Quando eu for aí pro Rio vou passar nessa oficina e fazer a revisão, quanto cobra?.............rs, parabéns, gostaria de ter todo esse conhecimento!
Caraca Galera, criei esse tópico apenas pra uma simples dúvida e ganhei uma lição! Parabéns à todos os amigos aqui! Sandro muito obrigado pela aula, também sofro por essas 2 necessidades mas só um pouco mais pela falta de grana mesmo! rs...
Grande abraço à todos!
Eu já compraria essa aqui.
Engraxadeira Pneumatica e Manual 450 ml - R$ 97.65 na LojadoMecanico
Todo o Hobbysta que se preze tem que ter um compressor!!! eheheheh
Abs
Passando aqui pra tirar o chapéu pro Sandro...!! O cara virou Meca meeeesmo!! Já dá lições importantíssimas!
Por falar nisso Miguel, creio nós proprietários de SW4 poderíamos nos unir aqui em Recife e começar a trocar experiências neste sentido pois tem muitas oficinas que estão metendo a mão, porque pensam que proprietário de sw4 é sempre barão, não interessa se é modelo antigo, temos que procurar os melhores canais para o bem de nosso bolso.
Prezados colegas,
nem comprei a minha e gostei do tópico.
Os serviços realizados, têm algum passo a passo documentado, a exemplo da bomba injetora com a foto e o procedimento?
Obrigado.
JORGE
Eu tenho um ferramental que muitas oficinas não tem ,e esta engraxadeira pneumático é fantástica , nunca procurei ver pq achava que era muito cara , eu tenho um compressor a bastante tempo , agora já esta na lista de compras esta ENGRAXADEIRA PNEUMÁTICA e sempre compro na LOJA DO MECÂNICO tb .
Abraço
Faço minhas as palavras do Dr Guilherme! Última aquisição foi um kit com chave de impacto e catraca pneumáticos (custou 219 no mercado livre, ainda veio com soquetes!). Simplesmente sensacional! As próximas aquisições serão essa engraxadeira pneumática e uma arrebitadeira pneumática. Saudações!!!