x
Convex Datacenter
Página 10 de 27 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 314
  • #109
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    53
    Posts
    827
    Agradecimentos: 12



    A minha é 82ºC também.

  • #110
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    53
    Posts
    827
    Agradecimentos: 12
    No manual técnico do motor 1KZ-TE deste link http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...otor-1kzt.html (Manual tecnico motor 1kzt)
    na pagina CO-12 fala que é 82ºC.

  • #111
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    Tanguá/RJ
    Idade
    49
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Dr Guilherme,gostaria de saber de que forma o Sr instalou o seu sensor Racetronix no motor de sua toyota,em qual local instalou o sensor,se possível fotos.Possuo uma Sr5 97 e fiz o motor recentemente e não quero ter o desprazer de ter que faze-lo de novo por causa de aquecimento.

    Desde já agradeço
    Miguel Rivello

  • #112
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por MiguelRJ Ver Post
    Dr Guilherme,gostaria de saber de que forma o Sr instalou o seu sensor Racetronix no motor de sua toyota,em qual local instalou o sensor,se possível fotos.Possuo uma Sr5 97 e fiz o motor recentemente e não quero ter o desprazer de ter que faze-lo de novo por causa de aquecimento.

    Desde já agradeço
    Miguel Rivello


    CARO MIGUEL

    As vezes fico injuriado aqui no forum , pois fui eu que comecei com esta CAMPANHA DO TERMÔETRO ADICIONAL em nossos carros e tenho certeza absoluta que tirei fotos e coloquei aqui , só que agora eu não acho onde estão as fotos , devo ter colocado em outro tópico de outro assunto .

    Mas de qualquer forma no meu carro SW4 2002 o motor é o 3.0 1KZT-E e na sua picape deve ser o motor 2.8 3L , se for este motor o local não é tão fácil de ser colocado , como eu havia comprado o 1º TERMÔMETRO para ser colocado na SW4 93 2.8 3L e vendí antes de instalar e agora na 2002 é muito fácil tem fotos por aqui , mas não servirá para vc ver pois seu motor é diferente do meu .

    Tem gente aqui que tem este motor 2.8 3L e deve se manifestar inclusive colocando fotos pra vc ver como é feito .

    Eu havia pensado em cortar a mangueira que vai do motor para o radiador e adaptar um cano inox de uns 10cm alí e soldar uma porca nele para fixar o sensor , mas acho que já tem gente aqui que arrumou um local próximo do sensor original .

    Vamos aguardar alguem com motor 2.8 que jpa instalou para responder pra vc .

    Abraço
    4X4 Brasil

  • #113
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MiguelRJ Ver Post
    Dr Guilherme,gostaria de saber de que forma o Sr instalou o seu sensor Racetronix no motor de sua toyota,em qual local instalou o sensor,se possível fotos.Possuo uma Sr5 97 e fiz o motor recentemente e não quero ter o desprazer de ter que faze-lo de novo por causa de aquecimento.

    Desde já agradeço
    Miguel Rivello
    Este carro seu deve ser 2.8, motor 3L. Ai se for igual o da minha o melhor é firar o cebolão que tem a Vauvula termostática e colocar ali, do lado do sensor original.
    Veja, o sensor recetronix é este azul, o original é o cinza.
    -dsc00021.jpg
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #114
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,752
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    GRANDE GLAICON

    Amigo , não estava teimando com vc , é que eu não sabia a temperatura da válvula termostática original deste carro e pela sua fala " OLHA SÓ A LÍNGUA PORTUGUESA ", eu entendí que vc estava colocando uma VÁLVULA TERMOSTÁTICA com temperatura mais baixa do que a original , ou seja que a VÁLVULA ORIGINAL era de 88ºC e vc estava colocando outra de 82ºC , por isto gerou o meu comentário .

    Com isto vc não esta só com o FEITOSA , eu acho que todos tb estão com a recomendação da VÁLVULA TERMOSTÁTICA recomendada pelo fabricante que neste caso é a de 82ºC . Estou com vc nesta tb , rsrsrsrsrsrsrsrsrs .

    Abração
    Longe de mim sugerir adaptações.
    Acabaria criando mais confusão.

