álcool e na gasolina
      Por Arnie no fórum Mitsubishi
      Respostas: 13