x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17

Citação Postado originalmente por Leonardo Dic Ver Post
    Rapha, coloquei umas fotos da BI, da uma olhada.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1993888
    Muito obrigado amigo! Encomendei na ccs a junta da bomba. O vendedor não conseguiu achar orings. Vou proxurar em casas de ferramentas. Abraco
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 4
    Ache o codigo deles no toyodiy.com e passe pra ccs. Mas na casa de retentores acha facil a medida.
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

Usuário Avatar de SandroGaúcho
    Entrada
    22/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimentos: 2
    Pessoal

Voltou o vazamento, mais a regulagem continua perfeita, quanto é justo pagar para trocar os respectivos o'rings?

Vou ir Porto Alegre e voltar a Floripa, total uns 1000km, será que pode ocorrer de eu ficar na estrada se eu for assim mesmo com o vazamento?

Abraço

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    É provável que nesse tempo ele cure sozinho... aconteceu isso comigo uma vez. Depois nunca mais deu problema e nada fiz...
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Citação Postado originalmente por SandroGaúcho Ver Post
    Pessoal

Voltou o vazamento, mais a regulagem continua perfeita, quanto é justo pagar para trocar os respectivos o'rings?

Vou ir Porto Alegre e voltar a Floripa, total uns 1000km, será que pode ocorrer de eu ficar na estrada se eu for assim mesmo com o vazamento?

Abraço
    Olá, sou de floripa tb, estava com vazamento na minha sw4 93, a Nona. Levei na Bodiesel, atrás do antigo posto ampessan em biguaçu. O cara de lá parece conhecer bem esse modelo de bomba, fiz o serviço com ele e até agora td ótimo com a Nona.
    Ainda tenho algumas coisas de suspensão pra fazer nela, mas to procurando uma mecânica por aqui, estou a pouco tempo em Floripa.
    Abs
    Romulo

Entrada
    22/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Valeu, vou dar uma passada lá, e quanto custou o serviço deles?

Abç

Citação Postado originalmente por Romulo Lubachesky Ver Post
    Olá, sou de floripa tb, estava com vazamento na minha sw4 93, a Nona. Levei na Bodiesel, atrás do antigo posto ampessan em biguaçu. O cara de lá parece conhecer bem esse modelo de bomba, fiz o serviço com ele e até agora td ótimo com a Nona.
    Ainda tenho algumas coisas de suspensão pra fazer nela, mas to procurando uma mecânica por aqui, estou a pouco tempo em Floripa.
    Abs
    Romulo

Citação Postado originalmente por SandroGaúcho Ver Post
    Valeu, vou dar uma passada lá, e quanto custou o serviço deles?

Abç
    Gastei 600,00, mas não sei te dizer exatamente o numero de peças trocadas. Segundo o Nilson, quem me atendeu, a minha bomba estava ótima por dentro, somente vazamento mesmo, mas até esqueci de perguntar exatamente oq foi trocado. O ruim, no caso das nossas viaturas é ter que tirar a bomba para abri-la por completo, isso implica em tirar a correia dentada e outras correias, oq torna a mão de obra cara.
    Talvez até tenha como trocar oq esta causando o vazamento sem desmontar tudo, mas ai não tem como aproveitar pra ver se existem outros problemas e testa-la em bacada.
    Para outros serviços de mecânico, vc tem alguem?... estou caçando uma indicação para mexer na suspensão da minha.
    Abs
    Romulo

Entrada
    22/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Romulo

Primeiramente, parabéns pelas tuas fotos de teu site!

Bom, até agora não tive que fazer muita coisa no Trovão, Troquei o Kit de correia de comando na PickUp&Cia no Estreito, gostei do serviço!

Tem também um ali em Campinas, próximo a Estação Rodoviária de São José, nunca fiz nada ali mas já recebi indicações sobre eles.

Abraço

Citação Postado originalmente por Romulo Lubachesky Ver Post
    Gastei 600,00, mas não sei te dizer exatamente o numero de peças trocadas. Segundo o Nilson, quem me atendeu, a minha bomba estava ótima por dentro, somente vazamento mesmo, mas até esqueci de perguntar exatamente oq foi trocado. O ruim, no caso das nossas viaturas é ter que tirar a bomba para abri-la por completo, isso implica em tirar a correia dentada e outras correias, oq torna a mão de obra cara.
    Talvez até tenha como trocar oq esta causando o vazamento sem desmontar tudo, mas ai não tem como aproveitar pra ver se existem outros problemas e testa-la em bacada.
    Para outros serviços de mecânico, vc tem alguem?... estou caçando uma indicação para mexer na suspensão da minha.
    Abs
    Romulo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bomba Injetora Ranger 2.5 Diesel
      Por MARKIN25 no fórum Ford
      Respostas: 147
      Última resposta: 21/05/2022, 20:47
    2. Bomba injetora vazando óleo?
      Por Pedro_Augusto no fórum Ford
      Respostas: 19
      Última resposta: 06/12/2015, 10:16
    3. Regulagens da bomba injetora de diesel
      Por abreu no fórum Picapes
      Respostas: 5