Powered by vBulletin

Bomba Injetora da sw4 95, dá pra abrir e fechar sem precisar de um mecânico?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
  • 17/09/2013, 22:39
    Cipozzy
    To chegando de volta! Motor quase fechado! Agora to com uma dúvida, qdo comprei o jogo de juntas do motor , não veio os retentores de polia e de volante, e também faltou a junta pq estava esperando o mecanico me falar qual era a medida, descobri que é 1 PIC. Agora minha dúvida onde acho essas peças aqui em São PAulo? Essas peças precisam ser originais? Bom no aguardo da sempre ajuda de voces!

Abraço!
  • 17/09/2013, 22:51
    Cipozzy
    Citação:

Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Realmente lamentamos muito o que aconteceu...Comprar de agência é muito problemático pela falta de honestidade da maioria das agências, elas compram carros com problemas ou batidos de motor, fazem uma meia sola torcendo para o problema aparecer somente depois da garantia.
    Se voce gosta do carro, já até ajeitou ele em algumas coisas...tente um acordo com a loja para que o motor seja feito em oficina especializada e com peças originais...se tiver advogado (nem que seja só amigo) para acompanha-lo até a loja, ajuda a dar uma pressão. Se voce tiver que chegar com mil ou dois mil para que seja feito nessas condições, acho que vale a pena...pois brigar na justiça custa tempo e dinheiro e nem sempre pode ser tão favoravel a voce.
    Quanto a mexida na bomba, RELAXE...não tem nada haver, motor diesel não trabalha com estequiometria fixa igual carros a gasolina...motor diesel varia a quantidade de combustivel para sempre a mesma quantidade de ar, assim a lenta é quanto a mistura está hipersuperaltamente pobre e como vamos acelerando ela vai enriquecendo até começar a fumaçar que é a mistura super rica.
    Seu carro é turbinado, o mais provavel é que exageraram na pressão do turbo, por isso a trinca nos pistões, deve ter superaquecido, fizeram a meia sola, baixaram a pressão do turbo ( mas esqueceram de fechar a bomba, por isso o alto consumo), Não trocaram os pistões, mas eles já deviam estar fissurados, foi só questão de tempo para a trinca aparecer.
    Faça ele todo, peças originais, regule a pressão do turbo para no máximo 0.8 e voce terá motor para muito tempo.
    obs: desfazer o negócio também é válido...vai do coração agora.

Sandro por incrível que pareça e graças à Deus, o proprietário da Agencia onde comprei minha VTR está pagando todas as peças e serviços inclusive o serviço está sendo feito no meu mecânico!!! Trocamos o cabeçote também! Estou comprando tudo original, até a bomba de óleo e água eu comprei na Ferraço! Agora vou casar com o carro, já vai completar 1 mês que estou sem a VTR mas essa semana a VTR sai! Quero agradecer a você e à todos pelas palavras de conforto e esperança! Logo estaremos nos encontrando!

Um grande abraço!
  • 18/09/2013, 08:14
    dorderf
    Citação:

Postado originalmente por Cipozzy Ver Post
    Sandro por incrível que pareça e graças à Deus, o proprietário da Agencia onde comprei minha VTR está pagando todas as peças e serviços inclusive o serviço está sendo feito no meu mecânico!!! Trocamos o cabeçote também! Estou comprando tudo original, até a bomba de óleo e água eu comprei na Ferraço! Agora vou casar com o carro, já vai completar 1 mês que estou sem a VTR mas essa semana a VTR sai! Quero agradecer a você e à todos pelas palavras de conforto e esperança! Logo estaremos nos encontrando!

Um grande abraço!

Aí tá valendo demais! Nunca mais esse cara vende esses carros! kkkkkkkkk
  • 18/09/2013, 10:37
    sandro_ventania
    Citação:

Postado originalmente por Cipozzy Ver Post

Um grande abraço!

Puxa vida, que boa notícia! É muito bom quando tratamos com pessoas honestas, não é?!!
    Você agora vai ter um carro pra casar mesmo, pois agora ele vale muito e só quem sabe o que voce fez vai dar o valor!
    Não apresse seu mecânico, fale pra ele, "não te apresso, mas faça bem feito".
    Boa sorte...com certeza nos esbarraremos por aí!!!
  • 18/09/2013, 20:10
    Freitag
    Ainda bem que solucionou o problema da melhor forma possível e vai ficar com a viatura zero bala. Já era, casamento certo. Daqui uns 30 anos nos esbarramos e ainda deve estar com ela, sempre a postos para uma aventura.
  • 02/01/2016, 22:14
    linuxcoyote
    como regula o avanço da bomba de diesel e o diesel como regula na bomba
  • 17/07/2020, 13:35
    Chucho Melo
    Do lado do parafuso da baixa rotacao (parte de baixo da foto) tem uma outra regulagem parecida que limita a volta do acelerador. Voces sabem do que se trata? Nao consegui anexar a imagem aqui.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:04.