x
Convex Datacenter
Página 11 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 314
  • #121
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    53
    Posts
    827
    Agradecimentos: 12



    Rapinheiro

    Comprei o meu na Donatti antes dessa promoção. Levou uns 15 dias pra chegar. Veio tudo certinho.

  • #122
    Usuário
    Entrada
    22/11/2010
    Local
    Recife/PE
    Posts
    59
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Clandio Ver Post
    Rapinheiro

    Comprei o meu na Donatti antes dessa promoção. Levou uns 15 dias pra chegar. Veio tudo certinho.
    Clandio,
    Eu liguei lá e a Luciana me disse que o meu ainda não foi mandado pois eu pedi com o display azul, e este ainda esta sendo montado. Quero que chegue logo para eu testar, e andar por ao com mais segurança. Além disso, meu irmão comprou hoje uma sw4 2002, da mesma cor e modelo da do Dr. Guilherme, e ele quer ver o equipamento funcionando para encomendar um para ele.

    abraco,

    Rodrigo
    HILUX CD 2.8 SR5 4X4 1998

  • #123
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    53
    Posts
    827
    Agradecimentos: 12
    Vou te dizer. Tu não vai te arrepender. É uma tranquilidade andar com esse termômetro.

  • #124
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Rapinheiro Ver Post
    Clandio,
    Eu liguei lá e a Luciana me disse que o meu ainda não foi mandado pois eu pedi com o display azul, e este ainda esta sendo montado. Quero que chegue logo para eu testar, e andar por ao com mais segurança. Além disso, meu irmão comprou hoje uma sw4 2002, da mesma cor e modelo da do Dr. Guilherme, e ele quer ver o equipamento funcionando para encomendar um para ele.

    abraco,

    Rodrigo


    RAPINHEIRO

    Parabens pelo seu irmão e com este termômetro é a maior tranquilidade do mundo , eu fixei o meu relógio em cima do painel com fita dupla face , mas alí no canto esquerdo é abaulado e não fica bem fixado , se sair devo fixar no para brisa no mesmo local , mas outra opção que meu amigo colocou na 98 dele foi no painel do lado esquerdo one em algumas SW4 trm o controle de marcha lenta , alí fica mais discreto mas a fixação fica mlehor , mas eu prefiro em cima do painel pq em todo tempoe a gente fica de olho no termômetro sem precisar de tirar a visão da estrada e alí no painel tem que abaixar a cabeça para ver , mas tem o ALAREM SONORO que não deiixará ninguem sem saber que a temperatura subiu além do desejado .

    Estes termômetos , SPIA ( bloco/motor ) e o RACETRONIX ( água ) até hoje foi o dinheiro melhor investido em meus carros.

  • #125
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,750
    Agradecimentos: 169
    Lendo o manual técnico do motor 1-KZT, para o funcionamento do mesmo com a temperatura em 95º C, ele deve usar termostática com abertura entre 80 e 84º C.
    Ou seja, a água sofre uma variação de temperatura entre a passagem pela válvula e sua circulação pelo motor.
    É isto mesmo?
    Segue a página 76 do referido manual.
    Arquivos Anexos

  • #126
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Lendo o manual técnico do motor 1-KZT, para o funcionamento do mesmo com a temperatura em 95º C, ele deve usar termostática com abertura entre 80 e 84º C.
    Ou seja, a água sofre uma variação de temperatura entre a passagem pela válvula e sua circulação pelo motor.
    É isto mesmo?
    Segue a página 76 do referido manual.


    GRANDE GLAICON

    Até que enfim vimos um dado do fabricante qto a temperatura de serviço , não entendo bulufas de inglês , mas pelo que consegui entender é isto que vc falou sim , ou seja que a temperatutra de serviço é de até 95ºC e a válvula termostática de 80ºC a 84ºC e a pressão da água no radiador entre 0,75kg a 1,05kg .

    Obrigado por mais este esclarecimento , como deixei meu RACETRONIX em 95ºC como temperatura de alerta e fiz de forma empírica testando várias condições de uso , acabei acertando sem querer .

    E RATIFICANDO MAIS UMA VEZ QUE NESTA TEMPERATURA O MARCADOR ORIGINAL NEM SE MEXE DO LUGAR , COM ISTO PARA QUEM NÃO TEM O TERMÔMETRO EXTRA ( RACETRONIX OU SPIA ) OU NÃO QUER COLOCAR , SUGIRO QUE QDO O TERMÔMETRO ORIGINAL SE MEXER DO LUGAR DE COSTUME , " PARAR O CARRO IMEDIATAMENTE " E VERIFICAR O QUE TEM DE ERRADO , ANTES QUE PERCA O MOTOR .NUNCA ESPERAR O TERMÔMETRO ORIGINAL CHEGAR PERTO DO VERMELHO , POIS SE CHEGAR PERTO DO VERMELHO O MOTOR JÁ ERA , " ACONTECEU ISTO COMIGO POR DUAS VEZES "

    Abraço
    4X4 Brasil

  • #127
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Lendo o manual técnico do motor 1-KZT, para o funcionamento do mesmo com a temperatura em 95º C, ele deve usar termostática com abertura entre 80 e 84º C.
    Ou seja, a água sofre uma variação de temperatura entre a passagem pela válvula e sua circulação pelo motor.
    É isto mesmo?
    Segue a página 76 do referido manual.
    Glaicon, adorei a foto do avatar!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #128
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,750
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Glaicon, adorei a foto do avatar!
    hahahaha!
    O meu está mais limpinho!

  • #129
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    Boa noite,o relogio RACETRONIX de temp de agua de algum de voces aumenta quando liga a luz ??? Explico melhor, tenho desde o verão instalado e sinceramente nunca confiei nele, cada vez que ligo os farois ele sobe de 3 a 4 graus na hora, tem horas que apita na temperatura menor que a determinada. Subi a serra do rio do Rastro com ele apitando a 107 graus( deveria estar colocando agua por todos lados, mas não ), parei para ver o motor e a agua estavam perfeitos,quietos, o marcador original no meio.
    O que pode ser, sensor ? ou ligação mal feita ? (quem fez para mim seguiu o manual que veio).Estou quase desistindo dele, e estou namorando um aparelho espia Argentino o BALMITER,falam muito bem dele, mas não gostaria e não posso ga$tar agora.Qualquer ajuda eu agradeço

  • #130
    Usuário
    Entrada
    22/11/2010
    Local
    Recife/PE
    Posts
    59
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    RAPINHEIRO

    Parabens pelo seu irmão e com este termômetro é a maior tranquilidade do mundo , eu fixei o meu relógio em cima do painel com fita dupla face , mas alí no canto esquerdo é abaulado e não fica bem fixado , se sair devo fixar no para brisa no mesmo local , mas outra opção que meu amigo colocou na 98 dele foi no painel do lado esquerdo one em algumas SW4 trm o controle de marcha lenta , alí fica mais discreto mas a fixação fica mlehor , mas eu prefiro em cima do painel pq em todo tempoe a gente fica de olho no termômetro sem precisar de tirar a visão da estrada e alí no painel tem que abaixar a cabeça para ver , mas tem o ALAREM SONORO que não deiixará ninguem sem saber que a temperatura subiu além do desejado .

    Estes termômetos , SPIA ( bloco/motor ) e o RACETRONIX ( água ) até hoje foi o dinheiro melhor investido em meus carros.

    Dr. Guilherme,

    Muito obrigado por suas valiosas dicas. Suas informações enriquecem muito o fórum.

    Quanto ao termômetro, sigo aguardando a remessa.

    Abraço,

    Rodrigo
    HILUX CD 2.8 SR5 4X4 1998

  • #131
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    53
    Posts
    827
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Eduardo Schaefer Ver Post
    Boa noite,o relogio RACETRONIX de temp de agua de algum de voces aumenta quando liga a luz ??? Explico melhor, tenho desde o verão instalado e sinceramente nunca confiei nele, cada vez que ligo os farois ele sobe de 3 a 4 graus na hora, tem horas que apita na temperatura menor que a determinada. Subi a serra do rio do Rastro com ele apitando a 107 graus( deveria estar colocando agua por todos lados, mas não ), parei para ver o motor e a agua estavam perfeitos,quietos, o marcador original no meio.
    O que pode ser, sensor ? ou ligação mal feita ? (quem fez para mim seguiu o manual que veio).Estou quase desistindo dele, e estou namorando um aparelho espia Argentino o BALMITER,falam muito bem dele, mas não gostaria e não posso ga$tar agora.Qualquer ajuda eu agradeço
    Eduardo.

    O meu não é o RECETRONIX. O meu é o spia da Donatti. O sensor é direto no cabeçote (no metal), por isso não posso falar sobre ele especificamente. O que posso dizer é que no manual do meu mandava ligar um fio após o comando dos faróis. Não fiz isso por que o nosso sistema (hilux/SW4) é invertido. Liguei no pós chave ignição. Não percebi isso de ligar a luz e dar alteração na temperatura. Vou verificar e posto aqui.

    MAS de repente pode ser alguma coisa da ligação no sistema invertido das nossas VTRs.

    Abraços

    Clandio

  • #132
    Usuário Avatar de Marcos Carvalho
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Recife/PE
    Idade
    61
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rapinheiro Ver Post
    Obrigado, Marcão.

    Vou ligar lá para ver o que está acontecendo. O modelo que você recebeu é o novo, não é? É muito diferente?

    Abraço!
    Rodrigão, gostei muito das inovações que ele apresenta: o lance das 4 sirenes ligadas em paralelo, se uma falhar tem as outras 3 pra tocar, o botão menu junto com as sirenes ficaram numa caixinha a parte que pode ser instalada em outro lugar do veículo ( por baixo do tabelier por exemplo), isso faz com que não haja possibilidade de alguém cutucar o controle e acidentalmente mudar a temperatura do alarme sonoro, e sem o copinho, o visor pode ser instalado em algum espaço do console (perto das alavancas de marcha e som) ou colocado em cima do tabelier com fita dupla face que já vem nele.

    Seja Racetronix ou Spia o importante é ter um desses instrumentos auxiliares instalados, lembrando as palavras de Dr. Guilherme (O oráculo) o importante é evitar que o motor vá pro saco e isso não tem preço, quem passou pela experiência sabe que é dolorosa e inesquecível (8 a 12 k de preju). Não vejo a hora de instalar o meu!
    "TOYOTA HILUX SW4 99 3.0 TURBO, VERDE METÁLICA, 1KZT"http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post1969336

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. temperatura do motor
      Por murilopellizzer no fórum Troller
      Respostas: 9
      Última resposta: 26/06/2010, 18:10
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 02/06/2010, 11:29
    3. Respostas: 24
      Última resposta: 27/12/2007, 22:14
    4. Manual de Treinamento de serviço Motor Opala 4 e 6 cil
      Por edgar no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 15
      Última resposta: 27/11/2006, 22:06
    5. SERVIÇO NO MOTOR DA SW4
      Por JAZIEL no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 08/05/2006, 17:25

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade