LUC
Grandes relatos reais e verdadeiros dos amigos acima , mas vai aí minha opinião :
Tive uma SW4 93 por 10 anos , já comprei turbinada , anda muito bem perde muito pouco nas subidonas , anda igual ou mais um pouco do que as 3.0 aspiradas , mas perde em desempenho para as 3.0 turbinadas de fábrica , motores 1KZT , e 1KZT-E .
Hoje tenho uma SW4 2002 3.0 turbinada de fábrica , motor 1KZT-E anda muito mais do que a antiga 2.8 turbinada .
CONCLUSÃO :
Se quer gastar pouco , fique com seu carro TURBINA ela com KIT SPA TURBO ( em torno de R$2.500,00 com KIT + mão de obra ) , deixa a turbina com pressão de no máximo 0,8 kg e abre 1/4 de volta na bomba injetora , VC NÃO VAI RECONHECER O SEU CARRO vai melhorar muito , e NÃO ESQUEÇA DE TROCAR OS PNEUS pelos no máximo 31x10,5x15 , a minha tinha 255x75x15 e nas subidas de serra como a das Araras carros 2.0 me atrapalhava , subia a 80km/h e tinha que folgar o pé as vezes .
Mas se esta com grana com folga parte para uma 2000 a 2002 , vc vai até esquecer da sua , é bem melhor em outros itens tb , como freio , a SW4 93 2.8 tinha freio insuficiente .
Esta é a opinião de quem teve uma SW4 93 TURBINADA por 10 anos e ainda me deixa saudades e hoje com uma SW4 2002 a 10 meses .