  • #115
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    Tanguá/RJ
    Idade
    49
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Dr Guilherme,
    acompanho sua campanha em nos alertar da necessidade de colorarmos tal equipamento,realmente o motor é 2.8 3l,o meu motor eu fiz por estar cansado e pelo antigo dono ter feito meia sola após arrebentar a correia dentada ,ai já viu né?
    Muito obrigado estarei comprando o equipamento esta semana ,não só para aToyota mas para a minha Grand Blazer e D20.
    Um Abraço
    Miguel Rivello

  • #116
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    Tanguá/RJ
    Idade
    49
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Este carro seu deve ser 2.8, motor 3L. Ai se for igual o da minha o melhor é firar o cebolão que tem a Vauvula termostática e colocar ali, do lado do sensor original.
    Veja, o sensor recetronix é este azul, o original é o cinza.
    -dsc00021.jpg
    Exatamente isso ai,muito obrigado meu amigo,estarei comprando esta semana.

  • #117
    Usuário Avatar de Marcos Carvalho
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Recife/PE
    Idade
    61
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0
    Colegas, não esqueçam dentre as opções de aparelhos existentes no mercado, que nos foi oferecido, através de uma oferta exclusiva para os membros de nosso fórum, o Spia Eletrônico da Donatti por R$150,00 com sensor no bloco do motor, 4 sirenes (prevenindo possível falha de uma sirene só) e possibilidade de instalar tanto no console quanto embutido.

    Qualquer dúvida ver o post: http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...antissima.html (Aparelhos sensores de temperatura do motor: Notícia importantíssima)
    "TOYOTA HILUX SW4 99 3.0 TURBO, VERDE METÁLICA, 1KZT"http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post1969336

  • #118
    Usuário
    Entrada
    22/11/2010
    Local
    Recife/PE
    Posts
    59
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcos Carvalho Ver Post
    Colegas, não esqueçam dentre as opções de aparelhos existentes no mercado, que nos foi oferecido, através de uma oferta exclusiva para os membros de nosso fórum, o Spia Eletrônico da Donatti por R$150,00 com sensor no bloco do motor, 4 sirenes (prevenindo possível falha de uma sirene só) e possibilidade de instalar tanto no console quanto embutido.

    Qualquer dúvida ver o post: http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...antissima.html (Aparelhos sensores de temperatura do motor: Notícia importantíssima)

    Bom dia a todos!

    O preço do meu sensor spia ficou um pouco mais caro para mim, pois quando comprei não estava sabendo da promoção. O que estou estranhando mesmo é a demora na entrega. Ligo na loja e eles dizem que estão concluindo, e que o produto logo será enviado, mas passa uma semana e nada, ligo de novo e escuto a mesma história. Vocês já receberam o produto?
    HILUX CD 2.8 SR5 4X4 1998

  • #119
    Usuário Avatar de Marcos Carvalho
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Recife/PE
    Idade
    61
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rapinheiro Ver Post
    Bom dia a todos!

    O preço do meu sensor spia ficou um pouco mais caro para mim, pois quando comprei não estava sabendo da promoção. O que estou estranhando mesmo é a demora na entrega. Ligo na loja e eles dizem que estão concluindo, e que o produto logo será enviado, mas passa uma semana e nada, ligo de novo e escuto a mesma história. Vocês já receberam o produto?
    Rodrigo, já recebi o meu sem problemas só que ainda não instalei, agora quanto ao seu pedido, ligue para a loja do Donatti, fale com Luciana ou o Donatti,diga que faz parte do Forúm 4x4 Brasil e exija uma solução.
    "TOYOTA HILUX SW4 99 3.0 TURBO, VERDE METÁLICA, 1KZT"http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post1969336

  • #120
    Usuário
    Entrada
    22/11/2010
    Local
    Recife/PE
    Posts
    59
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcos Carvalho Ver Post
    Rodrigo, já recebi o meu sem problemas só que ainda não instalei, agora quanto ao seu pedido, ligue para a loja do Donatti, fale com Luciana ou o Donatti,diga que faz parte do Forúm 4x4 Brasil e exija uma solução.


    Obrigado, Marcão.

    Vou ligar lá para ver o que está acontecendo. O modelo que você recebeu é o novo, não é? É muito diferente?

    Abraço!
    HILUX CD 2.8 SR5 4X4 1998

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. temperatura do motor
      Por murilopellizzer no fórum Troller
      Respostas: 9
      Última resposta: 26/06/2010, 18:10
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 02/06/2010, 11:29
    3. Respostas: 24
      Última resposta: 27/12/2007, 22:14
    4. Manual de Treinamento de serviço Motor Opala 4 e 6 cil
      Por edgar no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 15
      Última resposta: 27/11/2006, 22:06
    5. SERVIÇO NO MOTOR DA SW4
      Por JAZIEL no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 08/05/2006, 17:25

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade